Fanfics Brasil - 70 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 70

300 visualizações Denunciar


Com Anny.


Porque eu sinto esse aperto no coração só de pensar em ir pra longe e nunca mais vê o Poncho, mas eu não posso esquecer que os pais dele mataram a minha mãe e tudo isso só porque queriam uma namorada pro irmão dele porque eles não procuram por uma vampira deve ter muitas por ai, mas tinha de ser eu uma simples humana será que é porque eu sempre preferi a noite ao dia e pensar que eu já me interessei em saber tudo sobre o Drácula soube que tinha esse gosto, pois achei muitos livros sobre ele nas minhas coisas eu definitivamente me achava uma vampira kkkk é engraçado isso eu gostava de pensar que era uma vampira e olha como é as coisas eu acabei virando uma, mas foi da pior maneira possível.


Nunca voltarei com o Poncho mesmo que pensar nisso me doa muito eu sei que não foi ele que matou a minha mãe, mas ele é o filho deles e já ter se deixado me envolver com um vampiro e agora continuar com ele mesmo sabendo de toda a verdade é a pior traição que eu posso fazer com a minha mãe que sempre foi muito boa comigo e sempre me amou mais que tudo. Vou sair um pouco desse quarto.


Já do lado de fora do quarto olhou pra porta do quarto do Poncho e disse vamos la Anny você é forte(falou pra si mesma).


Com Poncho.


Maldito Samuel porque ele tinha que ter falado sobre isso pra Anny to com vontade de matar ele, mas eu não posso não sou um assassino como alguns vampiros são e agora ela não vai me perdoar nunca e tudo isso porque ela não vai deixar eu explicar tudo pra ela eu a amo muito, mas acho que eu devo deixa-la ir ela não irá nunca ser feliz comigo lembrando da relação dos meus pais com a mãe dela. A mãe dela ia gostar de mim isso eu tenho certeza mas como fazer a Anny entender tudo esse é o problema ela é muito cabeça dura quer saber eu vou ficar na minha não vou ficar insistindo se ela quiser voltar comigo eu volto com ela mas se ela não quiser eu vou respeitar a vontade dela eu a amo tanto que só o que me importa é vê-la feliz mesmo que isso custe a minha felicidade.Poncho estava perdido em pensamentos até que batem na porta.


Quem será agora?


 


Continua


 


Quem será que foi no quarto do Poncho?


 




rannyelle: Senti sua falta nas fics seja bem vinda novamente Sorriso


 


edlacamila: A Dul é ciumenta e o Ucker ainda da motivos kkkkkkkkk


 


franmarmentini: Logo ela irá perceber que ele não pode pagar pelo erro dos pais dele 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pode entrar. XX: Posso falar com você? Poncho: Pode sim Dul. Dul: Você conseguiu falar com a Anny? Poncho: Não ela não quer falar comigo. Dul: Ela saiu do quarto aproveita e vai falar com ela. Poncho: Não eu não vou falar com ela. Dul: Como não? Poncho: Ela não quer falar comigo e eu vou respeitar isso. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais