Fanfics Brasil - O Jogo² O Jogo Do Copo (CANCELADA)

Fanfic: O Jogo Do Copo (CANCELADA)


Capítulo: O Jogo²

13 visualizações Denunciar


Reh:Vamos começar logo com isso gente!!


Juh:Vamos!!!


E foi assim foram para a mesa se sentaram ja com o copo ao centro da mesa, pegaram os papais e escreveram todas as letras do alfabeto assim como a Juh tinha falado para eles fazerem...Agora todos estavam a mesa prontos para jogar qn a Juh disse:


Juh:Gente pera ai(todos a olharam) pode brincar apenas seis pessoas e nós estamos em sete(todos se olharam)


Roh:Vai Vanessa Sai(disse isso e todos começaram a rir menos Vanessa qe permanecia muito seria)


Vah:Cala a boca seu idiotaa(com raiva)alias vamos ou não brincar?!


Juh:Err.... Gente alguem vai ter qe sair!


Todos Juntos:OQQ??(todos parados olhando para ela)


Juh:É gente alguem terá qe sair do jogo por enquanto. Mas se agente perguntar para o tal espirito se alguem pode sair e ele deixar a pessoa pode trocar.


Roh:Ta eu saio por enquanto!!(todos o olharam)


Peh:Oq?


Roh:É por enquanto eu saio ai qn quizer sair pergunta se pode qe se poder eu entro okay?


Todos:Okay..


Então senta apenas a mesa Vah,Reh,Pati,Juh,Guh e Peh..


Juh:Se Alguém Esta Ai Manifeste.(dito isso o copo se mexeu)


Pati:Eii qn mexeu?(sem entender)


Reh:Não sei mas não fui eu heim gente!!


Peh:Como É Seu Nome?


O copo mexeu do centro da mesa até o M, A, R e Y..


Ou seja Mary..


Reh:Quantos Anos VC Tem?


(Gente eu tinha esquecido de dizer qe tbm te numeros e SIM ou NÃO para as perguntas okay?!!) 


O copo foi até o 2 e até o 6 qe deu 26..


Juh:26 anos?!(estarnhando)


Vah:VC É Bonita?


Juh:Aff qe pergunta mais idiota garota afz`(com cara de Nnguém merece)


O copo foi até o SIM


Pati:VC Tem Familia?


Mais uma vez o copo foi até o SIM


Guh:Como VC Morreu?


O copo foi até o A,C,I,D,E,N,T eo E.


Vah:Ai essa era a brincadeira legal Julha?(a olhando)


Juh:Sim pq?(curta e gossa)


Vah:Aff qe brincadira tosca,qro sair!!


Juh:Não é agente qe escolhe se vc sai ou não é ele!!


Vah:Ele qn?(boiando)


Reh:Aii me poupe garota vc não ta vendo qe o copo ta se mexendo sozinho não é agente, é o espirito agora se vc qr sair pergunta para ele e não pra gente!!(perdendo a paciencia)


Vah:Oq??(com medo) qr dizer qe vcs não estão mexendo?(todos concordaram com a cabeça) mas..mas..mas..


Juh:Mais nada..Vai querer sair ou não?(se segurando para nã rir)


Vah:Vou(com muito medo ja)


Juh:Vai pergunta pra ela se vc pode sair!!(com um tom tipo de Vai pergunta babaca)


Vah:Err... Espirito da tal de Mary posso sair do jogo?


O copo foi ao NÃO


Juh:Uée??


Vah:Como assim NÃOO(gritando)


Reh:Para de gritar garota!!


Vah:Nãoo eu qro sair, eu tenhoo qe saiir AAAAAH


Guh:Ei fica calma aii vc não quis brincar?Então brinca!!


Peh:ÉÉÉ fica ai e brinca !!


Roh:Eai vai amarelar?(rindo)


Pati:Ixii acho qe vai heim Roh(rindo tbm)


Vah:Aiii CALEM A BOCAAA(todos param de rir e olham para ela e depois para o copo)


Juh:Pergunta denovo!!!


Vanessa ainda com muito medo pergunta com a voz rouca e amedrontada...


Vah:Então posso sair??


O copo foi denovo no NÃO, Vanessa não aguentou ja estava chorando muito..Derrepente ela começa a ter visões muito estranhas, ela ve pessoas fazendo o jogo como se fosse um ritual espiritual e de repente ela vee essas pessoas sendo caçadas como presas por algo ou alguém qe ela não sabia. Era como um bicho qe era rápido e muito esperto. Ela estava tendo como um pesadelo real qe ela não sabia oq era. Parecia um aviso qe avisava qe estava prestes a acontecer. Ela não aguentava mais queria acabar com isso qe a estava deixando louca completamente loca.


Quando de repente ela tira o dedo do copo fazendo uma chama de fogo subir e todos se assustarem e ficarem amedrontados com isso.


Juh:Meu Deus oq foi isso?(olhando o copo qe rodava sozinho no centro da mesa)oq aconteceu? OQ ACONTECEEUU?(gritando e chorando totalmente desesperada)


Reh:Calma Juh não aconteceu nada(tentando acalma-la mas com a certeza de qe algo ruim estava para acontecer)


Peh:Meu Deus oq foi aquilo gente?


Guh:Gente vem aki (olhando Vanessa qe estava se debatendo e chorando muito como se algo a pegasse)


Foram e tentaram acalma-la mas ela estava muito mau se debatia chorava gritava mas não passava esse pesadelo não passava.


Mas sem mais e sem menos ela para e olha pra todos qe a olhava de forma como se ela estivesse louca ou ficando..


Vah:Oq aconteceu?(com medo de dizer oq viu)


Juh:Oq aconteceu?(com odio)COMO OQ ACONTECEU? SUA DESGRAÇADAA MALDITAA(gritando e chorando sendo segurada pelos meninos e as meninas qe tentavam acalma-las) VC LIBERTOU ELE SUA LOUCAAA(gritando muito alto)


Guh:Calma gente vamos leva-las da ki!!


Depois disso eles foram para a diretoria as meninas ja não estavam mais chorando mais com os olhos inchados e o rosto vermelhos.


Reh,Pati,Guh,Peh e Roh estavam muito preucupados com Vanessa e Julha. Vanessa estava com paralisada com a mente totalmente amedrontada. E Julha esta com muito medo, agora sabia o risco qe essa brincadeira poderia causar, e como lidaria com isso, como lutariam com um espirito maligno qe estava sendo apenas uma diversão para eles e agora poderia ser um perigo mortal para eles.



Se estão gostando Comente Por Favor!!


Bjos




 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vanessa chegou em casa, cansada e ainda meia pertubada com oq aconteceu naquele dia com ela e os outros. Em casa não tinha ninguém sua mãe estava viajando para ir visitar algumas amigas de longe e seu pai em negocios da empresa qe ele é dono não tinha irmãos então estava sozinha mesmo. Tomou banho, colocou uma roupa adequada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 12:01:53

    Realmente mudou minha opnião
    você realmente acha que só por não ter comentários você deve parar de escrever???
    isto é uma das coisas mais ridículas que eu já vi

    e você realmente foi alfabetizada por que me parece que não, escrevendo invergonhoso e coisas do tipo
    se enchergue e tente escrever pelo menos uma página sem erros
    por favor e ainda fica ai achando que é a melhor deste site inteiro e pensando que todos te amam
    faça um favor não só para mim mas para você parar de passar vergonha e pare de escrever.

  • SophyBlond Postado em 22/12/2009 - 11:08:10

    poste mais plz
    realmente muito boa

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:46:58

    *me atualizei nessa web.. minha nosss q show flor!!
    estou amadorandooooo
    "passa lá na minha web nova??? se chama :
    [Momentos íntimos *vondy* uma história homantica]

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 14:32:34

    miga continua aê..

  • kikinha Postado em 01/12/2009 - 19:26:34

    cade o terror ?

  • jojo Postado em 08/11/2009 - 20:45:49

    Excluir? T.T Ah Caah num faz isso não. T.T
    Eu vou ficar muito triste hein
    Besos

  • jojo Postado em 31/10/2009 - 22:26:08

    Aaaah vc não posta...
    tô quase tendo um treco.
    Vai posta *-*
    Besitos

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:06:18

    # luanna: más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más


    besitos de la LúuhAmix

  • jojo Postado em 18/10/2009 - 20:21:02

    Ee amada... Vc some, volta, some e volta...
    Mais conseguiu inspiração?
    Tomara que sim hein. Se quizer idéias tô aki viu õ// com a minha mentalidade fértil[/até parece.
    Posta mais e num some mais naum. Besitos

  • marydyc Postado em 18/10/2009 - 14:20:16

    Leitora Nova!!!
    To amando!!
    Posta +++++ amor
    Bjs Mary (Medo 0.0 meu nome como o nome do espirito!!!
    Eu so espirita tb mas nem tenho medo so tinha no começo)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais