Fanfics Brasil - 83 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 83

281 visualizações Denunciar


Mais segredos revelados nesse capitulo




 


 


Belinda fica no seu quarto pensando e então resolve ir à casa do Poncho.


Pensamento Belinda: Tenho que ir la falar com eles principalmente com o Poncho.


Um tempo depois.


Anny: Quem será?


Poncho: Eu vou la atender.


Poncho vai até a porta e abre.


Poncho: Belinda?


Belinda: Posso entrar?


Anny: Não. Correndo até a porta séria.


Poncho: Calma Anny vamos vê o que ela tem a dizer.


Anny: Ta bom. Revira os olhos.


Belinda entra.


Belinda: Desculpa eu aparecer aqui depois de tantos problemas que eu causei.


Anny: Ainda bem que sabe. Séria.


Poncho: Anny...


Belinda: Eu sei que eu mereço ser tratada mal eu fiz muito mal a vocês, mas eu estou muito arrependida e eu vim aqui contar umas coisas que vocês não sabem.


Dul: O que te fez mudar assim?


Belinda: Eu percebi que o meu pai me usou pra chegar até vocês.


Anny: Você se deixou ser usada.


Poncho: Anny deixa ela falar.


Anny: Quer saber eu vou pro meu quarto.


Belinda: O que eu tenho a dizer vai interessar a você.


Ucker: Conta logo então.


Belinda: Bom eu queria dizer que quando eu fiquei grávida e disse que o bebe era do Poncho como sabem eu menti e o bebe nunca poderia ser do Poncho.


Anny: Como?


Belinda: O Poncho nunca transou comigo.


Poncho: O que?


Belinda: Todas as vezes que você ficava la em casa eu fazia você beber muito e ficar bêbado e então eu te levava pro quarto e você acabava dormindo e então eu tirava a sua roupa e quando você acordava você achava que tinha passado a noite comigo.


Poncho: Como você pode?


Belinda: Quando você foi à primeira vez la em casa quando a gente tinha começado a namorar você ficou bêbado e eu tentei ficar com você, mas você disse que nunca transaria com ninguém porque ama a Anny e não poderia transar com outra pessoa foi nessa hora que eu fiquei com muita raiva eu nunca tinha sido rejeitada antes.


Poncho: Desculpa Belinda, mas é que eu amo a Anny ela é a pessoa certa pra mim.


Belinda: Agora eu compreendo isso.


Anny: Logo você vai encontrar a pessoa certa pra você.


Belinda: Eu não sei se vou. Desanimada.


Dul: Vai sim não desanime vai que a pessoa certa pra você é o Rodrigo.


Ucker: A Dul tem razão.


Belinda: Me desculpa por ter falado com o meu pai sobre vocês.


Dul: Isso daí nem precisa se desculpar mesmo se você não tivesse falado ele já sabia.


Belinda: Mesmo assim eu falei e quero me desculpar por isso.


Poncho: Nós te desculpamos por tudo.


Belinda: Obrigada mesmo isso é muito importante pra mim agora eu vou pra casa meu pai não pode saber que eu vim aqui então xau pessoal. E vai embora.


Dul: Nossa o que acabou de acontecer?


Ucker: Não sei a Belinda aqui.


Poncho: Ela ta arrependida e veio se desculpar.


Anny: Eu não sei se ela ta arrependida mesmo. Desconfiada.


Poncho: Amor larga de ser tão desconfiada.


Anny: É sério Poncho eu não to acreditando muito no arrependimento dela.


Ucker: E Poncho você não falou pra gente que você tinha transado com ela?


Dul: Ucker você é lesado mesmo. Da um tapinha na testa dele. Ele ficou bêbado e dormiu e ai no outro dia ele acorda na cama dela e sem roupa o que ele ia pensar.


Ucker: Mas ele disse que usaram proteção.


Poncho: A única coisa que eu me lembro era eu com um pacotinho de camisinha na mão e depois eu não lembrava de mais nada então achei que eu tivesse ai vocês sabem.


Anny: Agora eu confio muito mais no meu gatito porque ele não tava comigo naquela época, mas mesmo assim foi muito fiel. Deu um selinho nele.


Dul: E eu sinceramente nunca acreditei que o Poncho tivesse transado com a Belinda, pois sempre soube que ele amava a Anny e eu o conheço muito bem e sei que ele não transaria com alguém amando outra.


Anny: O Poncho é meu e será somente meu pra sempre.


Poncho: Vamos pro quarto amor?


Anny: Vamos sim gatito. Subiram pro quarto.


Dul: Uhu fire Ponny.


Ucker: Ponny?


Dul: Poncho + Anny.


Ucker: Atá.


Dul: Vamos aproveitar e vamos brincar também. Subiram pro quarto. 


 


Continua


 


edlacamila: Postado


franmarmentini: Foi um belo presente pro Ponchito né? Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Anny e Poncho. Poncho: Vamos brincar? Anny: Não Ponchito eu quero conversar. Poncho: Ah. Frustrado. E sobre o que seria. Anny: Sobre a minha primeira vez. Poncho: Você não gostou? Anny: Eu gostei sim e muito foi muito especial pra mim. Poncho: Também foi a minha primeira vez. Sorrindo. Anny: A sua? Poncho: Eu não transei com a B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais