Fanfics Brasil - 107 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 107

14 visualizações Denunciar


No dia seguinte Poncho acordou bem cedo fez suas higienes matinais tomou café da manhã e foi direto pra casa de Anny, pois queria encontrar Mia o mais cedo possível para ter mais. tempo com ela ele chega na casa da Anny e toca a campanhinha.


Anny: Quem será à uma hora dessas? Perguntando a si mesma e indo em direção à porta. Ah é você. Abrindo a porta e se afastando para o Poncho poder entrar.


Poncho: Bom dia Anny. Olhando ela de cima pra baixo. Gostei desse pijama. Sorriso malicioso.


Anny estava com um top e um mini short.


Anny: Cala a boca Poncho. Séria. A Mia ainda não acordou você vai esperar?


Poncho: Se não tiver nenhum problema.


Anny: Não nenhum vamos pra sala.


Anny acompanha Poncho até a sala e eles se sentam no sofá.


Poncho: Você pretende continuar vestida assim?


Anny: Porque ta se sentindo atraído. Falando sedutoramente.


Poncho: Sinceramente eu to me segurando pra não te agarrar.


Anny: E porque não agarra. Se aproximando mais dele.


Poncho: Não me atiça Anny eu não vou me preocupa que o James está aqui e pode flagrar a gente.


Anny: Você não seria capaz.


Poncho: Quer vê como eu sou capa?


Anny: Para Poncho. Séria.


Poncho: Anny eu sei que você me quer e que gostaria muito que eu te pegasse e te possuísse aqui mesmo.


Anny: O James pode aparecer. Séria.


Poncho: Para de mentir você nem ta ligando pra ele.


Anny: Ele é o meu marido pai da minha filha.


Poncho: Eu que sou o pai dela.


Anny: Mas ele também é como um pai pra ela não se esqueça disso ele também cuida dela e dar muito amor a ela.


Poncho: É eu sei e a Mia gosta muito dele nessa parte eu não posso reclamar dele, mas você está com ele.


Anny: Poncho já disse que entre eu e você não existe mais nada você é apenas o pai da minha filha.


Ao ouvir isso Poncho ficou triste, mas não ia deixar isso transparecer nunca na frente de Anny.


Pensamento Poncho: Da pra vê que o James é muito importante pra Anny e pra Mia eu vou ficar na minha somente como o pai da Mia não vou mais tentar reconquistar a Anny espero que ela continue feliz com o James como foi até agora.


Pensamento Anny: Não posso abandonar o James depois do que ele fez por mim, mas eu continuo amando o Poncho e sempre vou ama-lo mesmo sabendo que eu nunca poderei voltar com ele.


Mia: Ponpon. Correndo e abraçando Poncho tirando Poncho e Anny dos pensamentos.


Anny: Ponpon? Olhando pro Poncho e rindo.


Poncho: Qual o problema?


Anny: Só achei meio gay. Rindo.


Mia: Mamãe o Ponpon não é gay.


Poncho: Toma Anny. Rindo.


Mia: E hoje eu vou apresentar uma amiga pra ele.


Anny: Uma amiguinha do colégio?


Mia: Não mamãe eu vou apresentar a Melissa pra ele.


Ao ouvir isso Anny se sentiu desconfortável e pediu licença e foi pro quarto trocar de roupa.


Mia: O que será que deu na mamãe?


Poncho: Não sei parece que ela não gostou de você me apresentar uma amiga.


Mia: Mamãe deve estar com medo de perder a sua amizade.


Poncho: É deve ser isso. Sorrindo.


Mas Poncho entendeu que Anny tinha ficado com ciúmes e isso o fez querer mais ainda conhecer Melissa. 


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Anny. Pensamento Anny: Não pode ser a Mia vai apresentar a Melissa pro Poncho eu não devia ter ciumes, mas isso é mais forte do que eu. Anny trocou de roupa e desceu pra preparar o café da manhã de Mia. Anny: Toma todo o seu Nescau filha. Mia: Pode deixar mamãe. Poncho: Isso mesmo boa menina. Sorrindo. Mia: Você parec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais