Fanfics Brasil - 1° capitulo →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 1° capitulo

14 visualizações Denunciar


Será que a meia-noite vou te desejar Feliz Natal, ou dizer Eu me apaixonei??

- Eu to ferrado, eu to lascado, eu to fudido! (Christopher repetia sozinho sentado em uma dura cadeira na delegacia)
- Christopher Uckermann, venha conosco! (um policial de pele negra, alto e com uma cara não tão agradável o chamou)
- Ok. (Christopher respirou fundo e o seguiu)

Filho de Victor Casillas e Alexandra Von Uckermann, donos de uma luxuosa loja de brinquedos na Cidade do México, Christopher mais conhecido como Chris, com 22 anos, sempre teve vida de príncipe. Teve todos os brinquedos e mimos que quisesse, vivia do jeito que queria, tinha todos a seus pés.
Era esnobe e valorizava somente o material, pois segundo ele, o sentimental era perda de tempo.
Vivia cometendo infrações e barbaridades por onde passava. Era um verdadeiro mauricinho rebelde, mas dessa vez as coisas haviam passado do limite e encrencado era a palavra certa pra descrevê-lo nesse momento.
Estava com a carteira de habilitação vencida, dirigiu bêbado e ainda atropelou uma idosa, que por sorte não teve ferimentos graves. Mas foi pego pela polícia, na verdade não era a primeira vez, mas seu pai já estava estupefato de tantos problemas com seu herdeiro e dessa vez não iria facilitar para o filho.
Ao entrar na sala, sentiu o sangue esfriar. Seu pai o olhava com reprovação, e sabia que dessa vez a coisa não seria nada fácil.

- Sente-se! (o policial o ordenou)


Chris engoliu em seco e sentou-se, sem parar de mirar o pai que estava com a expressão bastante séria.

- Você cometeu mais uma infração grave jovem, não é a primeira vez que te trazemos pra cá. Tem motivos suficientes pra ficar preso, mas a sua sorte é que tem um pai que sempre o tira das encrencas que se mete. (o policial exclamou olhando pra Chris e mexendo em algemas)
- Escutou não é? Eu sempre te salvo, quando vai criar juízo? Imagine se essa senhora tivesse morrido? Me diz o que te falta pra você cometer tantas burrices? (Victor perguntou alterado)
- Pai, eu... (Chris tentou se pronunciar, mas foi interrompido)
- Te salvei de mais uma, mas a partir de agora irá viver do jeito que eu quero. Afinal de contas tudo que você tem ou faz sai do meu bolso, vamos logo embora daqui! (Victor exclamou já se levantando)
- Mas como assim? (Chris perguntou não entendendo nada)
- Vamos embora, Christopher! (Victor afirmou ríspido e Chris o seguiu sem falar mais nada)

O clima no carro não estava nada agradável, o silêncio de pai e filho transmitia frieza e ressentimentos. Já estava na hora de Chris amadurecer, e talvez ver a realidade do mundo era o que ele precisava pra acordar desse mundinho rebelde em que havia se metido.
Chris suspirava olhando pela janela, em total clima Natalino, a cidade se mostrava enfeitada, milhares de Papais Noéis espalhados por cada local. Árvores de Natal gigantes, pisca-piscas iluminando toda a fachada da cidade, guirlandas em cada porta, bonecos-de-neve improvisados nos jardins e praças. Meias decoradas em janelas. Enfim, toda a magia natalina imperava e isso o deixava ainda mais irritado. Sempre teve Natais luxuosos, felizes e fartos, mas por uma razão que nem ele sabia descrever, ele nunca gostou, sempre viu-se deprimido nessa época e à cinco dias do Natal, se mostrava pior, ainda mais que mais uma de suas burradas o fariam sofrer um castigo que ele nem sabia qual, mas já temia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suspirou ao ver que o pai estacionava o carro em frente à luxuosa loja de brinquedos.Totalmente enfeitada, com todos os acessórios e os brinquedos mais encantadores nas vitrines, há tempos não pisava ali e não fazia idéia do quanto havia crescido, cada vez maior. Saiu do carro ainda em silêncio e apenas foi seguindo o pai.Senti ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais