Fanfics Brasil - 21 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 21

288 visualizações Denunciar


Dul: Você não achou que ele fosse ser solteiro pelo resto da vida né? E alem do mais você tem esse juramento que não pode ser quebrado então já que não vai ficar com ele deixa ele ser feliz com alguém.


Anny: Mas...


Dul: Mais nada Anny não seja egoísta vou pro meu quarto. Saindo do quarto.


Pensamento Anny: Eu não sei o que fazer eu amo o Poncho eu amo demais, mas esse juramento não me deixa ficar com ele eu não sei o que fazer mãe me manda alguma luz pra eu saber o que fazer, por favor. Disse olhando para o teto com os olhos marejados começou a chorar e acabou dormindo.


dois meses depois.


Poncho passou uns dias na casa da Belinda tentando deixar Anny irritada e ficava muito feliz quando a via brava. Mas não falava muito com ela e quando falava algo era para dizer algo sobre a Belinda ou dizer que o dia mais feliz da vida dele seria o dia do casamento dele com Belinda e que ela é ótima na cama o que deixava Anny com mais vontade de matar a Belinda.


Anny e Rodrigo estavam muito bem Rodrigo a amava muito e ela fingia ama-lo também, mas apesar disso ela já pensava em como seria o casamento dela com Rodrigo.


Certo dia Anny acordou assustada tinha sonhado com a mãe onde a mesma disse que ela devia esquecer o juramento que fez e seguir o seu coração e que fosse feliz que ela também estaria feliz.


Pensamento Anny: Nossa que sonho foi esse, mas eu vou fazer o que a minha mãe falou vou seguir o meu coração eu amo o Poncho e não desistir dele levanto faço minhas higienes me troco faço uma maquiagem leve e fico linda para o meu Ponchito e desço pra tomar café.


Anny: Bom dia pessoal. Sorrindo.


Dul/Ucker/Poncho: Bom dia Anny.


Dul: Nossa que sorriso é esse amiga? Sorrindo.


Anny: Eu to feliz porque não posso? Olhando na direção do Poncho.


Poncho: Também ta namorando o Rodrigo.


Anny: Não é por causa disso que eu to feliz. Olhando para o Poncho.


Dul: E é porque então? Olhando para ela.


Anny: Resolvi mudar não vou ser mais a mesma que eu era.


Ucker: Não to entendendo.


Dul: Quando for a hora você vai saber.


Poncho: Bom vou pro meu quarto ligar pra minha namorada vim aqui em casa passar o dia comigo. Se levantou e foi pro quarto.


Anny: Eu vou pro meu quarto também. Disse com a voz embargada e Dul percebeu que ela não tava bem e foi atrás dela.


Dul: Anny o que foi?


Anny: O Poncho gosta da namorada dele ele quer passar o dia inteiro com ela. Chorando.


Dul: Mais você não quer ficar com ele por causa desse juramento e deve permitir que ele seja feliz e fique com a namorada dele.


Anny: Dul eu sonhei com a minha mãe.


Dul: Sério e como foi amiga?


Anny: Ela falou que é pra eu esquecer o juramento e seguir o meu coração e ser feliz.


Dul: E o que você decidiu?


Anny: Eu vou seguir o meu coração e vou atrás do Poncho.


Dul: É assim que se fala amiga.


Anny: Mas ele ta feliz com a namoradinha. Falou triste.


Dul: Mesmo assim fala com ele.


Anny: Ta eu vou falar agora mesmo me deseje sorte amiga.


Dul: Boa sorte amiga. Anny saiu do quarto.


Cheguei no quarto do Poncho e bati.


 


 


Continua


 


 


O que será que vai acontecer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pode entrar. Anny: é... Oi Poncho. Sorriso tímido. Poncho: O que você quer Anny? Anny: Eu preciso falar com você. Poncho: E sobre o que seria? Anny explicou tudo pro Poncho o porquê não aceitou ficar com ele. Poncho: E porque você ta me contando isso? Anny: Achei que você deveria saber. Poncho: Eu já e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais