Fanfics Brasil - 1 - Anjos Da Guarda Anjos Da Guarda

Fanfic: Anjos Da Guarda | Tema: anjos, demônios,amor.


Capítulo: 1 - Anjos Da Guarda

9 visualizações Denunciar


              O céu e o inferno vem travando uma guerra a muito tempo, suas lutas épicas fazem tando demônios, quanto anjos terem orgulho de serem guerreiros.mas a muito tempo essas lutas vem sendo catastróficas,anjos caiem por sua arrogancia e demônios buscam por redenção. Mas calma, não é essa a perte catasrófica, e sim as proporções que essa guerra está tomando, e não sei se vocês irão gostar muito disso, mas agora essa guerra é na terra!


            Anjos e demônios foram mandados a terra por milhares de anos, tentando conrromper ou trazer de volto uma luz a vida dos humanos. Mas agora é diferente,agora tudo está diferente, a guerra está piorando, a humanida está se perdendo, os demônios estam conseguindo tudo o que eles sempre quizeram, mas ainda a uma luz, mesmo que seja minima, mas ela ainda existe. E é essa luz, que vai definir o destino da humanida.


Querem saber quem ou o que é essa luz ? Essa luz são os Anjos Da Gurda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claytonrafael

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         Isac trenou os anjso da quarda por mikhares e milhares de anos, ele foi atarefado por dividir os anjos dabqurda em missões por Miguel. Todos os anjos da quarda pregavam muito respeito a ele. Isac chamou mais ou menos vinte e quatro anjos da quarda para distribuir entre essas missões que lhe foram cofinadas por Miguel, o maior ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamily15 Postado em 23/05/2014 - 02:52:45

    Oii Leitora nova =D estou amando a fanfic <3 Vou te continuar te acompanhado!

  • portinonislife Postado em 21/05/2014 - 09:40:48

    Leitora nova! Adorei. Vou acompanhar a fic. Gostei do tema! *_*

  • sandrinha10 Postado em 21/05/2014 - 05:23:51

    posta mais

  • lindafan Postado em 20/05/2014 - 08:04:30

    Continua, gostei

  • sandrinha10 Postado em 20/05/2014 - 04:25:07

    gostei do assunto na verdade adorei o que poso faze gosto de coisas novas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais