Fanfics Brasil - 112 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 112

295 visualizações Denunciar


...Encontra James desacordado caído do lado da piscina vai até ele e vê que a pulsação dele está muito baixa e se desespera o que deixa Mia mais desesperada ainda.


Anny: Mia fica aqui que eu vou ligar pra Dul.


Mia: Ta bom mamãe. Chorando.


Anny: Não chora filha seu pai vai ficar bem. Acaricia os cabelos da filha e da um beijo na testinha dela.


Mia se senta no chão do lado do pai e segura a mão dele e fica fazendo carinho no rosto dele.


Anny: Dul o James ta mal você precisa vim agora... Como assim não da?... Ai Dul eu preciso de ajuda... Entendo... O que?... Você quer que eu peça ajuda pro Poncho?... Dul eu não posso pedir ajuda pra ele... ta bom xau. Desliga o telefone.


Pensamento Anny: O que eu faço agora ta o único que pode me ajudar é o Poncho, mas não quero falar com ele e nem vê-lo, mas eu preciso de ajuda não posso deixar a Mia sozinha em casa quer saber vou ligar pra ele.


Anny liga pro celular do Poncho.


Poncho: Alo.


Anny: Sou eu a Anny. Desesperada.


Poncho: Anny o que houve? Preocupado.


Anny: O James ta mal e eu to precisando de ajuda.


Poncho: Eu e a Mel estamos indo prai agora mesmo.


Anny: Ok. Desliga o telefone.


Pensamento Anny: Não acredito que ele vai trazer a Mel pra ca.


Anny volta até onde o James está da um beijo na bochecha dele e acaricia os seus cabelos.


Anny: Tudo vai acabar bem e nunca se esqueça de que eu amo muito você. Sentia muito por estar dizendo isso pois sentia apenas uma grande amizade por ele mas não podia dizer isso a ele pois ele a ama.


Um tempo depois Poncho e Mel chegam na casa da Anny.


Mia: Ponpon. Correndo o abraçando. Meu papai ta morrendo. Chorando.


Poncho: Calma linda tudo vai acabar bem.


Anny: Ele ta muito mal. Chorando.


Poncho: Onde ele ta?


Anny: Perto da piscina.


Poncho vai correndo até a piscina pega o celular e liga pra uma ambulância minutos depois a ambulância chega.


Poncho: Vem Anny eu te levo pro hospital você não ta em condições de ir sozinha.


Anny: Poncho eu preciso ir pro hospital, mas não posso deixar a Mia aqui sozinha aqui fica com ela, por favor.


Poncho: A Mel fica aqui com ela.


Mel: Fico sim. Sorriso forçado.


Mel e Anny sempre foram amigas ela admira muito a Anny, mas não pode deixar de senti ciúmes na hora que Poncho disse que ia com a Anny pro hospital.


Mia: Ponpon eu quero que você fique aqui comigo.


Poncho: Mia, por favor, fique com a Mel eu preciso ir com a sua mãe pro hospital ela não pode ir sozinha.


Mia: Mas...


Poncho: Mia eu não quero ter que brigar com você. Sério.


Mia: Ta bom então.  


Anny e Poncho foram pro hospital enquanto Mel ficou em casa com a Mia. 


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na recepção do hospital. Anny: Eu preciso entrar com ele. Enfermeira: Desculpe, mas a senhora terá que esperar aqui fora logo o Doutor vem falar com a senhora. Poncho: Vem Anny vamos ficar sentados aqui esperando. Anny: Ele precisa ficar bem Poncho. O abraça. Poncho: Ele vai ficar. Retribuiu o abraço. Anny e Poncho ficaram ali abra&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais