Fanfics Brasil - O Jogo O Jogo Do Copo (CANCELADA)

Fanfic: O Jogo Do Copo (CANCELADA)


Capítulo: O Jogo

8 visualizações Denunciar


Juh:Então é assim: 1º Nos temos qe ir para um lugar qe ninguem possa ver ou saber qe estejamos la. 2º Tem qe tem uma mesa de preferencia redonda. 3º Pegar papel e escrever as letras do alfabeto todo do A ao Z. 4º Cortar o papel em quadrados e colocar em volta da mesa. 5º O copo deve ser ou virgem ou normal e virar de cabeça pra baixo. 6º Cada um deve colocar seu dedo fura bolo (hehe`) no copo. 7º E dizer assim " Se tem alguem ai manifeste"(não tenho certeza se é isso qe diz mas tudo bem) e esperar o copo se movimentar. Atenção gente(todos olharam com atenção para Juh) não mecha o copo de jeito nenhuma okay?(todos concordaram com a cabeça) Otimo, então vamos brincar?(com um sorriso sedutor e sapeca nos labios)


Todos menos a Juh:Vamor(se olharam e sorriram)


Reh:Gente pera ai e as outras aulas?(todos ficaram em silencio)


Peh:Ahhh é primeiro dia de aula né gente não tem nada pra fazer, e outra o entervalo nen acabou!!(todos sorriram)


Todos falaram juntos:ÉÉÉH


Mas oq eles não sabiam é qe Vanessa(ela vai ser a Belinda) estava escutando tudo.


Vah:Ora,Ora,Ora eu não sabia qe vcs ainda brincavam(disse com um olhar maldoso no rosto)


Reh:Vanessa vaza daki agora garota(ficando brava)


Vah:Aii calma aii srtª Mattarazzo(com um sorriso totalmente falso)


Juh:Ninguém te qr aki sai logo Vanessa(tbm ficando brava e irritada)


Vah:Aée? Se vcs não me deixarem fazer essa....Brincadeira, eu vou contar pra todos qe vcs aii estão cabulando aula e fazendo(pensando oq iria falar).....macumba!!!


Aquilo foi o cumulom para todos principalmente para Juh qe quase vou em cima dela mas os garotos a seguraram..


Juh:SOME DAQUI SUA VAGABUNDAAA CHAMANDO MEU JOGO DE MACUMBA?! SUA (ooops hora de xingamento gente) SOMEEE DAQUII ANDAAA(Vanessa a olhava sem um pingo de medo apenas surpresa com a atitude dela)


Vah:Aii queridinha como vc é brava heim(ergue a sombrancelha) não conhecia esse seu lado bravinha(soltando uma pequena gargalhada sinica qe fez todos ficarem com mais raiva dela)


Guh:Vaza logo Vanessa vc não viu qe ninguem te qr aki vai embora e leva seu sorrivo idiota com vc!!(com raiva)


Vah:EU JA DISSE QE SE VCS NÃO ME DIXAREM FICAR AKI E BRINCAR EU CONTO PRA TODOS ESTÃO ME OUVINDO?! TODOOOS!!!(todos se assustaram com ela)


Juh:TAAAA.. Okay vc pode ficar e brincar mas com uma condição..Qe qn acabar isso aki vc não conte pra ninguem okay?! NINGUEEM


Vah:Okay!!!(estendendo a mão para Juh)


Juh:Otimo!!!(apertando a mão)



Posto depois okay?!!


Bjos


 


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Reh:Vamos começar logo com isso gente!! Juh:Vamos!!! E foi assim foram para a mesa se sentaram ja com o copo ao centro da mesa, pegaram os papais e escreveram todas as letras do alfabeto assim como a Juh tinha falado para eles fazerem...Agora todos estavam a mesa prontos para jogar qn a Juh disse: Juh:Gente pera ai(todos a olharam) pode brincar apenas seis pessoas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 12:01:53

    Realmente mudou minha opnião
    você realmente acha que só por não ter comentários você deve parar de escrever???
    isto é uma das coisas mais ridículas que eu já vi

    e você realmente foi alfabetizada por que me parece que não, escrevendo invergonhoso e coisas do tipo
    se enchergue e tente escrever pelo menos uma página sem erros
    por favor e ainda fica ai achando que é a melhor deste site inteiro e pensando que todos te amam
    faça um favor não só para mim mas para você parar de passar vergonha e pare de escrever.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 11:08:10

    poste mais plz
    realmente muito boa

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:46:58

    *me atualizei nessa web.. minha nosss q show flor!!
    estou amadorandooooo
    "passa lá na minha web nova??? se chama :
    [Momentos íntimos *vondy* uma história homantica]

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 14:32:34

    miga continua aê..

  • kikinha Postado em 01/12/2009 - 19:26:34

    cade o terror ?

  • jojo Postado em 08/11/2009 - 20:45:49

    Excluir? T.T Ah Caah num faz isso não. T.T
    Eu vou ficar muito triste hein
    Besos

  • jojo Postado em 31/10/2009 - 22:26:08

    Aaaah vc não posta...
    tô quase tendo um treco.
    Vai posta *-*
    Besitos

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:06:18

    # luanna: más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más


    besitos de la LúuhAmix

  • jojo Postado em 18/10/2009 - 20:21:02

    Ee amada... Vc some, volta, some e volta...
    Mais conseguiu inspiração?
    Tomara que sim hein. Se quizer idéias tô aki viu õ// com a minha mentalidade fértil[/até parece.
    Posta mais e num some mais naum. Besitos

  • marydyc Postado em 18/10/2009 - 14:20:16

    Leitora Nova!!!
    To amando!!
    Posta +++++ amor
    Bjs Mary (Medo 0.0 meu nome como o nome do espirito!!!
    Eu so espirita tb mas nem tenho medo so tinha no começo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais