Fanfics Brasil - O.opaa postandoo** O Jogo Do Copo (CANCELADA)

Fanfic: O Jogo Do Copo (CANCELADA)


Capítulo: O.opaa postandoo**

17 visualizações Denunciar


Todos engoliram seco.


Juh:Ma-ma-is como assim eles terão qe sair da sala?


Mary:Ou saiam ou vcs morrem!!!


Guh:Seu espirito idiota oq vc qr da gente heim?


Peh:Éhh oq vc qr com agente Mary?


Mary:Eu poderia querer a alma de vcs mas não. Prefiro ver vcs ficando totalmente loucos assim como Vanessa..


Reh:Ta mas vc promete mesmo deixar agente em paz se agente conseguir jogar sem medo?


Mary:Siim.. Então vamos começar o jogo de verdade?


Todos:Vamos!


Assim seguio o "novo" jogo com muitas perguntas e diversas respostas..Assim na ultima e decisiva pergunta Julha pergunta muito seria.


Juh:Mary onde a Vanessa pode estar neste momento?


O copo se moveu no A.Q.U.I ou seja AQUI..


Juh:Mas como assim aqui?


Um grande vento veio do nada fazendo jogadores se arrepiarem.


Pati:AAAAHHH ELA TA AQUI..


Uma grande gargalhada tomou a sala do nada tbm..


Juh:O-o-o q-e-e é-é-é i-s-s-o??


Peh:Nã-ão s-e-e-i-i Ju-u-u..


Reh:Gente o copo ta ficando quente. Como daquele dia qe o copo pegou fogo pq a Vanessa tirou o dedo.


Derrepente na mente de todos eles mensagens vieram, o passado, o "jogo" qe os seus antepassados jogaram e morreram. Todos estavam vendo tudo arrepiados vendo pessoas sendo mortas cruelmente, pessoas pegando fogo como se algo ou alguém tivesse os pegado e com as mãos os queimando como um papel. Choravam, gritavam, berravam, mas nada acontecia mas apenas uma pessoa estava entacta dessas mortes terriveis. Até qe do nada tudo desaparece eles percebem qe estavam liberados do jogo, e sem perguntar nada para Mary. Mas qn olharam para o centro da mesa viram uma mesagem escrita com os papeis qe estavam la.  Estava escrito *Estão Libertados, Mas Por Enquanto, Aguarde Minhas Manifestações*.. Mas como assim, AGUARDE MINHAS MANIFESTAÇÕES??, Será qe Mary iria se comunicar novamente com eles?? Mas qn?? Estavam sem saber nada, não estavam entendendo nada de nada. 



Juh:Gente oq foi isso?


Reh:Não estou entendendo nada!!!


Pati:Idem Rehh..


Peh:Pera ai gente. Nos estamos libertados.


Todos:É mesmo. EEEHH(gritando)


Todos os policiais entraram correndo na sala e viram os jogadores no centro dela.


Policial:Mas oq está acontecendo aqui gente?


Eles explicam toda a historia para eles e no final fica tudo bem.


Cada um vai para sua devida casa e adormecem em profundo sono. Mas Julha com a promessa de qe iria descobrir qn era aquela "pessoa" qe sobreviveu das "mortes"..



Três semanas depois::



Na casa de Rebeca::


Reh:Gente até agora nen sinal da medonha Mary né !?


Roh:É mesmo.. To até estranhando gente.


Guh:Ahh gente deixa pra la, é melhor qe agente se livra dela de vez..


Juh:É mas se ela falou qe ia mandar um contato é pq ela vai. Eu não duvido disso.


Todos:Nós tbm..


Juh:Então enquanto ela não vez fazer um horrivel visita nós podemos falar de outro assunto?


Todos:Claro


Reh:Gente, é rápidinho okay?!. Olha ontem eu tava dando uma olhada na enternet e achei qe a únicva pessoa qe sobreviveu o jogo foi John Walker(*Enventei o John pq é Johnnie Walker mas tudo bem*) Ele depois do jogo quase ficou louco, foi até enternado no hospital Haagensen(*Jonathan Haagensen shuashua*), mas ja tinha saido, então foi morar em Miami e la trabalha como cineasta. E agora ele ta aqui na nossa cidade. Não é maravilhoso?


Todos ficaram bobos com a noticia e sem dizer uma só palavra enquanto Rebeca os olhavam com cara de VAI DIZ ALGUMA COISA!!!


Juh:Errr... Nossa Reh quanta informação, muito obrigada por ela mas não. Não da eu não vou atras de um cara louco.


Reh:Uééh mas não era vc qe queria descobrir a vida desse cara?


Juh:É mas eu não quero mais, na verdade eu não quero nen ouvir o nome desse cara denovo.


Pati:Aiiii não faz drama Julha, vc sabe muito bem qe esse tal de John é muito importante pra gente.


Juh:Ta mais e dai? Eu nen ligo mais pra ele okay?!


Reh:Ta sei. Mais se vc não qr ir eu vou alias nós vamos não é gente?


Todos:ÉHH


Juh:Okay. Podem ir.


Minutos depois todos se entre olharam, olharam e olharam até qe Julha resolveu quebrar o gelo de uma vez.


Juh:Okay Okay(Nelson Rubens kk`) eu vou, mas é pela nossa GRANDE amizade de MUITOS anos okay?!


Todos:Okay..


E foram para Miami do nada sem falar para os pais. Claro mas foram com a certeza qe iria dar apenas dois dias e só..


Posto Depois.. Beijos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Postoo amanhã babýs sz sz Beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 12:01:53

    Realmente mudou minha opnião
    você realmente acha que só por não ter comentários você deve parar de escrever???
    isto é uma das coisas mais ridículas que eu já vi

    e você realmente foi alfabetizada por que me parece que não, escrevendo invergonhoso e coisas do tipo
    se enchergue e tente escrever pelo menos uma página sem erros
    por favor e ainda fica ai achando que é a melhor deste site inteiro e pensando que todos te amam
    faça um favor não só para mim mas para você parar de passar vergonha e pare de escrever.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 11:08:10

    poste mais plz
    realmente muito boa

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:46:58

    *me atualizei nessa web.. minha nosss q show flor!!
    estou amadorandooooo
    "passa lá na minha web nova??? se chama :
    [Momentos íntimos *vondy* uma história homantica]

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 14:32:34

    miga continua aê..

  • kikinha Postado em 01/12/2009 - 19:26:34

    cade o terror ?

  • jojo Postado em 08/11/2009 - 20:45:49

    Excluir? T.T Ah Caah num faz isso não. T.T
    Eu vou ficar muito triste hein
    Besos

  • jojo Postado em 31/10/2009 - 22:26:08

    Aaaah vc não posta...
    tô quase tendo um treco.
    Vai posta *-*
    Besitos

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:06:18

    # luanna: más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más


    besitos de la LúuhAmix

  • jojo Postado em 18/10/2009 - 20:21:02

    Ee amada... Vc some, volta, some e volta...
    Mais conseguiu inspiração?
    Tomara que sim hein. Se quizer idéias tô aki viu õ// com a minha mentalidade fértil[/até parece.
    Posta mais e num some mais naum. Besitos

  • marydyc Postado em 18/10/2009 - 14:20:16

    Leitora Nova!!!
    To amando!!
    Posta +++++ amor
    Bjs Mary (Medo 0.0 meu nome como o nome do espirito!!!
    Eu so espirita tb mas nem tenho medo so tinha no começo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais