Fanfics Brasil - Postando...Comentem Por Favor ! O Jogo Do Copo (CANCELADA)

Fanfic: O Jogo Do Copo (CANCELADA)


Capítulo: Postando...Comentem Por Favor !

165 visualizações Denunciar



Rebeca agradeceu a recepcionista pegou o elevador e subiu para a sala do senhor Walker. Chegou la e viu um monte de salas mas uma delas se destacava muito mais do qe as outras. Será a sala do tal John? Ela esperava qe sim, e foi andando em direção dela, bateu na porta ela altomaticamente se abriu ela viou uma grande sala, e muito bonita. Era a sala de reuniões da empresa e apenas uma pessoa estava la o John. Ela pedio licença e foi andando até a grande mesa, ou seja TUDO lindo. Ela estava encantada com a sala, mas o objetivo era saber como ele conseguio se salvar do jogo do copo sem morrer ou ficar louco. A unica coisa qe eles queriam era poder sair desse jogo e viver a vida deles em paz. Sem ter qe ficar se preucupando com o espirito malvado de Mary ou como estava a Vanessa em qe lugar ela estava no inferno ou no céu? Eles precisavam sair imediatamente do jogo, mas não queriam morrer como Vanessa e aquelas pessoas qe viram na "visão" extraordinária qe tiveram. Por mais qe ainda estejam vivos estavam com MUITO medo de morrer, não era apenas um joguinho bobo era com um espirito de sei la da onde qe eles estavam lidando, era MUITO perigoso para eles e para os familiares qe deviam estar arrancando os cabelos por falta de noticia deles. Mas iriam explicar para os pais oq aconteceu mesmo.





 









http://www.realhotelsgroup.com/GrandeRealSantaEulalia/Files/downloads/fotos/12_Sala%20de%20reuni%C3%B5es.jpg




Sala da reunião(É MAIOR QE ESSA)


 


Qn ele se virou......


 


John Walker:Olá sehorita, oqe deseja?(disse simpaticamente a Rebeca)


Re:Olá senhor Walker, me desculpe por entrar assim, sabe é


eu estou muito nervosa e ..... (sendo enterrompida por John)


John:Ohh tudo bem senhorita, não precisa se desculpar.Err, vc é a senhorita ........


Re:Mattarazzo, Rebeca Mattarazzo!


John:Ok, então se sente Rebeca.(ela senta) Bem oqe vc deseja falar comigo de importante?


Re:Olha senhor Walker, eu nen sei como agradecer pelo senhor está me recebendo aqui, medesculpe por tomar um pouco do seu tempo, mas o assunto qe venho tratar com o senhor é muito importante e perigoso.


John franziu a testa, e esperou ela continuar.


Re:Então, eu e meus amigos fizemos uma coisa perigosa de mais, sabe mas estamos arrependidos pqe nossas vidas estão...(não continuou a voz na hora travou)


John:Estão?......


Re:Estão...... (suspirou para criar coragem de dizer) Estão, em perigo.(disse meio rápido, oqe fez John não entender um pouco oqe ela quiz dizer)


John:Senhorita Rebeca, repita novamente o qe vc acabou de dizer, mas devagar por favor (disse ele calmamente)


Re:Ok, olha eu e meus amigos fizemos um jogo(ele ficou nervoso suando frio), com um espirito, e ele.....(chorando) ele.........


ele matou uma garota qe participou (disse ela quase soluçando).


John ficou muito surpreso, assustado e nervoso. Como aquele espirito foi capaz de fazer mais uma vitima por ai. Ele estava parado. Olhando pro nada, estava paralisado com oqe acabou de ouvir. É o jogo qe coloca sua vida em risco estava de volta, como nos velhos tempos em qe os adolescentes participavam e no outro dia estavam mortos de forma inesplicavem. Era realmente inacreditavel.


Rebeca qe estava chorando limpou as lágrimas qe haviam em seu rosto e foi em direção a John.


- Senhor John?!


Ele estava parado.


- Está tudo bem com o senhor?


Ele apenas levantou o rosto e a olhou.


- Está tudo sim Rebeca. Obrigado por me avisar disso, esse jogo é um perigo mortal. Vou dar um jeito de resolver isso.Decepção


Re:Mas como?


John:Especialistas. Pessoas qe sabem como os espiritos são. Eles poderão ajudar. Agora por favor se retire qe eu tenho alguns papeis para assinar, mas não deixarei vcs na mão. Fiquem calmos!


Re:Olha senhor John eu agradeço muito ao senhor por se preucupar com nosco, mas especialista em "espiritos" não é o suficiente para nos tirar do jogo totalmente. Eu estava pensando em que tal se agente brincar denovo, e dessa vez o senhor ir junto com agente para observar e qn ele tentar nos atacar de qualquer forma o senhor nos proteje sei lá, mas por favor senhor John nos ajude.


John:Eu irei ver Rebeca, as coisas não são tão faceis assim. Lidar com uma coisa de outra geração, e o pior de tudo não é coisa boa. E tem mais não é Rezando qe ele irá deixar vcs sairem do jogo assim, é muito mais qe um simples imortal de outro lugar qe qr passar um trote de outra geração a vcs. Ele é perigoso isso eu tenho certeza. Agora se me der licença tenho qe continuar a trabalhar. Ok senhorita avise a seus amigos qe eu irei dar um jeito nisso de uma forma ou outra!!!! Até Mais Senhorita Rebeca.


Re:Ok Senhor Walker. Obrigado! (desapontada) Até Mais.Indeciso


E saiu da sala, caminhou o grande andar até o elevador. Entrou aguardou a porta ser fechada, apertou o botão para o primeiro andar e esperou até a porta se abrir e ela ver seus amigos todos sentados quase dormindo. Ela sai de dentro do elevados, caminha com o seu pequeno e fino salto de plataforma batendo no piso. Ela chega na frente deles qe ja a olhavam e notaram o olhar desapontado dela. Assim eles tbm ficaram desapontados por saber qe não tem jeito. Eles iriam morrer de uma forma qe ja conheciam muito bem.


Pati:Re, não deu certo né?(tristinha)Decepção


Re:É Pati, não deu certo. (começando a chorar) olha me desculpem pessoal, eu sei qe sou fraca e fui incapaz de tentar ajudar agente. Mas eu não sonsegui me-me-descul-cul-pem!!! Chorão (chorando e soluçando tbm)


Ro:Calma Re, a culpa não foi sua.


Gu:É, agente ja devia ter prevido isso, ele não vai querer ajudar agente pqe concerteza ele irá lembrar de qn ele mesmo jogou, então ja viu né.


Pe:É mesmo pessoal, o Gustavo tem razão, é por isso qe o dr. Walker não qr ajudar agente. Ele irá lembrar de qn ele jogou e claro irá ficar muito pertubado vendo assim como a Vanessa os amigos dele morrerem.


Ju:É Re, ta vendo a culpa não foi sua. E nen dele né. Tbm se fosse um de nos qe tivesse a chance de ver aquele jogo denovo, ou pior mais pessoas morrendo ou os seus amigos morrerem é deve ser fo*da.


Re:É vcs tem razão, mas mesmo assim eu tenho um pouco de culpa, em vez de mim ir la e fazer com qe ele se sinta no nosso lugar e dar logo um jeito dele nos ajudar eu não, fiquei la chorando por um problema qe ele mesmo pode nos ajudar facilmente. (triste)  Eu sou uma idiota completa!


Pati:Ei ei mocinha, nada de se culpar ok, nos ja falamos qe a culpa não foi sua. E nos vamos dar um jeito dele nos ajudar, isso eu posso apostar ou não me chamo Patricia! (convencida)


Ju:Ai ai, ela se acha kkkk


Todos:kkkkk.


Pati:É eu sei qe eu me acho, alias eu sou tudo de bom, em todos os sentidos hein. (um pouco maliciosa)


Re:Eiii vamos parando por aqui, qe esse assunto é muito picante hien kkkk. Vamos sair logo daqui antes qe eu acabe com aquele chato do John Walker. kkk Riso (andando)


Todos:kkk


E assim foram para o Hotel onde eles estavam. Enquanto isso...


 


Paula:Olá Sara, a Rebeca está ai?


Sara:Olá Paula, não não esta aqui, mas e a Julha ela passou ai?


Paula:Não. Olha eu vou ligar para a Marichello, para saber se elas estão lá.


Sara:Ok. Tchau (desligou)


Paula:(discando o numero da casa de Marichello) Alô Marichello?


Marichello:Olá Sara.


Paula:A Rebeca e a Julha estão ai com a Patricia?


Marichello:Não. Ela me disse qe ela e a Julha iam ficar ai. Elas não estão ai?


Paula:Não. E nen na casa da Sara. Meu Deus será qe elas estão na casa dos meninos?


Marichello:Não. Eu ja liguei na casa deles e ouvi a mesma coisa. Qe eles não estavam lá, e a mãe deles me perguntaram se eles estavam aqui, na sua casa e na casa da Sara. Elas ja estão preucupadas com eles e eu tbm viu. (aflita)


Paula:Eu e a Sara tbm. Olha eu vou ligar no celular da Rebeca pra ve onde ela está. Tchau beijos.(desligou)


Paula discou o numero do celular de Rebeca apos uns segundos chamando finalmente alguém atende.


- Alô?


Paula:Rebeca Mattarazzo, onde vc está menina?


Re:Ah mãe (nervosa, olhando para os amigos qe estavam parados nervosos tbm pqe logo logo a mãe deles poderiam ligar tbm) Onde eu estou? (não sabendo como dizer onde estava) eu to.......to.......to na na casa de uma amiga. (todos a olhou com uma cara)


Paula:Ahhh na casa de uma amiga. (não acreditando). Minha filha eu vou te dizer uma coisa. VC mente MUITO MAL. PODE ME DIZER ONDE VC ESTÁ AGORA OU EU CHAMO A POLICIA PRA IR ATRÁS DE VC E DOS SEUS AMIGOS QE EU SEI QE ESTÃO COM VC (brava gritando no telefone fazendo Rebeca afastar o celular do ouvido.) ESTÁ ME ENTENDENDO REBECA MATTARAZZO?Ira


Re:To mãe, mas não precisa gritar né maezinha querida.


Paula:(se acalmando) Ok, me desculpa filha mas é qe eu e as mães dos seus amigos estão nervosas, então agente se altera um pouquinho. Mas então filha me diz onde vc está por favor. Eu sou capaz de ter um infarte aqui se vc não me dizer viu.


Re:Ok, mãe. Eu estou em outra cidade..! Opss Bico calado


Ai qe Paula quase teve um infarte mesmo.


- OQEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE........ COMO ASSIM VCS ESTÃO EM OUTRA CIDADEEEE COMOOOO????? VC ESTÁ MENTINDO É REBECA ESTÁ??? ME DIZ QE CIDADE QE EU IREI BUSCAR VCS AGORA MESMO ME DIZ!!!!!!!!Ira


Re:Mãe, mãe, MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEE (gritando no celular pqe a mãe não parava de falar) Calma eu estou bem ok qr dizer todos nos estamos bem. Pede pra todo mundo ficar tranquilo ok, e olha agente ja vai voltar pra casa, agente veio pra uma cidade pqe pqe tem um concurso de dançarinos aqui, então eu e as meninas viemos, ai os meninos vieram tbm pqe nos pedimos ok. Não culpe eles ok só eu mãe. Olha eu tenho qe desligar qe o concurso vai começar e agente não qr se atrasar ok bye mãe, te amo viu. Beijos pra todos. (desligou)


Paula:Espera ai Rebeca, qe cidade? como assim concurso qe concurso? Rebeca? Rebeca? REBECA?? Sacoo.. Meu Deus onde será qe eles estão? Ai eu não posso dar uma noticia assim para as mães né. Ai Rebeca vc me põe em cada uma viu.


 


Re:Ufaa, foi por pouco gente. Nossa ela ficou uma fera, de verdad viu rsrsrssrs.


Ro:É mas não fica rindo ai qe eu acho qe a nossas mães vão ligar se souberem qe agente ta em outra cidade. Mas  eae oqe sua mãe falou?


Re:Ahh um monte né. Ela tava gritando sabe a parte qe eu tirei o celular do ouvido é qe ela tava gritando feito louca e super brava né gente. Ai ela disse oqe como assim outra cidade e tal ai só sei qe ela ficou brava viu!!! kkk.. Mas imagina a mãe de vcs hein gente kkkkkk qro só ver kkk..


Pe:Ahh vai rindo né Dona Rebeca kkkk.


 


E foi assim eles passaram mais o tempo rindo e se divertindo. Mas enquanto a mãe de Rebeca quebrava a cabeça para saber oqe falar para as outras mães do pessoal.


- Ai oqe eu digo hein.. Ai pensa bem muito bem Paula. Vaiiii vc consegue.....JA SEI !!!! Sorriso (sorrindo)



Comentem Por Favor Pessoal..


Beijos !


 


 


 


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente Cometi Um Erro Horrivel e Invergonhoso Agora!!!! O nome da mãe da Julha (Maite), é Carla e eu tinha esquecido e coloquei o primeiro qe veio a minha cabeça ou seja Sara como esta escrito la na conversa da Paula (Mãe da Rebeca-Dulce), então desculpem gente eu tinha esquecido agora qe eu tava dando uma olhada na web e ví kkkkkk. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 12:01:53

    Realmente mudou minha opnião
    você realmente acha que só por não ter comentários você deve parar de escrever???
    isto é uma das coisas mais ridículas que eu já vi

    e você realmente foi alfabetizada por que me parece que não, escrevendo invergonhoso e coisas do tipo
    se enchergue e tente escrever pelo menos uma página sem erros
    por favor e ainda fica ai achando que é a melhor deste site inteiro e pensando que todos te amam
    faça um favor não só para mim mas para você parar de passar vergonha e pare de escrever.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 11:08:10

    poste mais plz
    realmente muito boa

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:46:58

    *me atualizei nessa web.. minha nosss q show flor!!
    estou amadorandooooo
    "passa lá na minha web nova??? se chama :
    [Momentos íntimos *vondy* uma história homantica]

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 14:32:34

    miga continua aê..

  • kikinha Postado em 01/12/2009 - 19:26:34

    cade o terror ?

  • jojo Postado em 08/11/2009 - 20:45:49

    Excluir? T.T Ah Caah num faz isso não. T.T
    Eu vou ficar muito triste hein
    Besos

  • jojo Postado em 31/10/2009 - 22:26:08

    Aaaah vc não posta...
    tô quase tendo um treco.
    Vai posta *-*
    Besitos

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:06:18

    # luanna: más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más


    besitos de la LúuhAmix

  • jojo Postado em 18/10/2009 - 20:21:02

    Ee amada... Vc some, volta, some e volta...
    Mais conseguiu inspiração?
    Tomara que sim hein. Se quizer idéias tô aki viu õ// com a minha mentalidade fértil[/até parece.
    Posta mais e num some mais naum. Besitos

  • marydyc Postado em 18/10/2009 - 14:20:16

    Leitora Nova!!!
    To amando!!
    Posta +++++ amor
    Bjs Mary (Medo 0.0 meu nome como o nome do espirito!!!
    Eu so espirita tb mas nem tenho medo so tinha no começo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais