Fanfics Brasil - 154 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 154

16 visualizações Denunciar


Eles pegaram todas as coisas da Belinda e foram embora chegando em casa Belinda foi pro quarto da Mia com as suas coisas Poncho ajuda ela a levar as coisas pra cima e procura pela Anny e não a encontra e acha estranho porque ela disse que esperaria pra irem ao médico ajudou a Belinda um pouco até ficar um pouco mais tarde e resolveu ligar pra Dul talvez ela saiba onde a Anny está.


Dul: Alo.


Poncho: Oi Dul sou eu o Poncho.


Dul: Oi Poncho algum problema?


Poncho: Você sabe onde a Anny está?


Dul: Sei não por quê?


Poncho: Eu sai pra ir na casa da Belinda buscar as coisas dela e a Anny disse que esperaria em casa pra irmos no médico, mas ela não ta aqui.


Dul: Como assim pegar as coisas da Belinda?


Poncho: A Bel vai ficar morando aqui em casa por um tempo.


Dul: Como? Por quê?


Poncho: A Mel tava batendo nela e eu não podia deixar ela la.


Dul: Mas ai não tem espaço.


Poncho: Ela vai ficar no quarto da Mia tive uma ideia.


Dul: Qual seria?


Poncho: Ela ir morar com o Ucker ele ta la morando sozinho um faria companhia ao outro.


Dul: É uma boa. Com ciúmes.


Poncho: Vou falar com ela vai ser melhor pra ela dormir no chão não é bom.


Dul: Poncho eu vou desligar aqui depois nós nos falamos. Seca.


Poncho: Ok xau.


Dul: Xau.


Pensamento Poncho: A Dul parecia com ciúmes do Ucker, mas ela ta casada e alem do mais seria bom pro Ucker ele se sente muito sozinho.


Poncho fica pensando até que o celular dele toca e ele atende rápido ao ver que é a Anny.


Poncho: Amor onde você está?


Anny: Tive que vim na escola da Mia, mas já to indo pra casa.


Poncho: Alguma coisa aconteceu com ela?


Anny: Ela está bem foi só uma briguinha nada demais, mas já to indo pra casa.


Poncho: Ok vou me arrumando aqui.


Anny: Ok te amo muito xau.


Poncho: Eu te amo mais xau. Desliga e vai se arrumar pra sair com a Anny.


 Poncho toma um banho e sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura foi no closet escolher qual roupa iria colocar e não percebe que alguém entra no quarto e fechando a porta atrás de si e chegando por trás dele tampando os seus olhos com as mãos ele percebe que são mãos femininas, mas quem será a pessoa fica em silencio se aproxima mais e morde o lóbulo da orelha dele e vai descendo os beijos pelo pescoço dele o arrepiando o deixando extremamente excitado e ele fica parado sem conseguir se mover e nem falar só sentindo os beijos, mordidas e chupões que estava recebendo até que consegue colocar uma mão pra trás e encostar na intimidade dela colocando a mão por dentro da calça e começa a massagear o local a deixando muito excitada até que...


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XX: Golpe... Baixo. Disse ofegante. Poncho: Digo que foi bem baixo mesmo. Olha pra intimidade dela rindo. XX: Você ainda ri. Se segurando pra não ri. Pelo que eu vi você transaria com qualquer uma. Poncho: Nunca transaria com alguém que não fosse você Anny. Anny: E o que foi isso agora eu não falei que era eu e você nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais