Fanfics Brasil - Começo de Loucura?? O Jogo Do Copo (CANCELADA)

Fanfic: O Jogo Do Copo (CANCELADA)


Capítulo: Começo de Loucura??

9 visualizações Denunciar


Uma semana depois daquela "conversa" qe os 6 tiveram foi dificil aceitar deixar o assunto de lado,mas até qe eles onseguiram ficar duas semanas sem tocar uma palavra sobre o qe aconteceu.


21:00 da noite, na casa de Julha, ela estava na enternet de preferencia no Google tentando achar um jeito de sair dessa "maldição" terrivel qe deixaram sobre eles(os 6 jovens)



Juh:Aiii meu Deus eu tenho qe achar um jeito de sair desse jogo sem qe agente precise jogar novamente..(disse procurando em vários sites) aiiii nen em enternet eu consigo achar um jeito de me libertar e meus amigos tbm..


Ela passou o resto da noite pesquisando, pesquisando e nada.


Ja era 1:00 da manhã e ela não desistia e nen iria, pois queria achar um jeito de ser libertada desse jogo.



Juh:AAAH JOGO IDIOTAAA(começando a chorar) meu Deus oq eu vou fazer?? OQ EU FAÇO PRA ME LIBERTAR?? E MEUS AMIGOS?? QE ODIOOOOO(gritando e chorando)


Derrepente ela vee a porta se abrindo e leva um susto enorme.


Juh:SurpresaAAAAAAAAAHHH(levantando com tudo e olhando pra porta assustada)


Sua mãe qn olha a filha naquele estado se assusta.


Carla:Filha oq aonteceu?(chegando perto e tentando abraça-la)


Juh:Chorão


Carla:Meu amor me diz oq esta acontecendo com vc heim?


Julha somente chrava desesperadamente. Estava muito assustada, sentia qe seria a proxima a ficar louca ou morrer. Estava com tanto medo qe não falava nada apenas chorava muito. Fazendo sua mãe ficar preucupada com a filha.



Carla:Filha me diz logo oq esta acontecendo com vc!!. Depois da morte de sua amiga Vanessa vc ficou tão desesperada minha filha me fala oq esta acontecendo com vc. Por favor.


Juh:E..ee-u..n-ã..o...p-oo-ss..o(soluçando de tanto chorar)


Carla:Me conta agora Julha(disse nun tom muito autoritário qe fez Julha ficar com medo)


Juh:Mãe por favor não ensista, eu não posso contar eu juro.


Carla estava tão preucupada qe nen mediu o tom e as palavras e deu um grito enorme fazendo Julha ficar com medo e começar a chorar novamente.



Carla:JULHA SHIELDS ME FALA AGORA OQ ESTA ACONTECEDO COM VC....AGORAAAAAAAAAA(disse ela muito seria e brava com a filha)


Juh:E-u..u...n-ã...o......c-o..n-s-i...go(quase não conseguindo terminar a frase)


Carla:Então engula o choro e me conte emediatamente oq esta acontecendo para vc estar tão estranha e passando horas nesse computador.(disse ela seria e com a voz firme)



Então Julha encoliu o choro e por alguns momentos consegiu contar oq se passava com ela e com os amigos.


Carla escutava tudo muito atenta a cada palavra qe sua filha falavra e estava totalmente surpreendida com oq a filha fez.



Carla:E-n-t-ã-o.....V-OO-C-ÊE....Q-U-EE...P-R-O-V-O-C-O-U.... AAA- M-R-T-E.... D-E-L-A....(gagejando qe não acreditava no qe ouviu) VC LIBERTOU ELE!!!!


Juh:Eu sabia qe vc iria reagir assim, por isso não queria te contarChorão


Carla:POR SUA CULPA VANESSA MORREU SUA ESTUPIDAAAA(batendo na filha)


Julha chorava de dar do a mãe continuava super iper brava estava totalmente furiosa qe mataria a propria filha por isso.



Carla:EU VOU TE ENSINAR UMA LIÇÃO(batendo muito nela) NUNCA VC DEVERIA TER FEITO ISSO.. ELE ESTA AIII A SOLTA PARA MATAR OU ENLOUQUECER QUALQUER UUUMM...


Juh:Mãeeeee paraaaaa.... PARAAAAAAAAAAAAAAAAAA(gritando tanto qe chorando qe a mãe ficou parada olhando a filha) EU JA DISSE QE NÃO SABIA QE ISSO IA ACONTECER QE SACOOOOO.... VC PENSA QE EU GOSTEI DE SABER QE A VANESSA MORREU?? CLAROOO QE NÃOO EU TO DESESPERADAA COM ISSO... TOO COM MEDO DE MORREER VC NÃO ME ENTENDE DEIXA DE SER EGOISTA E ME ESCUPA PELO MENOS..


Carla:Okay... Me desculape minha filha(arrependida e mais calma) Pode falar..


Juh:Otimo.... Mãe eu estou tentando achar um jeito de acabar com esse jogo, eu procuro na enternet nos livros e etc.. Mas nada não acho um jeito de conseguir acabar com ele e livrar eu e meus amigos disso..(abaixando a cabeça) eu acabei com tudo, estraguei a vida da Vanessa qe agora nen esta mais aqui para eu pedir desculpas. Eu sou uma tonta idiota qe faz tudo errado e sem pensar nas consequencias qe pode vir por aii..Chorão



Carla qe estava muito arrependida com oq fez com a filha tinha qe fazer alguma coisa para livrar a vida da filha e dos amigos dela tbm qe estavam em risco. Nen qe para isso ela morrece.



Juh:Mãe eu to ficando louca... Vc não vee qe isso é começo de loucura??


Carla:Minha filha não diga isso...Vc não esta louca e nen começando a ficar okay?! Vc esta otima so um pouco preucupada e com medo. Mas eu vou procurar um especialista em espiritos malignos qe eu tenho certeza qe eles iram ajudar vc. Confie em mim meu amor..



Apos uns dias de conversa com os amigos e os pais deles para eles tentarem ajudar os filhos a se livrarem dessa maldição perigosa de mais. Conseguiram especialistas em espiritos.


Estavam todos reunidos na casa de Julha conversando sobre oq fazer para acabar com isso.




Reh:Aii gente então oq vamos fazer para acabar com o espirito da Mary??


Juh:Não seii..


Peh:Ahh pergunta para os especialistas em espiritos qe eles vão saber oq fazer.


Roh:Éhh tbm acho.


Juh:Pera aiii......... Gentee tive uma ideia não tão boa pra gente mas com muito cuidado agente pode conseguir sair desse jogo..(todos olharam curiosos para ela)


Pati:Oque Juh?


Juh:Gente... Vamos ter qe jogar o jogo denovo..


Todos:OQQQQQQQ???


Juh: Éh gente..Nos temos qe fazer denovo. Pq pode dar certo.


Todos:CLARO QE NÃOO...



E ficaram la descutindo... Até Pedro dar um grito e todos olharem para ele.



Reh:Pedrinhoo meu lindo..(fazendo charme para ele) NÃO GRITA...


Peh:Eiii vc tbm gritou okay?!!


Pati:Aii tanto faz gentee..


Guh:ÉEh to com a loirinha gata aki(abraçando ela)


Roh:Iiii sei não heim.. Vcs 4 aii heim.. Vai dar namoro.... shuashuashuashua..


Juh:Shuashuashua...Tbm acho Roh hehehe`


Os quatro:Ai que graça hahaha(ironicamente)


Os dois:Calma agente ta brincando!!!



E seguiram assim com brincadeiras..Até esqueceram do assunto..



Posto Depois..


KissesBeijo




 








 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie Pessoas Qe Leiam Minha Web (sem sucesso mas blz), então desculpa por não ter postado esse tempo todo, estou um pouco sem tempo, mas tudo bem vejo um tempinho livre pra postar com calma!!! Bjos Da Cah


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 12:01:53

    Realmente mudou minha opnião
    você realmente acha que só por não ter comentários você deve parar de escrever???
    isto é uma das coisas mais ridículas que eu já vi

    e você realmente foi alfabetizada por que me parece que não, escrevendo invergonhoso e coisas do tipo
    se enchergue e tente escrever pelo menos uma página sem erros
    por favor e ainda fica ai achando que é a melhor deste site inteiro e pensando que todos te amam
    faça um favor não só para mim mas para você parar de passar vergonha e pare de escrever.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 11:08:10

    poste mais plz
    realmente muito boa

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:46:58

    *me atualizei nessa web.. minha nosss q show flor!!
    estou amadorandooooo
    "passa lá na minha web nova??? se chama :
    [Momentos íntimos *vondy* uma história homantica]

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 14:32:34

    miga continua aê..

  • kikinha Postado em 01/12/2009 - 19:26:34

    cade o terror ?

  • jojo Postado em 08/11/2009 - 20:45:49

    Excluir? T.T Ah Caah num faz isso não. T.T
    Eu vou ficar muito triste hein
    Besos

  • jojo Postado em 31/10/2009 - 22:26:08

    Aaaah vc não posta...
    tô quase tendo um treco.
    Vai posta *-*
    Besitos

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:06:18

    # luanna: más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más


    besitos de la LúuhAmix

  • jojo Postado em 18/10/2009 - 20:21:02

    Ee amada... Vc some, volta, some e volta...
    Mais conseguiu inspiração?
    Tomara que sim hein. Se quizer idéias tô aki viu õ// com a minha mentalidade fértil[/até parece.
    Posta mais e num some mais naum. Besitos

  • marydyc Postado em 18/10/2009 - 14:20:16

    Leitora Nova!!!
    To amando!!
    Posta +++++ amor
    Bjs Mary (Medo 0.0 meu nome como o nome do espirito!!!
    Eu so espirita tb mas nem tenho medo so tinha no começo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais