Fanfics Brasil - 7 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 7

10 visualizações Denunciar


Depois de muito conversar com ele eu decido ir morar com eles vamos tentar não custa nada e também eu vou morar com a minha melhor amiga.


Anny: Bom eu aceito morar aqui com vocês. Quando eu falo isso ele me da um sorriso de orelha a orelha e eu não consigo segurar e acabo sorrindo também.


Poncho: Sério Anny você não ta brincando não né?


Anny: Não eu não to brincando, Ponchito. Sorrindo.


Poncho: Do que você me chamou? Diz sorrindo


Anny: Te chamei de Ponchito tem algum problema?


Poncho: Não nenhum é que ninguém me chama assim. Sorri tímido.


Anny: Que bom porque só eu vou poder te chamar assim: Digo séria, mas depois acabo sorrindo.


Poncho: Amanhã nós iremos à sua casa pegar as suas coisas e trazer pra cá ok?


Anny: ok


Poncho: Ta com fome?


Anny: Não.


Poncho: Então Boa noite. E beija a minha testa


Anny: Boa noite


Ele se vira pra sair do quarto e eu o chamo de novo.


Anny: Poncho cadê os seus pais?


Ele me olha por um tempo e então responde.


Poncho: Isso não é importante Anny.


Anny: Claro que é importante


Poncho: Se você ta querendo saber se mora mais alguém aqui alem de nós eu digo que não. Agora você precisa descansar descobriu muitas coisas hoje .Diz se retirando e fechando a porta.


Fico andando pelo quarto e pensando será que os pais dele São vampiros?Será que morreram?Se não morreram onde eles estão?Ou será que eles foram mortos por vampiros assim como minha mãe?Eu vou descobrir tudo ou eu não me chamo Anahí Giovanna Puente Portilla, mas agora eu vou descansar mesmo eu estou muito cansada.


 


                              Enquanto isso com o Poncho


 


Eu jurei pra mim mesmo que nunca iria gostar de uma garota de novo>Eu gosto de ser solteiro não ter ninguém pegando no meu pé, mas quando eu estou com a Anny eu me sinto diferente é como se ela me completasse de alguma forma e alem de ser linda. Bato na minha própria cabeça Poncho para de ficar pensando nessas coisas lembrasse do seu juramento e alem do mais ela é a garota que os seus pais queriam para o seu irmão mas o Ucker nunca quis mas e se ela descobrir quem foi os meus pais ela nunca vai aceitar ficar comigo por eu ser filho dos vampiros que mataram a sua mãe.Poncho para de pensar besteira não se esqueça do juramento e não pretendo quebrar esse juramento.


Acho melhor eu dormir e esquecer essa garota eu não posso me apaixonar por ela é uma garota muito mimada e chata, mas também é muito linda e aqueles olhos lindos que eu não sei o que há neles que me hipnotizam tanto. Fico deitado pensando até que batem na porta.


 


Continua


 


edlacamila: Ele é muito fofo mesmo mas as vezes ele fala coisas sem pensar e depois se arrepende.Ta gostando da fic?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Quem é? Ucker: Cara sou eu abre aí Vou abrir a porta Poncho: O que foi cara? Ucker: Queria saber como foi à conversa com a loirinha. Poncho: Foi boa. Ucker: To sabendo né garanhão Poncho: Cala boca Ucker eu e ela não tem nada haver. Ucker: Você acha que eu não percebi os olhares. Poncho: Aff nada haver c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais