Fanfics Brasil - 155 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 155

592 visualizações Denunciar


XX: Golpe... Baixo. Disse ofegante.


Poncho: Digo que foi bem baixo mesmo. Olha pra intimidade dela rindo.


XX: Você ainda ri. Se segurando pra não ri. Pelo que eu vi você transaria com qualquer uma.


Poncho: Nunca transaria com alguém que não fosse você Anny.


Anny: E o que foi isso agora eu não falei que era eu e você nem olhou.


Poncho: Eu descobrir que era você quando você mordeu o meu pescoço.


Anny: Perai você me conheceu pela mordida?


Poncho: Sei que é estranho, mas sim eu te conheceria de qualquer jeito.


Anny: Valeu por ter meio que dito que eu sou um tubarão.


Poncho: Não é isso que eu quis dizer.


Anny: Bom agora vamos parar de conversa e recomeçar o que nós tínhamos começado. Sorri e o empurra pra cama e ele cai sentado e ela senta no colo dele com uma perna de cada lado.


Poncho: É hoje que a gente não vai no médico. Rindo.


Anny: Se você não quer então nós vamos pro médico agora mesmo. Ia se levantando mas Poncho a impede.


Poncho: O médico pode esperar um pouquinho. Sorri e começa a beija-la.


Poncho desce os beijos mordiscando e chupando o pescoço dela enquanto ela arranhava de leve o peitoral dele Poncho tira a blusa e o sutiã dela e pega um dos seios dela e começa a suga-lo mordiscando o bico a fazendo gemer alto Poncho a deita com cuidado tira a calça e a calcinha dela e a toalha da sua cintura as jogando no chão e deitando por cima dela fazendo as intimidades roçarem uma na outra e volta a beija-la intensamente e sem se segurar mais a penetra com força a fazendo soltar um grito na hora ele para.


Poncho: Te machuquei? Preocupado.


Anny: N...não...continua.


Poncho: Certeza?


Anny: Sim porra. Grita.


Poncho ri: Ok mi amor e volta a se movimentar dentro dela.


Logo eles chegam ao clímax juntos e Poncho cai em cima dela com cuidado pra não machuca-la e ela passa os braços em volta dele o abraçando e ficam assim até as suas respirações voltarem ao normal Poncho da um selinho casto nela se desencaixar e cai pro lado a abraçando.


Poncho: Acho que eu vou ter que tomar outro banho. Rindo.


Anny ri: Vamos juntos.


Poncho: Melhor não porque se não nós não vamos conseguir ir no médico hoje.


Anny: É tem razão bebe. Sorrindo. Vai você depois eu vou.


Poncho: Volto já. E vai pro banheiro mas volta correndo pro quarto. Esqueci a toalha. Corre de volta pro banheiro fazendo Anny gargalhar.


1 hora depois eles estavam prontos e saíram do quarto e estranharam a Belinda não estar em casa então resolveram deixar um bilhete pedindo pra Belinda buscar a Mia na escola e saíram deixando as chaves escondida atrás do vaso de plantas ao lado da porta.


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda chegou 20 minutos depois e viu o bilhete terminou de arrumar as suas coisas e foi buscar Mia na escola chegando em casa meia hora depois. Mia: Cadê o meu papai e a minha mamãe? Belinda: Ele saiu com a sua mamãe. Sorrindo. Mia: Sabe onde eles foram? Belinda: Eles foram ao médico. Mia: Eles estão doentes? Preocupada. Belinda: N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais