Fanfics Brasil - O Jogo Do Copo (CANCELADA)

Fanfic: O Jogo Do Copo (CANCELADA)


Capítulo: 28? Capítulo

18 visualizações Denunciar



Quarto dos meninos::


http://static0.splendia.com/commun/images/imageshotel/32422/02_Avalon-Miami_AvalonStandardDouble.jpg


Roh:Então, legal esse quarto né meninos?...Meninos? MENINOOOOOOOOOOOS(gritando fezendo Guh e Peh se assustarem)


Guh:Cara vc é louco? Tava aqui no bem baum com minha futura namorada e vc fica ai me gritando..


Peh:ÉEH eu tbm tava aqui pensando na minha futura namorada e vc nos acorda do maravilhoso sonho..


Roh:IIIIII vcs estão apaixonados kkkkkk


Guh & Peh:Claro qe não!!!


Roh:Ata sei, e conheço o jeito qn agente fica gamado por uma "deusa".. Qe no casa eu não sei qn é a de vcs é claro..


Guh & Peh:E nen vai ficar sabendo!!!


Roh:Ok então, beeeem eu pensei qe fosse a Reh e a Pati!!!!


Guh & Peh:Mas não é Robertoo


Roh:Ok ok(nelson rubens kkk`) mas é bom pq tem uns caras ai de olho nelas heim..(sabendo qe eles estavam mentindo e enventando uma historia pra eles ficarem com ciumes)


Guh e Peh deram um pulo da cama e ficaram com uma cara de COMO ASSIM DE OLHO NELAS??


Guh & Peh:OQQQQ??


Peh:Como é qe é?? Tem um vagabundo de olho na minha DIVA?? EU ACABO AGORAAA


Guh:EU TBM....


Roberto apenas dava gargalhadas altas..


Roh:Aiiiii(com dor de tanto rir) como vcs são idiotas kkkkkkkkkkkkk..


Peh e Guh apenas o olhava com cara de HÃÃN??


Roh:Eu menti pra vcs idiotas kkkkkkkkkkkkk e vcs acreditaram kkkkkkkkkkkk...


Peh e Guh:Então qr dizer qe não tem nenhum cara de olho na Reh e nen na Pati??


Roh:ÉEE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiii vcs tinham qe ver a cara de vcs qn eu disse qe tinha uns caras de olho nelas kkkkkkkkkkkkkkkk foi ilario(*estou em duvida se é Ilario ou Hilario, acho qe é com I,mas tanto faz é a mesma palavra mesmo hehe*)kkkkkkkkkkkkkk aiiii muito engraçado kkkk(parando de rir, mas ainda continuando com pequenos risos)


Peh e Guh o fuzilando com o olhar: OQQ VC FEZ AGENTE DE IDIOTA??


Roh:E foi muito engraçado heim kkkkkkkkk


Peh e Guh: Aééée, então vc vai levar uma lição pra aprender oq é bom(nun tom serio, mas no fundo estavam querendo botar medo nele)


Roh parou do nada de rir e os olhou com um olhar de PIEDADE MENINOS POR FAVOR!!!


Roh:Pera aee gente, vamos com calma aiii, não vão fazer nenhuma besteira heim calma..(Pronto para correr e gritar socorro)


Peh: VAMOS TE DAR TRÊS SEGUNDOS PARA CORRER SEM GRITAR OKAY?


Roh:Okay, mas espera aiii okay, deixa eu me preparar bem pra correr rápido..


Naquela hora eles tiveram vontade de rir, mas se seguraram..


Guh:Então vamos, 1.......2........E 3(mal falaram e Roh ja tinha vuado)


Peh e Guh não aguentaram mais e cairam na gargalhadaa e riram e riram até qe Roh volta com almofadas na mão.


Roh:Não gostei dessa brincadeira okay?!


Peh e Guh não conseguiam parar de rir.


Peh: VC tinha qe ver a sua cara qn agente disse qe vc tinha 3 segundos pra correr e sem gritar aiiii tbm foi MUITO ilario....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Guh:ÉEEH e qn eu contei nen cheguei no 3 e vc ja tinha vuado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Roh:Aiiiiii qual é a graça seus idiotas??


Peh e Guh:VC KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Roh:Aééé, então vcs vão ver só(pegando as almofadas e batendo neles com elas) aaaaa vcs vão me pagarr...


E assim foi a noite dos meninos, depois de muito cansados eles dormiram um sono profundo..


No outro dia::


Reh:Meninas....Meninas......PATRICIA E JULHA LEVANTEM AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA(gritando bem alto fazendo elas se assustarem em dobro)


Pati:OQ FOI?, QN MORREU?, A MARY TA AQUIIIIII?, AAAAAAAAAAAAAA.......


Juh:Calma aiii Pati, é essa doida qe ta gritando pra acordar agente!!!


Reh:kkkkkkkkkk, aiiii meninas como vcs são bobas kkkkk...


Pati e Juh:Aiii qe graça (super ironicas)


Reh:Ok pareiii(ficando meia seria) Então meninas, ja são 9:00 horas, vamos acordar os meninos?


Pati e Juh:Vamos..


E foram para o quarto dos meninos sem fazer nenhum barulho...


Chegando la os encontraram dormindo, melhor roncando. Pareciam verdadeiros anjos, seus olhos ficararam lacramejados e aos poucos suas faces molhadas pelas lagrimas de AMOR por eles... Agora elas sabiam qe os amavam..


Foram chegando perto deles e aproximando de seus labios, mas não tinha coragem de beija-los, não agora.. Chegaram perto de seus ouvidos e sussurraram baixinho com uma voz muito delicada e doce..


Meninas:Garotos está na hora de acordar!!!


Os meninos sonolentos ainda viraram para o outro lado e voltaram a dormir.


As meninas se entre olharam sorriram e voltaram a chama-los.


Garotas:Meninos, vamos logo acordar, nós temos um dia cheio hj.. Vamos acorda ja..


Dessa vez eles ouviram super bem, ja estavam até acordados mas queriam mais agrado da parte delas..


As meninas qe ja tinham entendido oq eles queriam resolveram fazer uma pequena brincadeira..


Garotas:Vamos no três okay?!(se olharam e depois olharam para os meninos qe queriam sorrir) Um, Doi e ACORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....


Os meninos pularam da cama como um foguete, estavam mais acordados do qe sonolentos..


Meninos:AAAAAAAAAAAAAAAAAAA OQ FOI???


As meninas riram e os olharam com um olhar medonho..


Meninas:Então qr dizer qe vcs queriam um agradinho nosso não éee senhores??


Meninos:Nãooo é claro qe nãooo meninass!!!


Meninas:Ta seii.. Mas então vamos nos arrumar pq temos um grande dia hj ok?!!


Meninos:Ok, vão se arrumar mas ão demorem heim!


Meninas:Siiiim senhorees rsrsrsrs


Apos se arrumarem e tomarem café foram para o lugar onde os(as) recepcionistas ficam..


Apos pedirem a informação de como chegar a empresa Koboldt(Bárbara Koboldt hihih). Foram levados pelos taxistas do hotel até la..


 


Se tiver comentários posto mais hj e qn sabe amanhã tbm. Depende dos comentários e nada mais !!!



Beijos





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Calma aii Jojo vai ter ainda partes "romanticas" mesmo sendo uma web de terror não custa nada ter casais fofos. Mas qe casal deve ser DyU ou DyP ou DyC. AyA ou AyU ou AyC. MyC ou MyP ou MyU?? Votem nos "futuros" casais da web O Jogo Do Copo !!! Beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 12:01:53

    Realmente mudou minha opnião
    você realmente acha que só por não ter comentários você deve parar de escrever???
    isto é uma das coisas mais ridículas que eu já vi

    e você realmente foi alfabetizada por que me parece que não, escrevendo invergonhoso e coisas do tipo
    se enchergue e tente escrever pelo menos uma página sem erros
    por favor e ainda fica ai achando que é a melhor deste site inteiro e pensando que todos te amam
    faça um favor não só para mim mas para você parar de passar vergonha e pare de escrever.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 11:08:10

    poste mais plz
    realmente muito boa

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:46:58

    *me atualizei nessa web.. minha nosss q show flor!!
    estou amadorandooooo
    "passa lá na minha web nova??? se chama :
    [Momentos íntimos *vondy* uma história homantica]

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 14:32:34

    miga continua aê..

  • kikinha Postado em 01/12/2009 - 19:26:34

    cade o terror ?

  • jojo Postado em 08/11/2009 - 20:45:49

    Excluir? T.T Ah Caah num faz isso não. T.T
    Eu vou ficar muito triste hein
    Besos

  • jojo Postado em 31/10/2009 - 22:26:08

    Aaaah vc não posta...
    tô quase tendo um treco.
    Vai posta *-*
    Besitos

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:06:18

    # luanna: más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más


    besitos de la LúuhAmix

  • jojo Postado em 18/10/2009 - 20:21:02

    Ee amada... Vc some, volta, some e volta...
    Mais conseguiu inspiração?
    Tomara que sim hein. Se quizer idéias tô aki viu õ// com a minha mentalidade fértil[/até parece.
    Posta mais e num some mais naum. Besitos

  • marydyc Postado em 18/10/2009 - 14:20:16

    Leitora Nova!!!
    To amando!!
    Posta +++++ amor
    Bjs Mary (Medo 0.0 meu nome como o nome do espirito!!!
    Eu so espirita tb mas nem tenho medo so tinha no começo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais