Fanfics Brasil - Leucemia Harvard University

Fanfic: Harvard University


Capítulo: Leucemia

275 visualizações Denunciar


Bom, no dia 14 de outubro de 2009, eu descobri que eu tinha um doença, mas não era uma doença qualquer, era pior. Meus dias estavam contados, horas, minutos, cada passo que eu dava eram os únicos. Meu pai esta péssimo de saber disso tudo, estava fazendo tudo do melhor para que eu me sentisse bem, minha mãe já não estava com nós, morreu anos atrás com a mesma doença.O cancêr é um conjunto de mais de 100 doenças que tem em comum o crescimentode sordeado de células que invadem tecidos e órgãos. Eu andava pesquisando, prucurando informações sobre essa doença, cada detalhe era o importante, mas não adiantava muito, pois ja tinha se espalhado pelo meu corpo inteiro.Estava cursando o segundo ano de medicina, em uma das melhores universidades de E.U.A a Harvard University, gostava de estudar, de estar no meio de amigos,o Arthur. A aula de Anatomia era a melhor, ajudava Arthur com as suas dificuldades.Logo depois da aula, ele me parou, ja sabendo minha doença, me chamou para ir a praia, relaxar, conversar, daí eu aceitei, além do mais, queria fazer tudo antes de partir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hiago

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ficamos a tarde toda olhando o mar, e as ondas, sem se quer falar um palavra, e eu estava nervosa com isso, pois não sabia oque ele iria me falar, pois ele já sabia oque eu estava sofrendo. Ele veio e me deu um abraço, assim do nada, sem se quer eu pedir, ele veio todo carinhoso e me beijoue falou bem baixinho no meu ouvido:-Minha irmã també ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais