Fanfics Brasil - 68 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 68

289 visualizações Denunciar


XX: Oi Alfonso.


Poncho: Samuel o que você faz aqui?


Samuel: Eu e o meu amigo Rodrigo viemos ter uma conversinha muito séria com você.


Anny: Amor quem é? Indo até a porta.


Samuel: Então essa é a piranha que fez você deixar a minha filha.


Poncho: A Anahí não é nenhuma piranha e eu amo ela e não a sua filha.


Samuel: Você não sabe o que perdeu a minha filha é muito mais linda que essa daí.


Poncho: A Anny é muito mais linda e mesmo se não fosse eu não me importaria o importante é a beleza interior e isso a sua filha não tem.


Samuel: Vamos ser breves quero ir embora daqui logo.


Poncho: Pode falar.


Samuel: Será que eu posso entrar?


Poncho: Não.


Ucker: Poncho deixa ele entrar pra gente ouvir o que ele tem pra falar.


Dul: O Ucker tem razão.


Poncho deixa Samuel e Rodrigo entrar.


Samuel: É o seguinte eu e o Rodrigo que matamos o Franco e a Helena os pais de vocês dois, mas isso vocês já devem saber.


Poncho: É infelizmente nós descobrimos isso.


Samuel: Alfonso você já contou toda a verdade pra sua namoradinha?


Anny: Que verdade?


Samuel: É eu estou vendo que não bom eu mesmo conto. Sorriso cínico. Querida Anahí. Sendo irônico. Gostaria de saber quem são os assassinos da sua mãe?


Poncho: Não.


Anny: Sim eu gostaria.


Samuel: Pois bem os assassinos da sua mãe são os pais desse seu namoradinho.


Anny: O QUE?


Samuel: Isso mesmo que você ouviu a mãe o e pai dele são os assassinos da sua mãe.


Anny: Não pode ser. Sai correndo pro quarto e chorando.


Poncho: Annyyyyyyy... Sai correndo atrás dela.


Dul: Vocês dois saiam daqui agora.


Samuel: É nós não temos mais nada pra fazer aqui por enquanto né Rodrigo?


Rodrigo: É sim Samuca.


Samuel e Rodrigo saem e Dul bate a porta e tranca.


Com Anny e Poncho.


Anny entra no quarto e fecha a porta a trancando.


Poncho: Anny, por favor, abre essa porta. Batendo na porta.


Anny: Sai daqui eu não quero falar com você. Com a voz embargada.


Poncho: Deixa eu te explicar tudo, por favor.


Anny: Não tem nada pra explicar está tudo acabado entre nós eu não quero te ver nunca mais.


Poncho: Anny... Por favor.


E Anny não fala mais nada.


Poncho: Me perdoe pelo que os meus pais fizeram a sua mãe, mas você não pode me culpar por um erro dos meus pais. Anny não falou nada.Então já que você quer isso eu respeito a sua decisão mas só quero deixar bem claro que eu nunca deixarei de te amar você é a mulher que eu amo e sempre vou amar. Termina de falar e vai pro quarto.


Anny chorou mais ainda depois que ouviu as palavras do Poncho.


Pensamento Anny: Eu também sempre vou te amar, mas eu não posso ficar com o filho dos assassinos da minha mãe queria tanto que tudo isso fosse um pesadelo e que quando eu acordasse e tudo seria como sempre foi, mas isso não é possível.


Mãe me perdoe por ter me apaixonado justamente pelo filho dos vampiros que te mataram nunca devia ter quebrado o juramento que eu fiz eu fui uma burra em ter me relacionado com o Poncho.


 


Continua


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dul e Ucker. Dul: Tenho vontade de matar esses caras. Ucker: Calma Dul matar é errado você sabe. Dul: É eu sei, mas olha o que ele fez agora a Anny não vai mais querer ficar com o Poncho. Ucker: Tudo vai se ajeitar amor. Dul: Será que vai? Ucker: Pode ter certeza que sim. Dul: E onde o Poncho ta? Ucker: Ele foi tentar falar com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais