Fanfics Brasil - 32 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 32

463 visualizações Denunciar


Poncho vai correndo atrás da Anny.


Poncho: Anny, por favor, abre essa porta.


Anny: Poncho vai embora não quero falar com você.


Poncho: Por favor, Anny.


Anny: Porque você não sai e vai procurar outra namorada uma fiel dessa vez. Diz com a voz embargada.


Poncho: Porque eu só quero uma pessoa e ela está trancada dentro de um quarto agora.


Pensamento Anny: Quem é essa pessoa que ele quer? Não seja burra Anny é você que está trancada num quarto nesse momento.


Poncho: Vai Anny abre, por favor.


Anny: Quem é a pessoa que você quer? Sorrindo.


Poncho: Você ainda pergunta.


Anny: Apenas responda.


Poncho: É você sua Barbie boba. Rindo.


Anny: Ei olha como fala senão eu não abro essa porta. Rindo.


Poncho: Abre essa porta vai.


Anny: E por quê?  Rindo.


Poncho: Abre a porta pra gente conversar.


Anny: Eu vou abrir, mas não quero mais falar sobre nós.


Anny abre a porta. Poncho entra e tranca a porta atrás de si.


Anny: E então.


Poncho: Anny me desculpe pelo jeito que eu falei com você ontem à noite eu tava nervoso.


Anny: Sem problemas Poncho alias você tem toda razão eu sou sua maninha.


Poncho: Não você não é minha maninha eu que fui um idiota depois que eu fui pro meu quarto eu fiquei pensando na besteira que eu tinha feito.


Anny: Poncho eu falei que eu não quero falar sobre isso. Você deixou bem claro que somos só amigos.


Poncho: Por favor, Anny só me ouve.


Anny: Ok pode falar.


Poncho: Desculpa Anny.


Anny: Mas você não fez nada.


Poncho: Claro que eu fiz eu estraguei tudo com você.


Anny: Porque você está dizendo isso?


Poncho: Porque eu também fiz um juramento.


Anny: Sério?E por quê?E pra quem?


Poncho: Eu tinha jurado a mim mesmo que eu nunca ia ficar com ninguém.


Anny: Mas por quê?


Poncho: Porque eu não sabia o que era amar alguém de verdade.


Anny: E agora você sabe?


Poncho: Agora eu sei. Sorriso tímido. Tanto que já era o juramento que eu tinha feito.


Anny: Sério?


Poncho: Não tem mais motivo eu ficar com um juramento que eu não quero mais.


Anny: Mas...


Poncho: Mas nada Anny eu já não quero ficar sozinho e é apenas um juramento o mais importante é a nossa felicidade, mas ai quando eu resolvi quebrar esse juramento eu soube que você estava namorando com o Rodrigo.


Anny: Mas pra mim foi difícil abrir mão do meu juramento sabe por causa da minha mãe por isso que eu tinha decidido ficar com o Rodrigo.


Poncho: Eu sei como é.


Anny: Bom é só isso que você queria falar?


Poncho: Na verdade não. Se aproximando dela.


Anny: E o que mais você quer me falar?


Poncho: Sobre nós dois.


Anny: Poncho...


Poncho: Por favor, não diz nada deixa eu falar.


Anny: Ta bom então.


Poncho: Anny desde o primeiro dia que eu te vi eu senti algo diferente por você algo que eu nunca senti por ninguém gosto de fica perto de você e me sinto muito mal quando a gente briga e você se distancia de mim eu amo você Anny eu já te disse isso no começo você tinha esse juramento e fugiu de mim, mas agora...


Anny: Poncho você mesmo me disse que só me vê como uma irmã agora que alias sempre me viu como uma...


Poncho: Ta eu já entendi você nunca vai me perdoar pelo que eu te falei. Se levantando pra sair.


 


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Poncho espera me deixa terminar de falar. Diz segurando a mão dele. Ele se senta na cama novamente. Poncho: Ta bom. Pode falar. Anny: Poncho é o seguinte desde a primeira vez que eu te vi eu também senti algo diferente por você não sei explicar o que eu sinto por você eu também nunca senti por ninguém isso é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais