Fanfic: Harvard University
Ficamos a tarde toda olhando o mar, e as ondas, sem se quer falar um palavra, e eu estava nervosa com isso, pois não sabia oque ele iria me falar, pois ele já sabia oque eu estava sofrendo. Ele veio e me deu um abraço, assim do nada, sem se quer eu pedir, ele veio todo carinhoso e me beijoue falou bem baixinho no meu ouvido:-Minha irmã também sofre com isso, e é muito difícil passar por essa doença, sem ter alguém para te ajudar, estar contigo todo dia e meu pai e ela estão percorrendo o mundo todo, atrás de um remédio para combater essa doença, más está sendo muito difícil, e se você quizer, eu vou ser esse seu ponto forte, para te ajudar, pois sei que é difícil isso, mais estamos juntos, vamos superar isso tudo, e se for pra acontecer eu estarei junto com você.
- Claro, ficou muito contente , por ter escutado isso do Arthur, e já estava ficando tarde, e Arhur fez questão de leva-la ela em casa. Chegando na minha casa, ele apertou minha mão .
Autor(a): hiago
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bem forte, e falou que eu não precisava se sentir sozinha, porque ele estaria ao meu lado, sempre quando nescessário, na quela hora senti que ele queria mais que uma amizade. Então, me despedi, e entreu em minha casa.No dia seguinte fui ao hospital, para saber se o médico tinha novidades para me contar, pois bem, ele tinha uma novidade mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo