Fanfics Brasil - 116 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 116

364 visualizações Denunciar


No dia seguinte.


Com Anny e Poncho.


Anny acorda e vê que Poncho estava dormindo e fica o observando dormir.


Pensamento Anny: Como ele é lindo até dormindo eu nunca deixarei de ama-lo, mas o meu destino é ficar com o James e eu devo aceitar.


Dr: Senhora Anny? A tirando dos pensamentos e acordando Poncho.


Anny: Sim doutor.


Dr: O seu marido acordou.


Anny: Que bom. Sorrindo. Posso vê-lo?


Dr: Pode sim. Sorrindo.


Poncho: Vai la Anny eu espero aqui. Sorrindo.


Anny: Já volto. Da um beijo na bochecha dele.


Anny vai correndo até o quarto onde James estava.


Anny: Oi. Sorrindo.


James: Oi... Amor.


Anny: Você me deu um grande susto ontem.


James: Des...cul...pa.


Anny: Não tem problema amor só quero te ver fora daqui logo.


James: On...de... es...tá...a ...Mia?


Anny: Ela está em casa.


James: Vo...cê... a...dei...xou...so...zin...ha?


Anny: A Mel ficou com ela e o Poncho me trouxe ontem não tava em condições de vim sozinha.


James: O... Pon...cho...é...o...ver...da...dei...ro...pai...da...Mia...né?


Anny: Da onde você tirou isso?


James: Os...olhos...ver...des...são...igua...is.


Anny: É o Poncho é o pai dela.


James: Não...es...tou...bra...vo...eu...es...tou...é...mui...to...fe...liz...em...sa...ber...que...ela...es...tá...con...vi...ven...do...com...o...pai...de...la.


Anny: Ela não sabe que ele é o pai verdadeiro dela.


James: Mas...ela...gos...ta...mui...to...de...le.


Anny: É mas tem algum problema pra você essa aproximação dela com o pai verdadeiro?


James: Cla...ro...que...não...eu...fi...co...mui...to...fe...liz...com...is...so...por...que...assim...ela...não...sou...fre...rá...tan...to...quan...do...eu...mo...rer.


Anny: Não diga isso você não vai morrer.


James: Anny...eu...sei...que...eu...vou...mo...rer...eu...sin...to...isso...só...me...pro...me...ta...que...quan...do...eu...não...es...ti...ver...mais...aqui...vo...cê...irá...lu...tar...pra...ser...fe...liz.


Anny: James...


James: Por...fa...vor...Anny...pro...me..ta.


Anny: Tabom eu prometo.


James: Obri…ga…do...e...tam...bem...que...ro...que...a...Mia...sai...ba...que...o...Pon...cho...é...seu...pai...ver...da...de...iro.


Anny: Isso não James.


James: Ne...sse...pou...co...tem...po...em...que...eu...con...vi...vi...com...o...Pon...cho...eu...pude...per...ce...ber...o...quan...to...ele...ama...vo...cês.


Anny: E mesmo assim você se tornou amigo dele?


James: Anny...eu...sem...pre...sou...be...que...eu...tin...ha...pou...co...tem...po...de...vi...da...e...eu...sa...bia...que...vo...cê...não...es...que...ceu...ele...to...da...noi...te...vo...cê...o...cha...ma...va...dor...min...do.


Anny: Ai James me perdoa.


James: Não...ten...ho...na...da...o...que...per...doar...e...con...te...ao...Pon...cho...que...eu...não...sou...um...vam...pi...ro...assim...co...mo...vo...cê.


Anny: Como você descobriu isso?


James: Eu...achei...o...seu...po...tin...ho...on...que...vo...cê...guar...da...o...san...gue. 


Anny: E você não ficou com medo de mim?


James: Nun...ca...fi...ca...ria...com...me...do...de...vo...cê...e...quan...do...eu...mo...rer...vo...cê...po...de...fi...car...com...a...min...ha...ca...sa...mes...mo...nós...não...ten...do...se...ca...sa...do...a...ca...sa...é...sua.


Anny: Desculpa não ter sido uma mulher de verdade pra você.


James: Vo...cê...sem...pre...me...di...se...que...não...po...de...ria...me...amar...do...mes...mo...jei...to...que...eu...te...amo...e...eu...acei...tei...is...so...e...le...vei...vo...cês...duas...pra...min...ha...ca...sa...quan...do...vo...cês...es...ta...vam...sen...do...amea...ça...das.


Anny: Desculpa James.


James: Obri...ga...do...por...ter...si...do...uma...gran...de...ami...ga...e...po...de...ria...me...da...um...bei...jo?


Anny: Um beijo?


James: Na...bo...che...cha...um...bei...jo...de...ami...gos...e...di...ga...que...eu...man...dei...um...bei...jo...pra...Mia...e...peça...que...ela...nun...ca...se...es...que...ça...de...mim...que...ela...po...de...não...ter...si...do...a...min...ha...fil...ha...de...ver...da..de...mas...que...eu...a...am...ei...co...mo...se...fo...sse.


Anny: Eu direi a ela e ela o ama muito você sempre será o pai dela.


James: Eu...que...ro...que...ela...acei...te...o...Pon...cho...co...mo...pai...por...que...ele...me...re...ce...nun...ca...se...es...que...ça...da...on...de...eu...es...ti...ver...eu...es...ta...rei...cui...dan...do...de...vo...cês...obri...ga..do...por...se...rem...a...fa...mi...lia...que...eu...nun...ca...ti...ve.


James fecha os olhos e os aparelhos começam a fazer um barulho muito alto.  


 


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: James abre os olhos por favor. Desesperada. O medico chega correndo e tenta reanima-lo mas sem sucesso. Dr: Sinto muito. Olhando pra Anny. Anny começa a chorar copiosamente e é amparada por Poncho. Poncho: Calma Anny ele ta num lugar melhor agora. Anny: Porque Poncho. Depois de um tempo Anny se acalma um pouco. Dr: Enfermeira leve Anahí para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais