Fanfics Brasil - 127 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 127

9 visualizações Denunciar


Anny toma um banho demorado e ao sair do banho percebe que se esqueceu de levar a roupa pro banheiro.


Pensamento Anny: E agora espero que o Poncho já esteja dormindo.


Anny se enrola na toalha e sai do banheiro e corre pra pegar a roupa enquanto ela estava de costas procurando pela roupa Poncho aparece atrás dela e fala bem próximo ao ouvido dela.


Poncho: Procurando isso? Mostrando o pijama que ela procurava.


Anny: Sim.


Anny pega o pijama da mão dele e ia corre pro banheiro, mas ele a segura.


Poncho: Porque a presa?


Anny: Poncho para


Poncho: Parar com o que? Sorriso cínico.


Anny: Com isso.


Poncho: Isso o que?


Anny: Você sabe.


Poncho: Não eu não sei. Roça os lábios no lóbulo da orelha dela.


Anny: Pon... Poncho.


Poncho: Anny eu disse que eu me vingaria. Sussurra próximo ao ouvido dela. Agora coloca o seu pijama pra ir dormir. Indo pro banheiro.


Anny: Poncho vem aqui você não vai me deixar excitada e sair fora. Se aproxima dele segura o braço dele com uma das mãos e com a outra ela acaricia a intimidade dele por cima da calça e sussurra bem próximo ao ouvido dele: Já que quer assim então boa noite. Se vira indo pra cama colocar o pijama.


Poncho a abraça por trás.


Poncho: Anny eu preciso.


Anny: Poncho você disse que nós íamos dormir então...


Poncho: Anny é serio eu já não aguento mais.


Anny: Poncho...


Poncho: Só essa noite, por favor. Sussurrando bem próximo ao ouvido dela.


Anny que até o momento tentava se segurar, mas ao ouvir o pedido dele se virou e o beijou pegando Poncho de surpresa e ele retribui o beijo na mesma intensidade ainda a beijando ele tira a toalha deixando a mesma cair ele a pega no colo e a leva até a cama tira à camisa a calça e a Box e deita em cima dela iniciando um novo beijo Poncho vai descendo os beijos pelo pescoço dela dando leves mordidas e chupões vai descendo pelo colo até chegar nos seios abocanhando um deles o chupando a fazendo gemer satisfeito ele começou a fazer o mesmo com o outro seio a deixando mais e mais excitada foi descendo os beijos até chegar na intimidade dela onde introduziu dois dedos nela fazendo movimentos rápidos enquanto chupava seu clitóris sem parar.


Anny: Pon....cho...para...de...me... torturar. Ofegante.


Poncho olha pra ela e sorri e aumenta os movimentos dos dedos dentro dela de chupando seu clitóris cada vez mais forte até que ela goza em sua boca de repente ela se senta na cama e o puxa subindo em cima dele e começando a beijar o pescoço descendo até a intimidade dele o colocando na boca e chupando e aumentando a velocidade a cada gemida que ele dava até que ele não aguenta mais e goza na boca dela e ela engole tudo olha pra ele e sorri e ele a joga na cama ficando por cima dela e a penetra começando por movimentos lentos até ela se acostumar com ele e aumentando os movimentos arrancando gemidos um do outro sem parar as estocadas ele volta a beijar o pescoço dela, mas agora chupando mais forte e ela faz o mesmo com ele até que chegam ao clímax juntos ele cai em cima dela e ficam assim por um tempo ainda unidos até as respirações voltarem ao normal.


Tempo depois Poncho sai dela e cai pro lado a deixando deitar a cabeça sobre o seu peito. 


 


Continua


 


Tava na cara que a vingançinha não ia dar muito certo kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu precisava disso. Anny: O que nós fizemos foi errado. Poncho: Não foi errado. Anny: Você traiu a sua namorada. Poncho: Ah isso. Anny: Você nem ta ligando que a traiu? Poncho: Anny você sabe que eu amo você e não ela. Anny: Mas ela é a sua namorada. Poncho: Mas eu não sinto vontade de fazer o que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais