Fanfics Brasil - 6 - Anjos Da Guarda Anjos Da Guarda

Fanfic: Anjos Da Guarda | Tema: anjos, demônios,amor.


Capítulo: 6 - Anjos Da Guarda

321 visualizações Denunciar


        Bianca estava deitada em sua cama se olhando no espelho, sua pele branca se destacando junto com seus cabelos loiros e olhos castanhos chanativos, sua boca fina era sua principal arma,mas não era isso o que ela estava admirando,e sim o vazio que ela não conseguia preencher.


A porta do guarto se abriu derrepente,Bianca levou um susto,mas percebeu que se tratava de Camila, sua melhor amiga - camila tinha 17 anos,mas sua aparência transparecia menos. Tinha cabelos pretos e seu olhos eram verdes, um verde de esperança. 


Camila - Bia, você não vai acreditar no que eu vi.


Bianca - fala logo criatura.


Camila - o menino daquele acidente sobreviveu e esta aqui no colégio.


Bianca - e eu com isso?


Camila - credo Bia, você não era assim, essa não é a Bianca que conheci.


Bianca - é sim  vocë sabe muito bem.


 


Sol - ta brincando, esse é seu grande plano?


Dani - sim, essa será a melhor maneira de protege- los.


Bel - mas como humanos?


Dani - exatamente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claytonrafael

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Até aonde conseguimos suportar a dor? até aonde ela nos alcansa? por que ela nos mata? essas são as perguntas que correm pela a cabeça de Mike. Já faz 1 mês que tudo aquilo aconteceu, e esses mesmos 1 mês ele esa trancado em seu quarto. o diretor permitiu por causa do trauma que ele tev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamily15 Postado em 23/05/2014 - 02:52:45

    Oii Leitora nova =D estou amando a fanfic <3 Vou te continuar te acompanhado!

  • portinonislife Postado em 21/05/2014 - 09:40:48

    Leitora nova! Adorei. Vou acompanhar a fic. Gostei do tema! *_*

  • sandrinha10 Postado em 21/05/2014 - 05:23:51

    posta mais

  • lindafan Postado em 20/05/2014 - 08:04:30

    Continua, gostei

  • sandrinha10 Postado em 20/05/2014 - 04:25:07

    gostei do assunto na verdade adorei o que poso faze gosto de coisas novas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais