Fanfics Brasil - 7 Anjos Da Guarda

Fanfic: Anjos Da Guarda | Tema: anjos, demônios,amor.


Capítulo: 7

10 visualizações Denunciar


            Até aonde conseguimos suportar a dor? até aonde ela nos alcansa? por que ela nos mata?


essas são as perguntas que correm pela a cabeça de Mike. Já faz 1 mês que tudo aquilo aconteceu, e esses mesmos 1 mês ele esa trancado em seu quarto. o diretor permitiu por causa do trauma que ele teve. Miia esteve todos os dias com ele,Augusto e Marcia também, de começo ele os estranhou, mas logo depois ele se acostumou com o jeito dos dois.


Mike ainda estava preso em seu mundo, todos os dias vivendo aquele horror, sentindo aquela mesma dor, sentindo-se fraco, para ele o mundo não fazia mais sentido sem Angêla, ele parecia perdido, sozinho, esse é o seu mundo.


 


Augudto - e ai Miia, já coonseguiu fazer ele sair so quarto?


Miia - ainda não, não sei mais o que fazer, não sei. já tentei tudo,mas ele se fechou, se trancou, e está cada vez mais dificil de quebrar essa barreira.


*** - desculpa, mas sem querer ouvi vocês conversando e sai que você é amiga do menino que nunca sai do quarto e sei sobre o que aconteceu com vocês.


Miia continuou sentado ao lado de Augusto em um mini-sofá que tinha na area de lazer da escola e ficou olhando para a menina de cabelos longos pretos e com apenas a franja pintada de loiro, caindo para a parte esqueda do seu rosto, seu olhos castanhos claros ganhando destaque ao meio de sua belaza natural, até que foi interrompida por Algusto.


Augusto - e quem é você?


*** - Me chamo Solange, mas pode me chamar de Sol.


Miia - então Sol.o que você quer falar?


Sol - olha, eu não tenho nada a ver com isso, mas ele pensa que a dor que ele sente é apenas dele, mas ele esqueceu que essa dor também é seu, ele esqueceu que ela também era algo pra você. ele pensa que tudo acabou para ele, eu acho que você deveria se abrir com ele, ja que você sente o mesmo que ele.


Miia nem olhou para trás e ja saiu correndo em direção ao quarto de Mike, ao abrir a porta ali estava ele, um derrotado, apenas olhando para o nada, ara o vazio que ele sempre admira,


Miia - Mike preciso conversar com você. disse ela sentando ao lado dele.


Miia - Mike eu sei o que você está passando, eu também estou. ela era minha irmã, a unica irmã, a irmã que sempre cuidou de mim, que me dava carinho, que cuidava dos meus machucados, que me protegia no orfanato. cocê pensa que essa dor é só sua, mas não é, saia dessa, você sabe que ela não iria querer ver nenhum de nós dois assim. essa dor não é só sua Mike. eu sei como ela vai abrindo nosso peito e rasgando tudo o que vê pela frente. reage Mike.


As lágrimas começaram a sair do rosto dele, Miia podia ver a dor em seus olhos, Mike se virou e começou a dizer,


Mike - você pensa que não sei que você está sofrendo né? você pensa que esqueci de você e que não sei que vpcê esta sentindo a mesma dor que eu. mas sabe o que mais doi em mim? sabe? não, não sabe, porque foi eu que vi ela morrer, foi eu que que vi os olhos dela se fecharem, era eu que estava de mãos dadas com ela e senti os dedos delas largarem os meus. sabe Miia, todos os dias quando fecho os meus olhos, vejo o rosto dela sem vida, eu vejo a mim, no lugar dela, eu vejo o ultimo sorriso dela, as ultimas palavras. isso doi, doi de mais.


Miia - consigo te entender Mike, eu sei, eu sei que vcê tem esses pesadelos, porque todas as noites escuto você gritar por ela, mas chegou a hora Mike de seguir em frente, foi minha irmã que morreu,mas eu sei que ela esta comigo e tenho certeza que ela não iria querer ver o fraco que você se tornou.


Miia se levantou da cama e saiu do quarto sem olhar para trás,Mike sentiu aquelas palavras. não era isso que Angêla iria querer, ela não iria querer ver o fraco que ele se ornou.


 


Dani - conseguiu?


Sol - sim, mas não sei se ele irá reagir, mas espero que sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claytonrafael

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamily15 Postado em 23/05/2014 - 02:52:45

    Oii Leitora nova =D estou amando a fanfic <3 Vou te continuar te acompanhado!

  • portinonislife Postado em 21/05/2014 - 09:40:48

    Leitora nova! Adorei. Vou acompanhar a fic. Gostei do tema! *_*

  • sandrinha10 Postado em 21/05/2014 - 05:23:51

    posta mais

  • lindafan Postado em 20/05/2014 - 08:04:30

    Continua, gostei

  • sandrinha10 Postado em 20/05/2014 - 04:25:07

    gostei do assunto na verdade adorei o que poso faze gosto de coisas novas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais