Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU
Anny chega à sorveteria e se senta numa mesa esperando Samuel 15 minutos depois e nada dele, mas ela resolve continuar esperando.
Samuel chega e observa ela sentada numa das mesas.
Annyzinha, Annyzinha você não imagina o que lhe espera você nunca mais verá os seus amigos e nem aquele seu namoradinho nunca mais Samuel vai ao encontro de Anny.
Samuel: Oi. Sorriso forçado.
Anny: Oi. Sorrindo.
Samuel: tudo bem?
Anny: Tudo sim. Sorrindo.
Samuel: Vamos tomar um sorvete depois vamos andar por ai e então eu te conto tudo ok?
Anny: Ok. Sorrindo.
Tomaram um sorvete e foram andar um pouco.
Anny: Pra onde nós estamos indo?
Samuel: Pra um lugar bem calmo la nós podemos conversar tranquilamente sem sermos interrompidos.
Anny: OK. Sorriu.
Sentiu um medo repentino, mas o ignorou e continuou andando.
Pensamento Anny: Calma Anny ta tudo bem ele é um caçador de vampiros e você é uma vampira, mas vocês só irão conversar ele não irá tentar te matar.
Samuel: Chegamos vamos entrar. Fala a tirando dos seus pensamentos.
Anny sorri e assenti.
Era uma cabana abandonada num lugar um pouco isolado Anny estranhou um pouco o local, mas mesmo assim concordou em entrar.
Samuel: Fique tranquila Annyzinha eu não irei fazer nada de mal a você. Não agora. Pensou. Só iremos conversar.
Anny: Ok. Sorriu um pouco forçado pois estava um pouco preocupada mas não deixou transparecer.
Samuel voltou com dois copos de água.
Samuel: Tome um pouco está muito calor.
Anny: Não quero obrigada. Tentou soar o mais tranquila que pôde.
Samuel: Não tem nada na água não se preocupe mira vou tomar a minha e você vai vê como é água normal. E bebe um pouco da sua.
Anny: Ok. E decide beber a água pois estava com sede.
Ela bebe a água e segundos depois ela começa a se sentir mal a última coisa que vê é Samuel sorrindo vitorioso e desmaia.
Samuel: Annyzinha se prepare, pois ninguém poderá te salvar agora rindo mais ainda.
Continua
O que será que vai acontecer com a Anny?
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algum tempo depois Anny acorda e se vê sentada numa cadeira com os pés e as mãos amarrados. Samuel: A bela adormecida acordou. Anny: Onde estou? Samuel: Você esta num lugar onde seus amiguinhos e o seu namoradinho nem imaginam. Anny: Me solta, por favor. Samuel: Você não vai sair daqui. Anny: Deixa eu ir eu suplico. Samuel: Pode ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 240
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28
Quero ver a vingança dela hahaha
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34
marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando
-
marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44
Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha
-
alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01
Poncho safado kkkkkkk
-
vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53
Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess
-
edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14
Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3
-
dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43
oi Jess amiga , posta mais <3
-
alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14
como você para assim? posta mais
-
vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01
Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!
-
edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51
JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3