Fanfics Brasil - 9 capitulo →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 9 capitulo

241 visualizações Denunciar



Ficaram vermelhos iguais à um gorro de Papai Noel?
Envergonhados com Victor? Ou com eles próprios?
Ainda mais Dulce, que parecia estar com seus longos cabelos vermelhos, sobre o rosto e a causador de tudo...

- O que disseram? (Victor reafirmou a pergunta olhando desconfiado para os dois)

Ambos se olharam tentando buscar uma resposta...
Chris que sempre conseguia enrolar o pai, começou:

- Pai, é q-que... é que eu estava brigando com a Dulce! (Chris)
- Como assim brigando? (Victor perguntou levantando uma das sobrancelhas)

Dulce o olhou desconfiada, qual seria o motivo pra ele fazer isso?

- Ah pai, me irrito com meninas desse tipo que querem salvar a humanidade! (Chris exclamou inventando e segurando a culpa, pois ele era rebelde, mas não sem coração)

O coração daquela ruiva acelerou ainda mais, ela havia causado a confusão... ela que pulou em cima dele! Sabia que se falasse a verdade, Victor não iria gostar, pois ela fora uma funcionária e tentando beijar o filho dele?
Aquela velha história de que não se mistura as coisas... mas ele a defendeu?
Segurou a culpa pra cima dele?

- O que? Como tem coragem? Me responde Christopher, ainda tem coração? (Victor entre exclamações que magoaram o coração de Chris)
- Não, a culpa foi minha. E-eu que... (Dulce exclamou esbaforida mas foi interrompida por Chris)
- Não teve culpa Dulce, a culpa foi minha... (Chris a olhando)
- Me envergonha em perceber o quão mesquinho tenha se tornado, não pode nem ser considerado ser humano... ofende uma menina que apesar de tudo que já passou, ajuda outras pessoas. Eu me envergonho de você ser meu filho! (ríspido com as palavras, Victor fez os olhos do filho ficarem cheios de lágrima e Dulce com culpa)
- Belas palavras Victor, foi direto no ponto... só faltou dizer que me odeia! (Chris exclamou respirando fundo e saindo da sala)

- Me desculpe pela cena Dulce, mas não sei mais o que fazer com meu filho! (Victor afirmou frustrado)
- Sem problemas, mas não acredite nele! (Dulce)
- Como assim? (Victor perguntou não compreendendo o que Dulce queria dizer)
- Ele não me ofendeu! (Dulce)
- Eu conheço meu filho, sei que ele é capaz de fazer isso... (Victor)
- Mas dessa vez não, acredite em mim. A culpa foi toda minha! Ele assumiu nem sei por que, mas assumiu sem ser culpado! (Dulce afirmou implorativa)
- Eu não estou entendendo mesmo! (Victor)
- Deixa pra lá, eu vou indo porque passei a noite inteira aqui e estou exausta! (Dulce afirmou pegando um longo casaco bege, que na gola tinha uma fina pele de carneiro artificial, pois a ruiva odiava qualquer agressão ou crueldades com animais)
- Vá sim querida, precisa descansar e por favor, perdoe o meu filho! (Victor)
- Não, acho que o senhor deveria pedir desculpas. Afirmo novamente, ele não teve culpa de nada! (Dulce exclamou colocando uma boina marrom na cabeça e saindo da sala)
- Será que dessa vez fui injusto? (Victor se perguntou depois que Dulce saiu da sala)

Chris saiu da loja sem rumo, sabia que merecia as vezes escutar algumas coisas. Mas escutar aquilo do pai doeu muito.
Estava sem carro, pois o pai havia os tirado e nem sabia o que fazer, afinal não tinha dinheiro algum no bolso pra pegar um táxi e nem imaginava qual ônibus ia pra sua casa...
Em frente a loja, havia uma linda praça. Com grandes pinheiros enfeitados com luzes natalinas, uma fonte bem ao centro e diversos banquinhos com mesas...
Sentou em um deles e ficou meditando sobre os acontecimentos!


Dulce saiu em disparada da loja, queria falar de qualquer maneira com Chris. Entender o por que dele ter feito aquilo...
Sempre desastrada, esbarrou em diversas pessoas e pra não perder o costume, derrubou uma das árvores de Natal que ficavam espalhadas pela loja.
Mas não importava, derrubaria o mundo pra ir atrás dele, pois percebeu que as palavras de Victor foram bem fortes...
Ficou procurando com a mirada, mas logo o localizou na praça...
Atravessou de qualquer maneira a rua, sentindo um carro brecar em cima...
O barulho foi alto e Chris levantou bruscamente do banquinho, viu a cena e percebeu que o cara dentro do carro saía furioso em direção da ruiva.

- Não olha por onde anda sua imbecil? (falando alto e com uma expressão assustadora)
- D-desculpa... não foi por mal! (Dulce exclamou com medo)
- Como não foi? Foi sim... (quase aos gritos o rapaz afirmou segurando com força o braço de Dulce e chamando a atenção de todos na rua)
- A-ai meu braço, e-está me machucando! (Dulce sussurrou sentindo a força dele ao apertar seu braço)
- Estou fazendo com a intenção de machucar, espero que não tenha um arranhado na frente de meu carro... eu te mataria! (ainda a assustando ele apertou ainda mais a mão)
- A-ai, me desculpe... n-não me machuque! (Dulce afirmou com os olhos marejados)

Os homens que presenciavam a cena, já estavam partindo pra cima... quando um em especial chegou antes.

- Solte-a agora mesmo! (Chris afirmou com tom de voz alto e parando em frente aos dois)

O rapaz enfurecido, virou sorrindo sarcástico e medindo Chris de cima abaixo...

- Olha, um salvador! (afirmou rindo irônico)
- M-me solta... C-chris me ajuda! (Dulce pediu com os olhos cristalinos de lágrimas e enfurecendo ainda mais Chris)
- Solte-a agora antes que eu arrebente sua cara! (Chris exclamou com ódio)
- E por que devo soltá-la, acha que tenho medo?
- Deveria ter... (Chris afirmou acertando um soco no rosto do rapaz)


O forte impacto, fez com que o mesmo caísse no chão, com gotas de sangue saíndo de seu nariz...
Dulce assustada, correu pra trás de Chris...
O rapaz com mais raiva, levantou-se e revidou o soco no rosto de Chris...

- Não, seu idiota! (Dulce enfurecida tentou ir pra cima do rapaz)

Por sorte, os outros que assistiam a tudo, o seguraram.

- SOME DAQUI, ANTES QUE O LEVEMOS A POLÍCIA! (todos gritavam ameaçando o rapaz)
- Eu ainda te pego, seu desgraçado! (afirmou limpando o nariz e apontando Chris que estava com a mão no rosto, logo depois entrou no carro e saiu cantando pneu)
- Chris, ele te machucou... olha isso! (Dulce exclamou vendo o arroxeado que se formava no canto da boca de Chris)
- Satisfeita? Me ferrei duas vezes por sua culpa... que mais quer? Que alguém atire em você e eu entre na frente? (Chris afirmou ríspido)
- M-me desculpa... (Dulce sussurrou o olhando nos olhos)

Chris suspirou e foi andando em direção a mesma praça.
Todos já se afastavam da confusão e Dulce ficou na calçada chateada com as palavras de Chris...
Mas não desistiu, foi atrás dele.
Sentou-se ao lado o fazendo bufar...

- Sei que não sou bem-vinda nesse banco, mas vou ficar aqui! E se levantar eu te sigo! (Dulce exclamou olhando pra frente e mexendo nas mãos)

Chris permaneceu em silêncio, ainda com as mãos no rosto...

- Obrigada por ter me defendido, duas vezes! Obrigada mesmo, a primeira não foi necessária... Chris por que fez aquilo? E agora se não fosse você, ele iria me machucar mais ainda! (Dulce falou virando-se pra ele)

Ele apenas virou a mirada e ficou olhando-a, mas permanecendo quieto...

- Você fala alguma coisa, se eu deixar você descontar sua raiva me batendo? (ela falou provocando uma risada em Chris)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que você quer, hein? (Chris perguntou voltando a ficar emburrado)- Te agradecer... me salvou daquele cavalo que provavelmente deixou meu braço roxo! (Dulce afirmou apertando o braço e fazendo careta de dor)- Ele te machucou muito? (Chris perguntou preocupado)- Não mais do que o soco que ele te deu... (Dulce exclamou passando o polegar na bochec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais