Fanfic: Harvard University
Então ele me beijou, empurrei ele e disse que não queria que ele ficasse comigo, então ele falou que me amava de verdade e estaria sempre ao meu lado solussando falei para ele como você pode gostar de uma aberração como eu, então ele disse EU TE AMO, e sempre estarei ao seu lado.
No outro dia, passei muito mal e fui para o hospital, tive que ficar internada, então mandei chamar o Arthur, precisava muito da companhia dele , e logo depois chegou correndo, chorando, falando que estava ao meu lado, e não precisava me preoculpar. Então falei talvez essa seria a ultima vez que nós nos viriamos, porque estava abeira da morte, e só queria uma coisa, morrer de mãos dadas a ele, e logo após ele pegou em minha mão que estavam muito frias, eu podia sentir seu coração batendo muito rápido e um brilho no fundo dos seus olhos, derrepente, vi uma lagrima escorrer de seus olhos, e minha vista começou a escurecer, então meu desejo se realizou. Morri de mãos dadas com meu eterno amor.
Autor(a): hiago
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Não porque , porque eu amava ele , porque meu Deus, então preguei novamente em sua mão, e jurei que nunca mais iria esperar tanto, para me declarar para alguém, deixei para a ultima hora, e perdi momentos maravilhosos com a pessoa que tanto amava.Então isso serviu de lisção, não perca tempo, não tenha vergonha de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo