Fanfics Brasil - To De Volta Galeraa xD O Jogo Do Copo (CANCELADA)

Fanfic: O Jogo Do Copo (CANCELADA)


Capítulo: To De Volta Galeraa xD

240 visualizações Denunciar


 


Capitulo Anterior.


Paula:Olha, eu falei pra Marichello qe ... (parou de falar)


Rebeca:Falou oqe mãe?


Paula:Eu falei qe vcs estavam em outra cidade!! (falou calmamente, mas com vontade de rir)


Rebeca:OQE? (desesperada) Mãe vc.. vc ta loucaaa, como vc pode fazer uma coisa dessas com agente, COMIGO??? Olha a senho.....



Rebeca foi enterrompida pela mãe




- Filha calma, hahahahah vc caiu direitinho hahahahah (rindo do outro lado da linha)


Rebeca:Pera ai mãe, como assim eu cai direitinho?


Paula:hahahah, eu menti para vc minha filha, eu não falei nada pra ela, disse qe vcs estavam em uma pesseio da escola, e qe era bem capaz de voltarem daqui a um mês!



Rebeca suspirou aliviada pela segunda noticia da mãe.




-




Mãe como vc pode fazer uma coisa dessas comigo?


Paula:Ta vendo como é ruim mentir, principalmente qn o assunto é assustador. Te deixa com um aperto no peito né?


Rebeca:Hunrum, oh se deixa é chato passar por isso! Mas mamis vc me ligou só pra isso?


Paula:É, e pra te dar o "susto" aii, então tenho qe desligar ok amr, beijinhos filha linda! Mamãe te ama muito ok


Re:eu tbm te amo muito. Beijos bye bye mama mia!shuahsua


Paula:shuahsuahusa bye. (Desligou)


 


Patty:Então Re oqe a tia Paula queria?


Re:Gente adivinha oqe minha mãe fez!?


Ju:É coisa boa pelo menos?


Rebeca:É, é otima!


Pe:Oqe?


Re:Ela explicou para os pais de vcs qe agente estava em outra cidade.


Os 5:OQE??


Ju:Mas ela disse oqe agente veio fazer aqui?


Re:Calma gente, ela enventou uma hstória ai, qe agente estava em um passeio da escola e qe iriamos ficar pelo menos um mês em outra cidade!


Gu:E nossos pais?


Re:Ficaram loucos né, desesperados mas minha mamis deu um jeito Paula, e conseguio fazer com qe eles ficassem tranquilinhos!!!


Todos:Uffaaa(suspiro aliviado)


Ro:Qe bom qe está tudo indo bem né gente!?


Re:Quase tudo(abaixando a cabeça)


Patty:Calma Re, ja falamos qe a culpa não foi sua. Foi de todos nós e eu não qro qe vc fique se culpando atoa, ok?!


Re:Ok Pattyzinhaa do meu coração(abraçando ela) Eu te amo amiga!


Patty:Ohh eu tbm te amo de montão minha pequenuxaa, alias todos nós amamos né pessoal?!


Todos:ÉE (big abraço)


Gente, eu vou colocar os nomes verdadeiros Rebeca - Dulce (Dul)  Patricia - Anahí (Any) Julha - Maite (Mai) Pedro - Christopher (Ucker) Gustavo - Alfonso (Poncho) & Roberto - Christian (Christ)


Um Dia Depois:


Dul:Gente eu fui comprar umas novas roupas, mas o cartão esta ficando meio pobre sei lá.(meia preocupada)


Ucker:Ah qe nada Dul. Deve ser empressão sua.


Dul:Mais não é Ucker !! Eu.. eu... eu acho qe agente esta ficando sem dinheiro !


Any:Oqeeeee ? Sem dinheiro ? Nãoo, não podemos ficar probres aki, nãoo e as coisas qe agente tem qe comprar ?


Mai:Any vc só compra sapato e roupa.


Any:Ahh mas isso é importante querida !!


Poncho:Ah Dul tbm acho qe vc deve estar enganada, agente tinha bastante dinheiro.


Dul:Ta mas sabe a quanto tempo nós estamos aki ? (Poncho concorda com a cabeça) Então, agente deve ter gastado uma grana preta.


Christ:Tbm acho hein galeraa.


Ucker:Aff vc acha tudo Christ !


Poncho:É mesmo (rindo)


 


Depois dessa conversa sobre o gasto. Eles esqueceram disso e passaram o resto do dia tranquilamente.


Mas 3 dias depois.


Dul: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. (gritando)


Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (se assustando)


Dul:Gentee, genteee (cansada sem folego)


Mai:Dul ta tudo bem amiga, calma respira.


Dul:Genteee, fomos descorbertoss (desesperada)


Todos:Hãn ????


Dul:Aiii gente, lembra qe eu disse qe estavamos ficando sem dinheiro ?!


Todos concordaram com a cabeça


- Então, descobriram e qrem botar agente pra fora do Hotel !!


Any:OQEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ????


Dul:É Any, eu não sei como mas eles descobriram qe agente não pagou algumas coisas.


Mai:Mas agente nen tem certeza se o cartão estourou e estamos sem dinheiro !


Christ:Ta vendo gente, eu avisei eu avisei !


Poncho:Avisou oqe ?


Christ: Ahhh qe agente ta sem dinheiroo !


Any:NÃOOOOOOOOOOOOO. Gente oqe faremos, e se agente ficar aki pobres sem ter como voltar pra casa e resolver o misterio da terrivel M-A-R-Y (soletrando o nome Mary)


Ucker:Ai agente se ferra geral Anyzinha !


Any: Uckeeeeeer, não deixa agente ficar pobreee. (O abraçando)


Dul no momento sentio um aperto no peito ao ver Any abraçada com Ucker. Mas não sabia direito oqe era.


Dul:Gente eu acho melhor irmos, sei lá ver uma pessoa qe nos ajude a saber se temos dinheiro ainda nesse cartão. Pqe dinheiro vivo eu não tenho !


Todos:Nen eu !


Depois de uma hora, eles descobriram qe estavam sem dinheiro nenhum no cartão, oqe os desesperou por completo.


Any:Euuu sabiaaaaaa, eu sabia qe agente ia ficar pobre um dia. Mas não agora née. Eu qro ir emboraaaa (chorando)


Dul:Any amiga, não adianta chorar, agente tem qe dar um jeito de arrumar dinheiro.


Ucker:Érr, gente só se nós todos irmos procurar emprego.


Todos:Oqeeeee ???


Ucker:É gente, temos qe arrumar um emprego, ai agente vai ganhando cada um sei dinheiro e no final podemos juntar e ver qn temos.


Poncho: Mas enquanto agente procura emprego e trabalhamos mas ainda não ganhamos nosso sálario, oqe vamos comer, beber ?


Todos fazem cilencio, sem saber oqe responder.


Mai:Acho qe teremos qe pedir comida a alguém !


Dul:Ta mas onde iremos morar ?


Mais uma vez o cilencio.


Ucker:Dificil né gente, mas temos qe sobreviver.


 


Dul:Nós sabemos, mas... mas como iremos arranjar emprego, numa cidade dessas ?Decepção


Todos:Decepção


 


Christ:JA SEI ! (gritando com o maior sorrisão no rosto, fazendo todos qe estavam de cabeça pra baixo levantarem rápidamente)


 


Meninaas qro comentárioos hein.


Muito Obrigado, por estarem comigo sempre !!


Amoo vcs miguxaâs*


 


 


Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oláa MaryDyU ! Seja beem vindaa aa web O Jogo Do Copo, ain qe bom qe vosêe taa gostandoo daa web amr. É mesmoo néah, Mary ée o Espirito macabroo ! Ahh eu tenho medo, pouco mas tenhoo ! Beijoos dee gloss Rosaâ !


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 12:01:53

    Realmente mudou minha opnião
    você realmente acha que só por não ter comentários você deve parar de escrever???
    isto é uma das coisas mais ridículas que eu já vi

    e você realmente foi alfabetizada por que me parece que não, escrevendo invergonhoso e coisas do tipo
    se enchergue e tente escrever pelo menos uma página sem erros
    por favor e ainda fica ai achando que é a melhor deste site inteiro e pensando que todos te amam
    faça um favor não só para mim mas para você parar de passar vergonha e pare de escrever.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 11:08:10

    poste mais plz
    realmente muito boa

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:46:58

    *me atualizei nessa web.. minha nosss q show flor!!
    estou amadorandooooo
    "passa lá na minha web nova??? se chama :
    [Momentos íntimos *vondy* uma história homantica]

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 14:32:34

    miga continua aê..

  • kikinha Postado em 01/12/2009 - 19:26:34

    cade o terror ?

  • jojo Postado em 08/11/2009 - 20:45:49

    Excluir? T.T Ah Caah num faz isso não. T.T
    Eu vou ficar muito triste hein
    Besos

  • jojo Postado em 31/10/2009 - 22:26:08

    Aaaah vc não posta...
    tô quase tendo um treco.
    Vai posta *-*
    Besitos

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:06:18

    # luanna: más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más


    besitos de la LúuhAmix

  • jojo Postado em 18/10/2009 - 20:21:02

    Ee amada... Vc some, volta, some e volta...
    Mais conseguiu inspiração?
    Tomara que sim hein. Se quizer idéias tô aki viu õ// com a minha mentalidade fértil[/até parece.
    Posta mais e num some mais naum. Besitos

  • marydyc Postado em 18/10/2009 - 14:20:16

    Leitora Nova!!!
    To amando!!
    Posta +++++ amor
    Bjs Mary (Medo 0.0 meu nome como o nome do espirito!!!
    Eu so espirita tb mas nem tenho medo so tinha no começo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais