Fanfics Brasil - 19 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 19

9 visualizações Denunciar


Pensamento Anny: Ai caray o que eu faço agora?


Anny: Não acha que é muito cedo pra isso?


Rodrigo: Anny eu gostei muito de você e me sinto bem ao seu lado então pensei que poderíamos tentar algo serio, mas se você não quiser eu vou entender.


Pensamento Anny: O Rodrigo não é um vampiro então ficando com ele eu não vou quebrar a promessa que eu fiz a minha mãe e também seria bom pra não ficar pensando no Poncho é eu vou aceitar namorar com ele.


Anny: Ta bom então podemos tentar. Sorrindo.


Rodrigo: Então isso quer dizer...


Anny: que sim eu aceito.


Rodrigo: Serio que você aceita?


Anny: É sim vou te dar uma oportunidade. Sorrindo.


Ele me beija e terminamos de tomar sorvete e então ele me leva pra casa quando entro em casa dou de cara com o Poncho me olhando sério.


Poncho: Posso saber onde você foi com ele? Sério.


Anny: Fui tomar sorvete algum problema?


Poncho: Não nenhum. Sério.


Anny: Posso ir pro meu quarto agora? Séria.


Poncho: só mais uma perguntinha falaram sobre o que?


Anny: Nada que seja da sua conta. Digo andando em direção ao meu quarto. 


Poncho: Já disse que tudo que tem haver com você é da minha conta. Disse segurando o meu braço e me puxando pra bem próximo dele.


Anny: Poncho me solta porque o Rodrigo não vai gostar nada de saber que você gosta de me machucar. Digo olhando fixamente nos olhos dele.


Poncho: Eu não gosto de te machucar. Retribuindo o olhar.


Anny: É. Mas não fisicamente mas emocionalmente sim.Digo baixinho.Bem próxima a ele.


Poncho: O que você quis dizer? Se aproxima mais de mim e nossas respirações já se misturando.


Anny: Nada não, mas um aviso se você me segurar de novo o meu namorado vai saber. Digo me afastando dele.


Poncho: Como assim namorado?Diz incrédulo.


Anny: Hoje o Rodrigo me pediu em namoro e eu aceitei.


Poncho: Porque você aceitou?


Anny: Ele é legal e eu sou livre.


Poncho: Quer saber eu vou pro meu quarto. Diz irritado.


Anny: Faça o que você quiser a casa é sua.


Poncho: A casa é NOSSA. Vai pro quarto.


Senti um certo medo agora, mas não sei explicar o porquê quer saber esquece esse medo Anny ninguém vai te machucar o Poncho disse que você está protegida me sentir muito feliz em lembrar de que ele disse que está me protegendo eu gosto muito dele, mas eu não posso ficar com ele não posso me esquecer nunca do meu juramento.


No quarto com o Poncho.


Eu não acredito que a Anny ta namorando com aquele cara porque ela não pode gostar de mim?Eu devo ser muito feio será que é porque eu sou um vampiro?Não é por causa disso porque ela também é uma vampira então não faz sentido e ela não sabe nada dos meus pais então não sei quer saber vou provocar ciúmes nela vou começar a namorar com a Belinda e quero vê qual será a reação dela ligo pra Bel e marco um encontro com ela.


Poncho: Então eu te pego daqui a pouco.


Belinda: Ta bom Ponchito eu to esperando.


Desligo o telefone e saiu.


Belinda: Oi Ponchito tava com saudades já.


Poncho: Eu também estava com saudades. Dou um beijo na bochecha dela.


Belinda: Sério Ponchito?


Poncho: Queria te perguntar uma coisa.


Belinda: Pode falar lindo.


Poncho: Bel, você quer namorar comigo?


Belinda: Sim sim claro que eu aceito meu amor.


Poncho: Que bom. Sorriu e dou um beijo nela.


Conversamos e passeamos mais um pouco.


Poncho: Bom vamos porque já esta tarde.


Belinda:Vamos sim amor. Diz e beija o meu pescoço. Você podia dormir na minha casa hoje pra gente comemorar.


Poncho:Não acho uma boa ideia estamos no começo vamos esperar mais.


Belinda:Como você quiser amor.Diz e beija o meu pescoço mais uma vez senti um arrepio com o beijo dela mas foi um arrepio muito estranho.


Deixo a Bel na sua casa e vou pra minha chego em casa e encontro a Dul na sala.


Poncho: Oi Dul.


Dul: Oi Poncho onde você foi?


Poncho: Sai pra dar uma volta com uma garota que eu conheci na balada a Bel.


Dul: Você me fala que está apaixonado pela minha amiga e sai com uma vadia?


Poncho: A Bel não é uma vadia.


Dul: Você ta defendendo a Bel você ta afim dela?


Poncho: Você sabe que eu amo a Anny.


Dul: Pois não parece.


Poncho: E você e o Ucker como anda as coisas.


Dul: Eu o amo ele me pediu em namoro de novo.


Poncho: E você aceitou?


Dul: Não.


Poncho: E porque não?


Dul: Você sabe que ele é muito mulherengo não acredito que ele vai mudar por minha causa.


Poncho: Mas ele já mudou muito ontem na balada ele não ficou com ninguém.


Dul: Sei la Poncho eu tenho medo dele mudar depois.


Poncho: Ele não vai mudar eu o conheço e ele gosta muito de você nunca o vi apaixonado, mas eu tenho certeza que ele te ama e muito.


Dul: Poncho você venceu eu vou dar uma chance a ele.


Poncho: Isso mesmo, Dul.


Dul: Vou la falar com ele.


Poncho: Ok boa sorte.


Dul: Obrigada. Saiu e foi procurar Ucker.


 


Continua


 


 


Mais tarde eu posto mais dois capitulos Sorriso


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No quarto do Ucker. Ucker: Entra. Dul: Ucker eu preciso falar com você. Ucker: Pode falar. Dul: Lembra que você me pediu em namoro ontem? Ucker: E você me disse não de novo, mas pode ficar tranquila eu não vou mais tocar nesse assunto. Dul: É sobre isso que eu vim falar com você. Ucker: Dul eu cansei de ser um ot&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais