Fanfics Brasil - 5 - Anjos Da Guarda! Anjos Da Guarda

Fanfic: Anjos Da Guarda | Tema: anjos, demônios,amor.


Capítulo: 5 - Anjos Da Guarda!

305 visualizações Denunciar


         Miia estava arrasada, nada daquilo fazia  sentido para ela, sua irmã morta, não saber o estado de seu melhor amigo e ela ter saido apenas com um braço quebrado, tudo isso era uma tortura para ela.


Mike tinha sido levado as pressas para o hospital, enquanto Miia iria logo após, dois alunos da escola Paraiso que estavam ali observando se ofereceram para acompanha-lá ate ao hospital, para que ela não ficasse sozinha. Márcia, uma menina que aparentava ter uns 17 anos, de pele clara e cabelos curtos com as pontas douras e um rosto exuberante e Augusto, com sua pele morena e seu cabelo mal penteado foram os que se ofereceram.


já no hospital, Miia esperava muito ansiosa por notícias de Mike, após receber as devidas atenções, foi mandada para sala  de espera. ela não escondia a dor de ter perdido sua irmã, isso estava a consumindo, mas ela segurava as lágrimas como podia.Márcia e Augusto á observava de longe e se sentiam tristes por ela.


Augusto - será que ele conseguiu sobreviver ao acidente?


Márcia - Talvez, mas se ele não sobreviver, ela não aquentará mais uma perda.


Augusto - más sabe, aposto que ele ta vivo, deve ter apenas alguns ferimentos, sabe por que?


Márcia - não.


Augusto -  todos nós temos anjos da guarda e ainda não chegou a hora dele.


Márcia - anjos da guarda? não viaja Gu.


Augusto - ta se você não acredita. mas mudando de assunto, vamos até ela? talvez ela precisa de uma força.


Márcia apenas acenou com a cabeça e os dois seguiram em direção de uma menina que tentava ser muito forte, mais forte do que imaginava. Antes de algum dos dois abrirem a boca,Miia se antecipou.


Miia - me descupem por não ter agradecidoa vocês dois por virem comigo, mesmo não me conhecendo.


Augusto - aaaa liga não, sempre corro para socorrer meninas em perigo.


Marcia lhe deu uma cutucada, mas se suprieendeu, a piadinha sem graça de Guto conseguiu tirar um sorriso daquele lindo rosto, de olhos azuis como o mar e de lindos cabelos longos ruivos.


Miia - novamente obrigado por vocês estarem comigo, perdi minha irmã e isso esta me matando, mas tenho que ser forte pelo Mike. mas qual é o nome de vocês?


Márcia - Augusto e Márcia, mas pode me chamar de Már e ele de Guto.


Miia -  e eu sou Miia.


 


Dani - como ela conseguiu sobreviver. não consegui enxergar nenhum anjo sobre ela.


Sol - te confesso que também não sei. meu escudo foi apenas naquele moleque e não nos outros.


Bel - incrivél, más intrigante.


Dani - ok. mas não importa, agora teremos que nos mexer, os demônios também estão vindo atrás deles, e garanto Mike foi só o primeiro.


Elias - e o que fazemos?


 


o médico começou a se aproxímar dos três que ali estão, em pé de mãos dadas.


Miia - e ai doutor, como ele está?


Médico -  dadas as proporções do acidente, ele está muito bem. - o alivio no rosto de todos e principalmente no de Miia trouxe um sorriso no rosto do médico que continuou - mas ele quebrou uma perna e tem alguns ferimentos que precisarão de cuidados.


Márcia - pode contar comigo.


Augusto - opa, opa e comigo também né. u.u


Miia - obrigado, más estamos indo para o Colégio Paraiso.


os dois se entre olharam e disseram ao mesmo tempo - nós estudamos lá.


 


Dani - temos que dar um jeito de estarmos mais proxímo deles.


Bel - e como daremos esse jeito?


Dani - eu ja sei como, mas ja vou dizendo a vocês, isso não envolverá nossas asas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claytonrafael

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Bianca estava deitada em sua cama se olhando no espelho, sua pele branca se destacando junto com seus cabelos loiros e olhos castanhos chanativos, sua boca fina era sua principal arma,mas não era isso o que ela estava admirando,e sim o vazio que ela não conseguia preencher. A porta do guarto se abriu derrepente,Bianca levou um susto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamily15 Postado em 23/05/2014 - 02:52:45

    Oii Leitora nova =D estou amando a fanfic <3 Vou te continuar te acompanhado!

  • portinonislife Postado em 21/05/2014 - 09:40:48

    Leitora nova! Adorei. Vou acompanhar a fic. Gostei do tema! *_*

  • sandrinha10 Postado em 21/05/2014 - 05:23:51

    posta mais

  • lindafan Postado em 20/05/2014 - 08:04:30

    Continua, gostei

  • sandrinha10 Postado em 20/05/2014 - 04:25:07

    gostei do assunto na verdade adorei o que poso faze gosto de coisas novas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais