Fanfics Brasil - O Medo(continuação-final). Uma semana depois O Jogo Do Copo (CANCELADA)

Fanfic: O Jogo Do Copo (CANCELADA)


Capítulo: O Medo(continuação-final). Uma semana depois

13 visualizações Denunciar


Vah:SurpresaOMG Docinho oq fazes aqui?(Disse enquanto pegava a gatinha qe estava do lado de seu closet)ai qe susto vc deu na mamãe baby.(a gatinha começou a miar sem parar, fazendo Vanessa voltar a ficar com medoai baby para de miar please faça isso pela mamãe.(ficando mais nervosa)  (mas a gata continuava a miar como se alguém estivesse ali por perto)  meu Deus oq vc tem Docinho? fala pra mamãe amore.(a gata miou mais alto ainda fazendo Vanessa ficar desesperada) ai oq esta acontecendo com agente baby?! to com muito medo(olhou para a gata) vc tbm ta né meu amr..(disse abraçando a gatinha qe foi parando de miar fazendo Vanessa ficar menos assustada) ai obrigada Docinho lindinha da mamãe.. I` love you my baby..(disse beijando a gatinha)



Apos esse pequeno susto Vanessa e sua gatinha Docinho faram para a sala novamente e ficaram assistindo tv..Um bom tempo depois estavam dormindo um sono tranquilo. A noite passou naturalmente e muito bem para Vanessa.


No outro dia:


Ela acorda e não vee mais a gatinha em seu lado, pensa qe ela está andando por ai e fica tranquila, mas decide não ir para a escola pois passou por um momento muito dificil la. Enquato isso na escola:



Reh:Gente como será qe ta a Vanessa?(meia preucupada)


Pati:É mesmo gente como será qe ela ta?


Guh:Eu acho qe ela deve estar descansando, pq pelo final da tarde de ontem acho qe ela ficou muito traumatizada!!(lembrando do qe aconteceu com eles)


Peh:É tbm acho isso, ela ja deve estar bem...Eu acho néIndeciso


Juh:Por mim ela qe se dane(fazendo pouco caso) (todos a olharam com cara de Nossa como vc é sangue frio) qe foi?


Todos menos ela:Nada.. (ficaram em silencio por alguns minutos até qe Rebeca decide quebrar o gelo e falar)


Reh:Ai qr saber Julha vc acha qe não ta ligando pra ela mas por dentro vc esta morrendo de pena e curiosidade para saber como ela deve estar não é?(olhando seria para ela)


Juh:Claro qe não.. Aff vcs tem uma imaginação heim.. Qr saber tchau pra vcs. Fuiiii(disse andando com pressa)


Pati:Eu heim;(disse entranhando o jeito da amiga)


Roh:Eaee gente..(disse chegando no grupo)


Todos menos Roh:Oi


Roh:Iiih oq qe ta pegando heim?(entranhando o jeito qe eles o comprimentaram amigos)


Todos:Nada;


Roh:Humm sei(desconfiando)


Peh:Ta.... A Juh ta muito estranha depois do qe ouve ontem(falou rapodamente)


Roh:Hãã?


Peh:Aiii.....Olha é o seguinte agente ta preucupado pq a Juh ta muito estranha e a Vanessa nen veio hj não é muita conhecidencia não?!


Roh:Iiiih é mesmo por causa de ontem né?!(todos afirmaram com a cabeça) é saqueii.... Mas é estranho mesmo vou tentar falar com a Juh.. Vai ver ela fala oq tem pra mim..(e saiu)


Guh:Gente acho melhor agente ir pra sala e por favor vamos tentar manter segredo sobre oq ouve okay?(todos afirmaram) Vamos. (e sairam)


Enquanto isso Vanessa estava no quarto escutando sua musica preferida qn derrepente a porta bateu como um raio enfurecido fazendo-a se assustar. E olhar em direção a porta qe começou a balançar sozinha, ela estava paralisada não conseguia se mover ou falar, gritar, chorar fugir NADA. Estava parada olhando sem piscar em nenhum momento apenas olhando bem para a porta qe escreveu exatamente assim. VC SERÁ A PRIMEIRA ela se desesperou totalmente, e voltou a ter as horriveis imagens daquele maldito jogo qe a atormentava a cada momento de sua vida. Será qe ela tinha saida? Ou não? Via agora imagens de todas as pessoas mortas e exceto uma era um homen ele estava sujo de sangue dos companheiros mortos, ela não sabia qn era mas sabia qe ele estava mal como se estivesse possuido, oq seria aquilo? Ela estava tendo o pior pesadelo da sua vida, oq seria preciso para ela voltar a ficar normal? Qria naquele momento morrer mas não conseguia nen gritar qn derrepente tudo voltou ao normal, não via mais as "visões para-normais" qe estava vendo. Olhou para a porta qe estava aberta novamente e sem nenhuma palavra escrita. Olhou em direção a porta do closet qe estava com sangue  estava ainda amedrontada com aquilo tudo mas criou um pouco de coragem para seguir os passos até o closet, chegou la abriu a porta e qn se deparou com a imagem quase desmaia.


Sua gatinha estava pendurada de cabeça para baixo e presa por uma corrente qe era presa em suas patinhas o sangue era de seu pescoço qe estava cortado.



Vah:AAAAAAAAAAH(berrando, se debatendo e chorando muito) OQ VC QR COMIGO SUA LOUCA, OQ VC QR? QR QE EU MORRA? ENTÃO ME MATA LOGO...(gritando tão alto qe os visinhos do lado e da frente de sua casa se assustaram e pensaram qe tinha alguém la ou ladrão ou um maluco qe qria mata-la mas estavam enganados) oq vc qr? heim ME DIZ OQ VC QR(gritando denovo) DOCINHOOOOOO MINHA BABY FALA ALGO? MIAAA(berrando mais alto) VAIIII VC NÃO TAVA MIANDO? MIA AGORAAAA(chorando muito)



Os visinhos ligaram para a policia qe veio imediatamente, qn chegaram viram ela deitada se debatendo, gritando, chorando. Eles pensaram qe ela estava louca nunca tinham visto alguém assim antes.


Eles a levaram para um hospital qe a encaminhou para uma clinica de manicomico(doido eu acho) onde ficaria um tempo até os medicos acharem qe ela esta se curando. Um dia depois todos estavam sabendo do qe havia acontecido com ela. Os pais estavam desesperados com a situação da filha qe não estava respondendo aos tratamentos, ela estava completamente louca. Mas não iriam desistir assim tão facil iriam até o fim do mundo para tentar ajudar a filha.


Ela dizia qe recebia mensagens da alma do jogo, mas ninguém sabia dizer como nen mesmo ela. Ela apenas dizia qe ele iria pega-la.


Rebeca, Patricia, Gustavo, Pedro e Roberto estavam preucupados com a amiga Julha ela tentava dizer qe estava bem mas não conseguia. Será qe tbm estava ficando louca assim como Vanessa? Ela passava o dia enteiro em casa com os pais, ela não tava tão desesperada mas estava com medo de algo acontecer com ela ou com amigos ja qe com Vanessa ja havia acontecido. Os dias foram se passando e as semanas tbm. Vanessa não tinha nenhum sinal de melhora qe fazia os doutores perderem as esperanças, como eles haviam dito aos pais dela O caso da filha de vcs é muito dificil de se ajudar, acho qe não tem cura para ela. Essas palavras ficaramna cabeça dos pais como se fosse uma bomba qe chegou na pior hora.


Uma noite Vanessa estava tentando dormir mas não conseguia, as injeções não faziam efeito mais nela. Era muito dificil dormir ela estava se balançando para lá e para cá. Derrepente algo se mexe, mas ela nen liga. Derrepente algo passa em sua frente fazendo ela olhar bem mas como estava escuro apenas a luz da lua cheia qe não clareava muito a fazia olhar para aquilo em sua frente.



Vah:Aaah finalmente apareceu né?! alma desgraçada acabou com minha vida sabia querida?(rindo sozinha)


A sombra não se mexia apenas continuava parada em sua frente.


Vah:Heim. Me fala pq vc só apareceu agora? Pq não acabou comigo de uma vez? pq não acabou com aqueles idiotas tbm? Estou louca sabia? sabia? haaa claro qe sabia, vc qe me deixou louca! não é mesmo?(com um olhar louco)


A sombra ou alma continuava ali olhando para ela sem fazer nenhum movimento, e ela nen lugava tbm medo não tinha mais apenas odio Vanessa tinha odio nos olhos. Cade o desespero?Choro?Gritaria?


Não existia mais em Vanessa ela estava muito louca mas não drogada ou bebada e muito menos sedada.


Ela teve um ataque foi como se ela tivesse voltado no tempo e parando no dia e na hora do jogo. Ela via tudo nos minimos detalhes do começo até o fim do Jogo qn começa a ver as imagens das pessoas mortas mas tbm não liga. Até qn ela mesma se vee morrendo de forma esquisita. Ai ela se desespera mesmo grota,chora,berra,se debate faz todo tipo de loucura fazendo acordar milhares de loucos qe dormiam na hora, ai vem os medicos e os enfermeiros mas qn chegam até o local a vejam morta. Isso mesmo morta ela estava com todo o corpo queimado e com vidros mas como será qe isso aconteceu? Isso foi uma pergunta muito comentada pelo FBI qe foi avisado imediatamente pela clinica.


Eles tentavam de tudo para saber como foi parar os vidros em seu corpo e aquelas queimaduras fotes por todo o corpo? Ninguém sabia dizer como aquilo aonteceu.


As familias dos outros pacientes estavam com medo do qe poderia contecer com eles se continuacem la então a clinica teve qe fechar.


Assim qe os 6 amigos souberam oq havia acontecido com Vanessa ficaram com muito medo na verdade desesperados, pq não sabiam se eram os proximos a morrer ou ficar loucos tbm. Mas a pessoa mais preucupada e desesperada mesmo era Julha ela falou qe errou em descutir com Vanessa ela era a qe mais se sentia culpada por ter feito aquele maldito jogo qe botou a vida de todos em jogo e qe a qualquer momento poderiam ficar locos ou até pior.


1 mês se passou apos o acontecimento com Vanessa. Os pais dela foram avisados qe o velorio seria depois de um mês eles ficaram chocados com essa noticia então qr dizer qe se o velorio seria daqui a um mês depois imagina o enterro então.. Estavam todos muito nervosos querendo saber como Vanessa morreu de forma tão estranha e cruel. Nos jornais, revistas, rádios e televisões do mundo enteiro passava o caso sobre a Garota de 15 anos qe foi morta de forma tão inesplicavel qe nen o FBI ou uma agencia de policiais especialista em mortes muito diferentes do normal não sabiam dizer como ouve essa morte. Isso era o assunto mais comentado no mundo enteiro. A familia pedio a emprença paz para tentar saber oq se passava para a policia demorar a deixar o corpo de sua filha ser liberado.



Continua Depois..


Beijos







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo passou rápido ja estava no final da tarde. Rebeca e seus amigos qe tinham ido a casa dela para conversarem adequadamente sobre as coisas qe tinham acontecido nesses tempos. Reh:Então gente....(pensando em algo) err... Vamos fazer algo anteressante pelo menos.. Peh:É a Reh tem razão, vamos falar de algo..... Bom! Juh:Vamos falar da idi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 12:01:53

    Realmente mudou minha opnião
    você realmente acha que só por não ter comentários você deve parar de escrever???
    isto é uma das coisas mais ridículas que eu já vi

    e você realmente foi alfabetizada por que me parece que não, escrevendo invergonhoso e coisas do tipo
    se enchergue e tente escrever pelo menos uma página sem erros
    por favor e ainda fica ai achando que é a melhor deste site inteiro e pensando que todos te amam
    faça um favor não só para mim mas para você parar de passar vergonha e pare de escrever.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 11:08:10

    poste mais plz
    realmente muito boa

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:46:58

    *me atualizei nessa web.. minha nosss q show flor!!
    estou amadorandooooo
    "passa lá na minha web nova??? se chama :
    [Momentos íntimos *vondy* uma história homantica]

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 14:32:34

    miga continua aê..

  • kikinha Postado em 01/12/2009 - 19:26:34

    cade o terror ?

  • jojo Postado em 08/11/2009 - 20:45:49

    Excluir? T.T Ah Caah num faz isso não. T.T
    Eu vou ficar muito triste hein
    Besos

  • jojo Postado em 31/10/2009 - 22:26:08

    Aaaah vc não posta...
    tô quase tendo um treco.
    Vai posta *-*
    Besitos

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:06:18

    # luanna: más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más


    besitos de la LúuhAmix

  • jojo Postado em 18/10/2009 - 20:21:02

    Ee amada... Vc some, volta, some e volta...
    Mais conseguiu inspiração?
    Tomara que sim hein. Se quizer idéias tô aki viu õ// com a minha mentalidade fértil[/até parece.
    Posta mais e num some mais naum. Besitos

  • marydyc Postado em 18/10/2009 - 14:20:16

    Leitora Nova!!!
    To amando!!
    Posta +++++ amor
    Bjs Mary (Medo 0.0 meu nome como o nome do espirito!!!
    Eu so espirita tb mas nem tenho medo so tinha no começo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais