Fanfics Brasil - 4- Anjos Da Guarda Anjos Da Guarda

Fanfic: Anjos Da Guarda | Tema: anjos, demônios,amor.


Capítulo: 4- Anjos Da Guarda

300 visualizações Denunciar


                   O dia estava muito favoravel, Mike estava sendo transferido para  o colégio Paraiso, ele não estava sozinho no carro, Miia sua melhor amiga e Angêla, irmã de Miia e sua namorada. com as duas ao seu lado, ele nunca se sentia sozinho, Miia sempre esteve com ele, o conheçe muit bem, todos os seus defeitos, o mesmo com Angêla, a pessoa que ele mais amará no mundo, a pessoa que ele era capaz de dar a vida por ela.


Ângela estava sentada ao lado de Mike no banco de trás do carro, segurando sua mão.


Ângela - será um novo começo, será uma nova história, seremos os novos mosquiteiros. u.u


Mike apertou sua mão mais forte e pegou a de Miia que estva no banco da frente do carro, e com um sorriso ele disse: - só de ter vocês duas comigo, nada mais importa.


Miia - ooooooooowt, que lindo, acho que vou ate chorar. *-*


              Miia pessou a mão no cabelo de Mike ( seu cabelo é preto, espedado para os lados,que cai bem para ele. Mike não é muito musculoso e nem muito magro, ele é na media certa, seus olhos negros combina com sua pele parda ) e abriu um longo sorriso.


Ângela - eu amo vocês, amo muito vocês.


Miia - eu também amo vocês.


Mike - eu am...


Antes que Mike podesse terminar a frase, o carro em que eles estavam bateu bruscamente em um outro carro, bem perto do colégio. não deu tempo para nada, Mike apenas fechou os olhos e continuou de mãos dadas com ele, a dor que ele começou a sentir em seu braço esquerdo o trouxe de volta a seu tormento, e quando ele percebeu tudo o que tinha acontecido, começou a gritar.


Mike - Ângela, meu amor você esta bem? - ele tentava se mecher mas não conseguia, ele olhou para seu lado e la estava ela, com seus olhos fechados, e seus doces fios loiros caindo por seu rosto, ela estava palida, com sangue caindo pela lateral de seus lábios se destacando. seu desespero foi tomando conta de seu sistema nervoso, Mike perdeu seu chão, lagrimas desciam por seu rosto, ele não se importava com a dor em seu braço esquerdo, ele não se importava com o sangue que descia por seu rosto, ele se importava apenas com Ângela.


Mike - amor, fica comigo por favor. não vá meu amor. esculte minha voz, não morra por favor, eu suplico, não morra, eu te amo amor, eu te amo, não morra por favor. - toda sua supkica foi em vão, ela não respondia, não se mexia, ela não o escutava mais e ele sabia disso, e ele não queria isso.


          Mike só voltou a sí quando escutou uma voz bem familiar, gritando por ele e Ângela, era Miia, que gritava desesperada mente pelo lado de fora do carro, ela foi retirada primeiro pelo bombeiro, ela viu o corpo da sua irmã sendo removida, seu choro foi escutado por todos que foram observar a tragédia. Todos os alunos do colégio estavam lá, apenas observando. Miia saiu correndo em direção a um bombeiro alto, mas que parecia ter aparentemente uns 40 anos com seus cabelos grisalios e disse:


Miia - por favor, salvem ele, pelo menos ele, eu não aquentaria perder ele tembém, eu não sei porque ela , e não eu, eu não sou tão forte, por favor, salvem ele. - ela o abraçou bem forte, o bombeiro sentiu uma lagrima escorrer por seu rosto, a unica coisa que ele conseguiu dizer foi: - eu te prometo, eu não deixarei ele morrer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claytonrafael

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Miia estava arrasada, nada daquilo fazia  sentido para ela, sua irmã morta, não saber o estado de seu melhor amigo e ela ter saido apenas com um braço quebrado, tudo isso era uma tortura para ela. Mike tinha sido levado as pressas para o hospital, enquanto Miia iria logo após, dois alunos da escola Paraiso q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamily15 Postado em 23/05/2014 - 02:52:45

    Oii Leitora nova =D estou amando a fanfic <3 Vou te continuar te acompanhado!

  • portinonislife Postado em 21/05/2014 - 09:40:48

    Leitora nova! Adorei. Vou acompanhar a fic. Gostei do tema! *_*

  • sandrinha10 Postado em 21/05/2014 - 05:23:51

    posta mais

  • lindafan Postado em 20/05/2014 - 08:04:30

    Continua, gostei

  • sandrinha10 Postado em 20/05/2014 - 04:25:07

    gostei do assunto na verdade adorei o que poso faze gosto de coisas novas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais