Fanfics Brasil - 6 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 6

308 visualizações Denunciar


Poncho: Vamos pessoal? Ele mal terminar de falar e me pega no colo.


20 minutos depois eu estava numa casa muito grande parecia um castelo de tão grande. Obriguei Poncho a me colocar no chão.


Anny: sabia que eu sei andar? Esperneando


Poncho: Eu sei que você sabe andar, mas eu sei que você não ia vim andando pra cá.


Anny: E por acaso onde nós estamos?Digo olhando pra todos os lados.


Poncho: Estamos na minha casa. Diz com um sorriso cínico.Vem vou te mostrar o seu quarto. Ele pega na minha mão e sinto a corrente elétrica de novo passando pelo meu corpo.


Volto a si e solto a minha mão da dele.


Anny: Você acha que eu vou mesmo andar por essa casa com você. Você é um vampiro.


Poncho: Anny você é burra mesmo né? Cara você também é uma vampira e eu sou um vampiro do bem e mesmo se fosse o contrario como que eu iria fazer mal a alguém que é igual a mim?


Meus olhos ficaram mareados como ele pode ter falado assim comigo abaixei a cabeça, pois não queria que ele visse que eu estava chorando.


Poncho: Desculpa Anny não quis falar assim com você. Diz colocando o indicador no meu queixo e levantando o meu rosto pra eu olhar pra ele e as lagrimas teimaram em cair.


Ele passou o polegar pelo meu rosto para secar as minhas lagrimas e pergunto.


Anny: Onde a Dul e o seu irmão estão?


Poncho: Eles estão em seus quartos, por quê?


Anny: Porque eu achei que eles que fossem me mostrar a casa. Tentando esconder uma certa felicidade em estar sozinha com o Poncho não não Anny pare de pensar nisso você não pode quebrar o juramento que fez a sua mãe.


Poncho:Anny planeta terra te chamando. Diz sorrindo.


Anny: Oi desculpa tava pensando.


Poncho: E eu posso saber em quem você estava pensando? Diz sério.


Anny: Nada que é da sua conta. Dou de ombros.


Poncho: Agora tudo que é de você é da minha conta. Diz sério.


Anny: Eu não pertenço a você. Digo irritada.


Poncho: ta bom você já disse isso agora vamos pra eu te mostrar o seu quarto. Ele pega a minha mão novamente.


Anny: Nós vamos andando por vários corredores e eu fico pensando nossa como essa casa é enorme será que vai ser bom morar aqui de novo jogo meus pensamentos pra longe eu não posso estar pensando em morar aqui mesmo odiando admitir eu sou igual eles, mas não posso mudar pra cá eu tenho minha casa e gosto de viver sozinha.


Poncho: chegamos. Diz me tirando os meus pensamentos.


Olho o quarto e vejo que ele é lindo e muito grande parece um quarto de contos de fadas.


Poncho: E então gostou?


Anny: Bom o quarto é muito bonito e espaçoso, mas não pense que isso vai me fazer mudar de ideia.


Poncho: Nunca pensei em usar o quarto pra te fazer mudar de ideia e vim morar aqui. Quero que você reflita sobre o que nós te dizemos e faça a escolha certa nós vampiros temos que estar juntos porque sozinhos nós somos muito vulneráveis aqui em casa cada um ajuda o outro nós damos ‘força’ um pros outros e é assim que nós estamos vivos e fortes.


Anny: Não sei Poncho eu já tenho a minha vida já faz 5 anos que eu vivo sozinha não sei se eu conseguiria viver com outras pessoas de novo.


Poncho: Eu sei como é isso, mas se você aceitar com o tempo eu garanto que você vai se acostumar. Diz segurando a minha mão. Vem sente-se aqui na cama. Diz me guiando até a cama onde eu me sento.


 


Continua


 


Amanhã tem mais Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de muito conversar com ele eu decido ir morar com eles vamos tentar não custa nada e também eu vou morar com a minha melhor amiga. Anny: Bom eu aceito morar aqui com vocês. Quando eu falo isso ele me da um sorriso de orelha a orelha e eu não consigo segurar e acabo sorrindo também. Poncho: Sério Anny você não ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais