Fanfics Brasil - 144 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 144

18 visualizações Denunciar


Se amaram umas duas vezes e dormiram um pouco 2 horas depois Anny acorda e fica observando Poncho dormir e começa a pensar sobre o que o Poncho disse que irá terminar com a Mel.


Pensamento Anny: Não queria ser a culpada pelo sofrimento de alguém, mas eu amo o Poncho e sempre amarei e a Mia merece ter o pai por perto e tem também esse bebe que ainda nem nasceu pode ser que seja egoísmo da minha parte, mas eu não deixarei ninguém tirar o Poncho de mim.


Um mês depois.


Tinha chegado o aniversário da Mia e Anny e Poncho prepararam uma super festa pra ela.


Anny: Mia vai tomar banho e se arrumar que a tia Dul ta vindo te buscar.


Mia: Ok mamãe. Sorrindo.


Mia vai pro quarto se arrumar e Anny desce pra sala onde encontra Poncho e aproveitar pra conversar e resolver como irão dar os presentes da Mia.


Anny: Ponchito como nós iremos falar pra ela que você é o pai verdadeiro dela e que ela vai ter um irmãozinho?


Poncho: Temos que falar com calma pra não assustar ela.


Anny: Assim você diz que é o pai verdadeiro dela até porque esse presente é o seu e eu falo do irmãozinho dela. Sorrindo.


Poncho: Ok, mas você tem que me ajudar.


Anny: Ta com medo da Mia?Ela gosta de você tanto que começou a te chamar de pai porque quis.


Poncho: Mas eu não sei se ela vai gostar de saber que eu sou mesmo o pai verdadeiro dela.


Anny: Ela vai amar quando souber disso.


Poncho: Será?


Anny: Claro que sim. Sorrindo.


À noite com todos os preparativos prontos Anny liga pra Dul e avisa que já pode trazer a Mia Dul da um presente lindo de presente pra Mia e pede pra ela usar pra quando chegar em casa à mãe dela poder ver Mia não entendeu o porquê disso, mas obedeceu Dul levou Mia pra casa e quando ela entrou ficou emocionada com a surpresa e começou a chorar.


Anny: Não chora filha. A pega no colo.


Mia: Você disse que esse ano não teria festa porque o meu pai tinha morrido e não era certo fazer uma festa.


Anny: Eu e o Poncho dissemos isso, pois estávamos preparando uma surpresa.


Poncho: E você gostou princesa?


Mia: Eu amei. Sorrindo.


Poncho: Agora seca esses olhinhos e vai brincar com os amiguinhos. Anny a coloca no chão e ela sai correndo puxando Miguel não queria perder tempo.


Horas mais tarde era a hora de Anny e Poncho darem os presentes de aniversário dela eles pegaram o microfone e chamaram Mia que veio correndo.


Anny: Filha eu e o Poncho vamos dar o seu presente de aniversario agora.


Anny: Quer ir primeiro Poncho?


Poncho: Pode ir você primeiro.


Anny: Então filha lembra que você falou tanto que queria um irmãozinho?


Mia assentiu e Anny continuou.


Anny: E esse é o meu presente de aniversário pra você. Sorrindo.


Mia sorriu sem acreditar que isso estava acontecendo.


Anny: Sim filha a mamãe está grávida. Sorrindo.Você terá um irmãozinho ou irmãzinha.


Mia: Esse foi o melhor presente que eu poderia ganhar. Abraça a mãe.


Anny: Agora o Poncho vai dar o presente dele. Passa o microfone pra ele.


Poncho: Bom por onde eu posso começar?


Mia: Pelo começo ué. Fala fazendo todo mundo rir.


Poncho: Bom é o seguinte quando eu te conheci eu disse que seria um amigo pra você e a gente se deu tão bem que você pediu pra me chamar de pai e eu aceitei isso, pois o dia que você perguntou isso foi o dia mais feliz da minha vida, pois mesmo você não sabendo de nada você tinha todo esse carinho por mim resumindo só quero te dizer que eu sou o seu verdadeiro pai. 


Nessa hora Mia sai correndo e chorando deixando Poncho e Anny preocupados com a reação inesperada de Mia, pois ela gostava tanto do Poncho. 


 


Continua


 


Será que a Mia vai aceitar o Poncho como pai agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ela não gostou de saber que eu sou o pai verdadeiro dela. Anny: Vai la falar com ela. Poncho: Mas Anny... Anny: Vai logo atrás dela. Poncho sai correndo atrás de Mia e a encontra sentada no chão com os olhinhos vermelhos e cheios de lagrimas. Poncho: Mia nós podemos conversar? Mia assenti e Poncho se ajoelha na frente dela. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais