Fanfics Brasil - 10°capitulo →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 10°capitulo

244 visualizações Denunciar


- O que você quer, hein? (Chris perguntou voltando a ficar emburrado)
- Te agradecer... me salvou daquele cavalo que provavelmente deixou meu braço roxo! (Dulce afirmou apertando o braço e fazendo careta de dor)
- Ele te machucou muito? (Chris perguntou preocupado)
- Não mais do que o soco que ele te deu... (Dulce exclamou passando o polegar na bochecha de Chris e provocando uma troca de olhares entre ambos)

Por que eu a defendi?
Por que ele me defendeu?


- T-também pelo que fez em relação com seu pai, ouviu tudo aquilo e não merecia! (Dulce falou desviando a mirada)
- Não tem problema, já estou acostumado a escutar aquelas coisas. (Chris afirmou suspirando)
- Mas não deveria ter assumido a culpa, até porque nem estava tendo discussão! (Dulce sussurrou sentindo as bochechas queimarem de vergonha)
- Se eu falasse a verdade ia ser pior, ele iria achar que eu estava tentando te violentar... (Chris afirmou sério)
- A relação com seu pai é tão ruim assim? (Dulce perguntou o olhando)
- Sei que grande parte da culpa é minha, mas ele nunca me compreendeu e nunca vai compreender! (Chris exclamou tristonho)
- Mas pelo que parece, ele faz isso por se preocupar com você! E isso é uma demonstração de amor. (Dulce)
- Acho que ele faz isso temendo escândalos e não por me amar... (Chris)
- Chris, seu pai é uma pessoa maravilhosa. Ele é muito bom de coração, tenho certeza que não faz pra te magoar! (Dulce afirmou segurando uma das mãos de Chris)
- Mas magoa... por mais que eu mereça, magoa! (Chris sussurrou observando a mão de Dulce entrelaçada na sua)
- Sabe, é muito difícil não ter pais... acho que devia esquecer as desavenças e aproveitar enquanto seu pai é vivo! (Dulce afirmou com a voz embargada)
- Do que está falando? (Chris perguntou a mirando)


- Do que está falando? (Chris perguntou a mirando)
- Eu tinha 9 anos quando meus pais morreram! (Dulce falou sentindo os olhos ficarem cheios d`água)
- Eu sinto muito... (Chris sussurrou sem saber o que falar)
- F-foi tudo na m-minha frente! (Dulce exclamou soltando um suspiro e começando a chorar)

Chris a olhou suspreso, não abriu a boca pra falar nada. Mas ficou atento ao que ela iria falar, parecia querer desabafar...

- N-nós estávamos e-em casa, naquele dia e-eu não tinha aula, só m-minhas irmãs! M-meus pais sempre tiveram d-dinheiro e e-estavam s-sendo ameaçados de s-sequestro! (Dulce sussurrava aumentando as lágrimas)
- Não precisa continuar se quiser... (Chris afirmou passando a mão na bochecha da ruiva)
- D-deixa eu f-falar, por favor? (ela sussurrou implorando alguém pra escutá-la)
- Ok...
- Íamos a-alomoçar quando h-homens enormes, e-encapuzados e com armas n-na mão entraram e-em casa... m-minha mãe c-começou a gritar, m-meu pai ficou sem ação e e-eu não entendia nada... eles gritavam c-coisas pra eles e e-eu vi o desespero de m-meus pais, c-comecei a chorar e s-só lembro do b-barulho infernal d-dos tiros... e d-depois meus p-pais caídos! A-aquele sangue no chão, os b-bandidos correndo pra f-fora... fui até m-minha mãe e e-ela falou que me a-amava e depois fechou os olhos, meu p-pai já t-tinha morrido! F-foi horrível! (Dulce exclamou soluçando e desabafando)
- Sinto muito, de verdade... mas não fique assim! (Chris sussurrou limpando as lágrimas que caíam do rosto de Dulce)

Dulce em um impulso deitou a cabeça no ombro de Chris e o abraçou forte, chorando e sendo correspondida no abraço...
Mas algo a deixou pensariva...
Nunca havia contado essa história pra ninguém...

Por que, o conheci hoje e falei disso?


Depois de alguns minutos, Dulce saiu do abraço limpando as lágrimas...
Ficou olhando pra Chris que permanecia com a mesma expressão tímida.

- D-desculpa, acabei falando coisa demais! (Dulce)
- Que isso, precisava desabafar... sem problemas! Sinto muito de verdade por tudo que tenha passado. (Chris afirmou sorrindo e piscando, deixando o coração da ruiva amolecido)
- Por isso eu te digo, acabe com as brigas com seu pai. Aproveite enquanto ele está vivo! (Dulce)
- Eu sei disso, mas você viu como ele pegou pesado! (Chris)
- É verdade... mas o espírito natalino é perdoar também! (Dulce)
- Tá aí o problema, odeio o Natal... (Chris sussurrou cabisbaixo)
- Como assim odeia o Natal? (Dulce perguntou arregalando os olhos)
- Brigo o ano inteiro com meus pais, e só dia 25 eles vem me abraçar e dizer que me amam? Pra que isso? (Chris)
- Isso deve acontecer todos os dias do ano, mas pelo menos no Natal você tem paz com eles! (Dulce)
- De que adianta... (Chris afirmou balançando os ombros)

Ficaram conversando por toda tarde na pracinha, contando frustrações e detalhes de suas vidas.
A noite já se aproximava e Chris ainda não sabia como ir pra casa.

- Bom, estou a dois dias fora de casa, estou exausta e hoje foram emoções demais pra minha cabecinha! (Dulce falou sorrindo e se levantando do banco)
- Ok... tchau então! (Chris exclamou sorrindo)
- Ah e novamente obrigada. Chris você me salvou duas vezes! (Dulce exclamou com um brilho intenso nos olhos)
- De nada... (Chris suspirou passando a mão em volta da boca que estava machucada)

Dulce se virou e começou a andar, mas ao olhar pra loja viu que Victor estava entrando no carro e indo embora...
Como Chris ia embora, se ele a poucos minutos falou que o pai tirou todos os carros e dinheiro dele?
Olhou pra trás e ele permanecia ali olhando pro nada.

- Aposto que esse mauricinho metido nem sabe andar de ônibus! (Dulce afirmou pra si rindo e voltando pra praça)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto andava, arrumava a boina que insistia em cair pra frente...Chris a viu andando em sua direção e estranhou.- Que foi? Esqueceu alguma coisa? (Chris)- Esqueci! (Dulce afirmou sorrindo e o puxando pela mão)- Q-que foi? O que esqueceu? (Chris perguntou estranhando ao vê-la o puxando)- Esqueci você! (ela exclamou sorrindo e o deixando sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais