Fanfics Brasil - 54 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 54

263 visualizações Denunciar


Dul chega na sala e flagra Anny e Poncho se beijando.


Dul: O que? Grita. Anny e Poncho se separam na mesma hora e olham na direção da Dul assustados.


Poncho: É... Não é o que você esta pensando.


Dul: Eu to pensando que isso foi um beijo e ta muito na cara que eu estou certa.


Anny: Ai Dul desculpa.


Dul: Pelo que?


Poncho: Ta vamos contar logo eu e Anny estamos namorando já faz um tempo.


Anny: Desculpa não ter te contado antes amiga.


Dul: Tudo bem e eu e o Ucker com um plano pra juntar vocês e vocês estão juntos esse tempo todo. Rindo.


Poncho: É nós sabemos disso. Rindo.


Dul: O que? Vocês já sabiam do plano?


Anny: Sem querer eu ouvi. Sem graça.


Dul riu: Mas meus parabéns a vocês. Abraçando Anny e depois abraçando o Poncho. Agora vou deixar o casalzinho de pombinhos sozinhos não quero ficar segurando vela e a propósito eu e o Ucker estamos namorando já faz um tempo também.


Anny/Poncho: Sério? Parabéns. Falaram juntos.


Dul: Nossa vocês combinaram falar isso juntos só pode. Rindo.


Anny e Poncho riram e Dul voltou pro quarto.


Poncho: Bom Anny eu tenho uma coisa pra te dar.


Anny: O que é ponchito?


Poncho: Na verdade são duas coisas. Sorrindo.


Anny: Da logo Ponchito.


Poncho: Calma Anny. Sorrindo. Então eu comprei já faz um tempo mas só quis te entregar quando nós descemos o nosso primeiro beijo.


Anny: Olha já demos dois e você não me deu o meu presente. Séria.


Poncho: Minha princesa já vou te dar o presente. Beija a bochecha dela. Vou buscar no meu quarto. Sai correndo pro quarto e volta com 2 caixinhas pretas na mão.


Anny: Ai meu Deus não é o que eu to pensando né?


Poncho: Abre pra você vê.


Anny abre uma das caixinhas e vê um lindo anel.


Poncho: Gostou? Sorrindo.


Anny: Gostei muito. Sorrindo com os olhos cheios de lagrimas.


Poncho: Farei o pedido novamente. Se ajoelhando. Anny você é a mulher mais linda do mundo a mulher que faz a minha vida ser mais feliz a mulher que eu amo com quem quero passar o resto da minha vida ao lado Eu te amo aceita namorar comigo?


Anny: É claro que eu aceito.com as primeiras lagrimas já rolando.


Poncho coloca o anel no dedo de Anny.


Poncho: E agora o outro presente. Entregando a outra caixinha pra ela. Que abre a caixa rapidinho.


Anny: Poncho você quer me matar é?


Poncho: Eu não Anny.


Anny: Poncho isso é muito... muito perfeito. Olhando um colar de coração escrito forever em ambos os lados.


Poncho: Abre o coração. Anny abre o coração e chora muito ao vê o que tem dentro...


 


 


Continua


 


 


O que será que tem dentro do coração?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Ai Poncho é perfeito demais. Vendo que dentro do coração de cada lado havia a inicial deles. Poncho: Gostou? Colocando o colar no pescoço dela. Anny: Eu amei Poncho. Poncho: A gente podia ir dormir agora porque já ta tarde demais. Anny: Alias ta cedo demais. Olhando pela janela. Olha já ta amanhecendo. Rindo. Poncho riu: & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais