Fanfics Brasil - 84 A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: A vampira da minha vida Ponny com um pouco de vondy- 1ª e 2ª Temporada | Tema: AyA e DyU


Capítulo: 84

455 visualizações Denunciar


Com Anny e Poncho.


Poncho: Vamos brincar?


Anny: Não Ponchito eu quero conversar.


Poncho: Ah. Frustrado. E sobre o que seria.


Anny: Sobre a minha primeira vez.


Poncho: Você não gostou?


Anny: Eu gostei sim e muito foi muito especial pra mim.


Poncho: Também foi a minha primeira vez. Sorrindo.


Anny: A sua?


Poncho: Eu não transei com a Belinda então eu ainda era virgem quando nós fizemos.


Anny: Você nunca ficou com nenhuma mulher?


Poncho: Eu quis esperar pela mulher certa mesmo uma vez que eu achei que eu tivesse encontrado.


Anny: Como assim?


Poncho: É assim quando eu tinha 14 anos eu conheci uma amiga da minha mãe eu meio que gostei dela logo que eu a conheci.


Anny: Então você já amou alguém antes de mim?


Poncho: Perai vou te contar tudo. Se senta na cama de frente pra ela.Então eu a conheci e por ela ser muito bonita queria vê ela cheguei a querer transar com ela e então a minha mãe pediu pra ela dormi em casa até que ela comprasse uma casa e ela aceitou e era de madrugada e eu não conseguia dormir e então eu resolvi ir na cozinha pra beber água e a encontrei na sala e então eu resolvi ir la falar com ela e dizer o que eu sentia e o que eu queria mas ela me deu um fora ela disse que nunca ficaria comigo porque ela era muito mais velha que eu e eu era filho da amiga dela eu passei 1 ano sofrendo por conta disso até que eu superei e foi daí que saiu aquela promessa que eu tinha feito de nunca mais volta a me apaixonar até que eu conheci você e eu me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi foi então que eu percebi que eu nunca amei a amiga da minha mãe foi com você que eu conheci o amor.


Anny: Ai gatito que lindo. Deu um selinho nele.


Poncho: E hoje eu agradeço por ela ter me dado aquele fora.


Anny: Preciso agradecer ela também. Rindo.


Poncho riu: E você nunca quis transar quando era mais nova?


Anny: Sim já tive vontade.


Poncho: E teve medo?


Anny: Não foi medo eu simplesmente não queria perder com qualquer um.


Poncho: Entendo.


Anny: Foi ai que eu te conheci era com você que eu tinha que ter a minha primeira vez.


Poncho: Você nunca quis fazer com o Rodrigo?


Anny: Ele já tentou, mas eu nunca quis, mas pensei que teria que ser com ele porque com você seria impossível por causa da promessa que eu fiz a minha mãe.


Poncho: Isso é passado vamos esquecer sobre essas promessas.


Anny: Tem razão.


Poncho: Então vamos mudar de assunto.


Anny: E a nossa primeira vez foi especial pra você também?


Poncho: Foi com você e você ainda pergunta se foi especial. A deitando na cama e ficando por cima dela.


Anny: Ai gatito. Rindo.


Poncho: A gente podia brincar um pouquinho né? Sorrindo maliciosamente.


Anny: Safado. Ri e da um tapinha no braço dele.


E se amam muitas vezes.


Dul e Ucker também aproveitam bastante.


 


Continua


 


Último capitulo antes deles se separarem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte eles estão dormindo quando dois homens encapuzados entram na casa. XX¹: Idiota eu disse pra você não derrubar isso. XX²: Foi mau cara. Poncho acorda com o barulho que o objeto fez ao cair. Pensamento Poncho: Que barulho foi esse preciso ir ver. Levanta da cama e sai do quarto. Ucker que também ouviu resolver ir la tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marllokkaa Postado em 05/02/2016 - 02:02:28

    Quero ver a vingança dela hahaha

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2016 - 23:14:34

    marllokkaa: São safadinhos demais kkkk Continuando

  • marllokkaa Postado em 13/01/2016 - 00:18:44

    Mas esses dois sao mt safadinhos! Haha

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2014 - 01:01:01

    Poncho safado kkkkkkk

  • vondy4everponny Postado em 10/12/2014 - 23:21:53

    Ponny safados *-* amo eles assim >< posta mais Jess

  • edlacamila Postado em 01/12/2014 - 17:27:14

    Poncho numa safadeza só kkkkkkkkkkkk postaaaaaaaaa <3

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:23:43

    oi Jess amiga , posta mais <3

  • alinerodriguez Postado em 03/11/2014 - 00:47:14

    como você para assim? posta mais

  • vondy4everponny Postado em 31/10/2014 - 16:55:01

    Cade mais capitulos? Cade Poncho? O que ele está fazendo? Ele esta respirando? ANDA! Posta mais!

  • edlacamila Postado em 30/10/2014 - 14:36:51

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS Vc ta querendo me matar??????? Se for diga logo pq... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais