Fanfics Brasil - 5 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 5

358 visualizações Denunciar


Quando acordo eu fito um par de olhos verdes me olhando preocupado.


Poncho: Anny você está bem?


Anny: To sim e obrigada por ter me segurado.


Poncho: Não precisa agradecer princesa. sorrindo tímido.


Me levanto meio tonta ainda, mas logo eu melhoro e penso como eu posso ser uma vampira isso não faz o menor sentido.


Anny: Dul isso não faz o menor sentido eu não sou uma vampira eu não posso ser uma.


Dul: E porque você não pode?Porque você os odeia por causa de dois vampiros terem matado sua mãe?Diz baixinho.


Ucker: Anny você precisa entender que nem todos os vampiros são maus.


Anny: E quem é você pra afirmar isso?


Ucker: Eu também sou um vampiro.


Anny: Como?Você também é um vampiro?


Ucker: Sim e o Poncho é o meu irmão ele é um vampiro também.


Nessa hora eu olho para o Poncho e penso ele é muito lindo e me fez sentir coisas que eu nunca senti por ninguém, mas ele é um vampiro e eu jurei a minha mãe nunca ter nenhum tipo de relação com nenhum vampiro.


Flashback on


No enterro da mãe Anahí esperou todo mundo ir embora e ficou la sozinha “conversando” com a sua mãe.


Anny: (chorando) Mãe porque tem que ser assim?Falava como se buscasse respostas.


Anny: Mãe eu prometo aqui diante do seu tumulo eu juro que nunca terei nenhum tipo de relação com nenhum vampiro eu sempre os odiarei com toda a minha força. Colocou as mãos no rosto e começou a chorar mais.


Flashback off


Dul: Annyyyy você ta ai?


Anny: To sim Dul, o que foi?


Dul: É que você do nada ficou com uma cara pensativa.


Anny: Não é nada não é sério eu preciso ir agora preciso pensar em tudo que vocês me disseram.


Poncho: Anny nós já te falamos que você vai ficar com a gente agora. Disse se levantando e vindo na minha direção e parando bem na minha frente.


Anny: E, mas eu não quero. Digo o olhando nos olhos.


Poncho:Isso é pro seu próprio bem. Diz me encarando também.


Anny: E quem você pensa que é pra dizer o que eu devo ou não fazer?Digo me aproximando dele.


Poncho: Garota larga de ser mimadinha e aceita vim com a gente. Se aproxima mais de mim.


Anny: Você não pode me obrigar. Digo colocando as mãos na cintura.


Poncho: Eu posso e eu vou. Se aproximou um pouco mais.


Anny: Então me mostra. Digo sorrindo e olhando fixamente para aqueles olhos que me hipnotizam tanto.


Poncho: Foi você que pediu. Se aproximou mais até os lábios dele ficarem muito próximos dos meus.


Continua


 


Obrigada as leitoras edlacamila rannyelle e a todos os leitores invisiveis Sorriso


O que estão achando da fic?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Vamos pessoal? Ele mal terminar de falar e me pega no colo. 20 minutos depois eu estava numa casa muito grande parecia um castelo de tão grande. Obriguei Poncho a me colocar no chão. Anny: sabia que eu sei andar? Esperneando Poncho: Eu sei que você sabe andar, mas eu sei que você não ia vim andando pra cá. Anny: E por acaso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais