Fanfics Brasil - 33 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 33

306 visualizações Denunciar


Anny: Poncho espera me deixa terminar de falar. Diz segurando a mão dele. Ele se senta na cama novamente.


Poncho: Ta bom. Pode falar.


Anny: Poncho é o seguinte desde a primeira vez que eu te vi eu também senti algo diferente por você não sei explicar o que eu sinto por você eu também nunca senti por ninguém isso é tudo muito novo pra mim eu tenho medo.


Poncho: Anny pra mim também é tudo novo e se eu disser que não me da medo eu vou estar mentindo.


Anny: Poncho eu não sei o que eu faço.


Poncho: Anny siga o seu coração.


Anny: Eu amo você, Poncho.


Poncho: E então...


Anny: Mas...


Poncho: Mas nada agora nós dois estamos livres e poderíamos tentar o que você acha?


Anny: Sério que você gostaria de tentar algo comigo?


Poncho: Anny eu nunca deixei de te amar eu só disse aquilo porque achei que o filho que a Bel tava esperando fosse meu e eu não poderia ficar com você então achei que falando isso eu não te faria sofrer tanto. Me perdoa?


Anny: Te perdoou sim.


Poncho: Então aceita tentar algo comigo?


Anny. Simmmm. O abraçando.


Poncho: Te amo minha princesa.


Anny: Também te amo meu vampiro caipira lindo. Sorrindo.


Poncho: Posso fazer uma coisa que desde o primeiro dia que eu te vi eu quis muito fazer? Se aproximando dela.


Anny: Pode. Se aproximando mais dele as respirações se misturando... até que...


Batem na porta.


Dul: Anny podemos conversar?


Anny: Espera um pouquinho Dul.


Poncho: Será que eu não posso nem beijar a minha namorada. Falou baixinho só pra Anny ouvir.


Anny: Mais tarde amor. Deu uma piscadinha pra ele rindo.


Poncho: Ta bom então e não conta nada pra ninguém sobre nós.


Anny: Porque não?


Poncho: Vamos fazer uma brincadeirinha com eles. Rindo.


Anny: Gostei da ideia. Rindo.


Poncho: Vou pro meu quarto se precisar ou mesmo quiser pode ir la me fazer uma visitinha. Sorriso malicioso.


Anny: Que namorado safado que eu tenho. Rindo.


Poncho: Você ainda não viu nada. Rindo.


Dul: Pronto Anny?


Anny: Pronto pode entrar.


Dul entra e vê Poncho.


Dul: Desculpa to interrompendo algo?


Anny: Claro que não Dul o Poncho tava me pedindo desculpa pelo que a Bel fez sabe o Rodrigo me traiu com ela e o filho da Bel na verdade é do Rodrigo, mas eu tava falando que ele não tem culpa de nada.


Dul: O QUE? Perai deixa eu vê se eu entendi a namorada do Poncho o traiu com o seu namorado e o seu namorado te traiu com a namorada do Poncho? E o filho que ela espera é do Rodrigo e não do Poncho?


Anny: É isso mesmo.


Dul: Nossa depois dessa.


Poncho: Bom vou deixar vocês conversando e vou pro meu quarto até depois Anny e Dul. Abre a porta pra sair se vira e aproveita que a Dul tava de costas pra ele e da uma piscadinha pra Anny. Te adoro MANINHA.


Anny: Também te adoro MANINHO. Sorrindo.


 


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho sai do quarto e a Dul começa a falar. Dul: To vendo que você já ta bem melhor. Anny: É já to muito bem mesmo. Sorrindo. Dul: O Poncho te faz muito bem. Sorrindo. Anny: Porque você esta dizendo isso? Assustada. Dul: Nossa calma Anny. Vendo a cara de assustada dela. Só disse, pois vocês estavam conversando e voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais