Fanfics Brasil - capitulo 61 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 61

2817 visualizações Denunciar


GENTE DESCULPA NÃO DEU PARA POSTAR EU ESTAVA MUITO OCUPADA DESCULPA MESMO.




 


Dulce sorriu com a resposta dele , depois de um tempo conversando eles acabaram dormindo.
NA MANHÃ SEGUINTE
debi e ucker continuavam dormindo , dul acordou primeiro , foi até o banheiro fez suas higienes , etomou um banho pegou uma roupa na sua mala e se vestiu , foi até a cozinha é fez o café da manhã , voltou para o quarto e começou a dar beijinhos no rosto de ucker o que fez ele acordar sorrindo.
dul: bom dia lindo (dando um selinho nele)
ucker: bom dia baby , dormiu bem? (santando na cama)
dul: dormi é você?
ucker: tambem , que horas são?
dul: nove da manhã.
ucker: vou tomar um banho já volto.(levantando dá cama )
dul: tá (deu um selinho nele , é ele foi ao banheiro , olhou para a filha) Como alguem pode se atrever a te bater em loirinha? (acariciando os cabelinhos loiros da filha) Eu prometo que ninguem mais vai te machucar , ninguem , eu te emo muito. (escutou a mummurar algo mas não entendeu) o que?
debi: tambem te amo (sorriu e deu um abraço forte nela)
dul: estava acordada mocinha?
debi: não mas eu escutei quando disse que me amava (sorriu)
dul: vem , você tem que se arrumar para que possamos ir para a casa da sua avó.
debi: tá bom , cadê meu pai? (olhando ao redor do quarto)
dul: tá tomando banho , vamos escolher sua roupa ? (levantando da cama é indo a direção da mala)
debi: vamos (levantando tambem) mãe?
dul: sim
debi: você esta muito bonita
dul: obrigada princessa (dando um beijo na bochecha da filha) Que tal essa saia com essa blusa?
debi: eu gostei , posso escolher o sapato?
dul: pode , filha eu vou na cozinha , quando seu pai sair do banheiro , você estra é escova os seus dentinhos tá ?
debi: tá (dulce saiu do quarto e debi começou a procurar um sapato que convinase com a sua roupa) achei
ucker: acho o que? (saindo do banheiro enrolado em uma toalha na cintura)
debi: bom dia papai (dando um beijo no pai)
ucker: bom dia princessa , achou o que?
debi: meu sapato
ucker: ah , cadê sua mãe?
debi: ela foi na cozinha , eu vou no banheiro escovar meus dentes.(foi para o banheiro)
Ucker foi para o closet e se vestiu e depois foi para a cozinha viu dulce de costas , foi até ela em passos silenciosos , colocou suas mãos na cintura dela , e começou a beijar o pescoço dela , a assustando.
dul: AAAAAAAHHH que susto christopher ( colocando a mão no peito se virando pra ele)
ucker: desculpa (dando um selinho nela)
dul: tudo bem mas não volta a fazer isso .
ucker: vou tentar , você esta muito bonita.
dul: você não fica atrás esta um gato.
ucker: não mas que você
dul: cadê a debi?
ucker: foi escovar os dentes , um sabe cozinhar?
dul: sim
ucker: onde aprendeu?
dul: na Espanha (suspirando triste)
ucker: que foi?
dul:nada (forzando um sorriso)
ucker: não mente pra mim (colocando as mãos no rosto dela a fazendo o encarar)
dul: eu arrumava e cozinhava uma casa na Espanha. (sorrindo triste)
ucker: porque?
dul: depois eu te conto (ucker ia protestar mas debi apareceu na cozinha)
debi: já estou pronta mamãe.
dul: está linda , senta é toma seu café da manhã que daqui a pouco saimos.
ucker : escovou os dentes?
debi: sim olha (mostrando os dentes)
ucker: é esta limpinho.
Eles tomaram o seu café em meio a brincadeiras , depois de uma hora eles já estavam dentro do carro indo em direção a casa da ale, quando chegaram , sairam do carro debi viu uma loja de presentes e quiz ir pra lá para comprar um presente para sues avos , então dul foi com ela para a loja é ucker foi até a porta e tocou a campainha em uns minutos uma empregada abriu a porta .
empregada: pois não? (comendo ucker com os olhos)
ucker: oi eu quero falar com a dona alexandra
empregada: ela não esta , ela foi fazer compras com o senhor uckermann a casa esta completamente vazia(sorrindo maliciosa)
ucker: sera que ela demora? (ignorando as insinuasões dela)
empregada: eu acho que sim é muito (ficando cada vez mas perto de ucker) Não quer entrar é me fazer companhia? (sorrindo safada)
ucker: não obrigado.
dul: voltei (segurando a mão de debi)
ucker: ufa (suspirando aliviado)
dul: que foi?
ucker: nada
debi: papai olha o que eu comprei (mostrando uma caixa de perfumé)
empregada: quem é essa? (olhando dul com desdem)
dul: como?
ucker: essa é minha namorada , é esta é minha filha
dul: será que podemos entrar? (sorrindo falsa)
empregada: para o que?
dul: como assim para o que? (irritada)
empregada: me desculpe mas desconhecidos não estram , muito menos mulheres como você.
dul: olha aqui sua...
ucker: dul calma
XXX: o que esta acontecendo aqui?


LOCK


DUL:



UCKER:



DEBI:



 


COMENTEM MUITO 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

empregada: dona alexandra?ale: o que esta acontecendo aqui? dul querida parece irritada.dul: não aconteceu nadavitor: porque não entraram ainda?ucker: já iamos entrarale: bom então entrem (entrando na casa junto com todos)debi: avó eu clomprei isso pra você (entregando a caixa de perfume para ale)ale: obrigada querida (dando um beijo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais