Fanfic: Harvard University
Bem forte, e falou que eu não precisava se sentir sozinha, porque ele estaria ao meu lado, sempre quando nescessário, na quela hora senti que ele queria mais que uma amizade. Então, me despedi, e entreu em minha casa.No dia seguinte fui ao hospital, para saber se o médico tinha novidades para me contar, pois bem, ele tinha uma novidade mais não era nada boa, ele falou que por causa da minha doença, eu teria que raspar a minha cabeça, então meu mundo desabou. Como eu iria sair de casa, ir para a escola, seria uma aberração.
Então resolvi me trancar no meu quarto, e nunca mais sair. Acordei de manha, com o celular tocando, e era o Arthur, e disse que queria me ver, então falei para ele, que se ele quizesse falar comigo, teria que vir até a minha casa, coloquei uma toca, para que ele não me visse com a cabeça daquele jeito, tempo depois alguem bate na porta, era o Arthur, então mandei que ele entrasse, estava com muito medo que ele me visse daquele jeito, e não quizesse mais ser meu amigo. Ele perguntou, o porque da toca na minha cabeça, ele ficou calado por um estante.
Autor(a): hiago
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Então ele me beijou, empurrei ele e disse que não queria que ele ficasse comigo, então ele falou que me amava de verdade e estaria sempre ao meu lado solussando falei para ele como você pode gostar de uma aberração como eu, então ele disse EU TE AMO, e sempre estarei ao seu lado.No outro dia, passei muito mal e fui para o hospi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo