Fanfics Brasil - 169 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 169

412 visualizações Denunciar


Poncho: Você vai ter que me dar um beijo de verdade agora. 

 

Anny: E quem vai me obrigar. Entra na brincadeira. 

 

Poncho: Eu não vou te soltar até que me de um beijo de verdade. 

 

Anny: E posso te morder até você me soltar. Da de ombros.

 

Poncho: Se você me morder eu serei obrigado a te levar pro quarto. Sorri maliciosamente.

 

Anny: Não seria uma má ideia mas infelizmente eu estou realmente cansada. 

 

Poncho: Vem eu te coloco na cama. 

 

Anny: Acho melhor eu ir sozinha porque eu sei o que você realmente quer. Ri. 

 

Poncho: É eu queria brincar enquanto a Mia não está em casa mas já que você está cansada. 

 

Anny: Pensando melhor a gente pode brincar e eu posso descansar enquanto você assiste algum filme da Barbie com a Mia. Ri. 

 

Poncho: A é você vai ficar descansando enquanto eu sofro com os filmes da Barbie. Faz uma cara séria mas logo ri. 

 

Anny: Fazer o que se a sua filha ama a Barbie. Ri. 

 

Poncho: Tá eu faço esse esforço por você e por ela. A abraça por trás e da um beijo no pescoço de Anny. 

 

Anny: Vamos pro quarto logo. Puxa Poncho pro quarto. 

 

Poncho: Quanta vontade de abusar desse meu corpinho. Sorri maliciosamente e prensa Anny na parede e começa a beijar o pescoço dela dando leves mordidas no local tira a blusa de Anny e desce os beijos até o sutiã e tira o mesmo e logo pega um dos seios e o leva a boca o chupando com vontade enquanto aperta o outro com a mão e muda de seio fazendo o mesmo com o outro enquanto tenta tira a calça de Anny. 

 

Anny: Quer ajuda? 

 

Poncho: Eu vou conseguir. Tenta mais algumas vezes. É Anny ajuda aqui. 

 

Anny: Sabia. Ri e logo tira a calça e Poncho tira a dele também e volta a beijar Anny. Tira essa camiseta também. Poncho rapidamente a tira e volta a beijar o pescoço dela e ela começa a arranhar suas costas e Poncho a pega no colo e a leva até a cama a deitando e ficando por cima dela com cuidado para não machucar e volta a beijar o pescoço dela rapidamente desce os beijos até onde queria e tira a calcinha dela e tira sua box e coloca as pernas dela em cima dos ombros e começa a lamber a intimidade dela e chupando seu clitoris com vontade fazendo Anny gritar e g*zar em sua boca e ele limpa tudo e enfia a língua nela e Anny enfia as mãos pelos cabelos dele puxando a cabeça dele pra mais perto de sua intimidade e logo g*za pela segunda vez e Poncho satisfeito se levanta e a olha sorrindo e vai subindo os beijos pelo corpo dela até chegar na boca onde dá uma mordiscada no lábio inferior dela e a penetra com cuidado e começa a se movimentar lentamente e aumentando aos poucos e volta a beijar o pescoço dela com lambidas e chupadas e mordiscando o lóbulo dela e Anny g*za e Poncho da mais umas estocadas e goza também caindo na cama ao lado de Anny e ficam parados até as respirações se normalizarem. 

 

Poncho: Quer dormir agora? 

 

Anny: Você me fez g*zar três vezes. Sorri. 

 

Poncho: Sou bom nisso. Se gaba. 

 

Anny: Você é muito convencido. Sorri e da um selinho nele. 

 

Poncho: Deita aqui. A puxa e Anny deita a cabeça no seu peito e começa a passar a unha pelo local. Se você continuar fazendo isso eu não vou deixar você dormir e vamos ter que ter um segundo round.

 

Anny: Talvez seria bom um segundo round. Sorri e começa a beijar o peito de Poncho.

Voltei com um hot pra recompensar pelo meu sumiço.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Safadinha. Sorri maliciosamente. Anny: Sua safadinha. Da um selinho nele.    Poncho: Sim a minha safadin... Para de falar ao sentir Anny o enfiando completamente na boca.    Anny: Gosta disso né? Sorri maliciosamente.    Poncho: Mui...to. Anny o ch*pa mais forte. Anny eu vou g*zar.   Anny: Pode g*zar amor. Come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais