Fanfics Brasil - 11° capitulo →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 11° capitulo

317 visualizações Denunciar


Enquanto andava, arrumava a boina que insistia em cair pra frente...
Chris a viu andando em sua direção e estranhou.

- Que foi? Esqueceu alguma coisa? (Chris)
- Esqueci! (Dulce afirmou sorrindo e o puxando pela mão)
- Q-que foi? O que esqueceu? (Chris perguntou estranhando ao vê-la o puxando)
- Esqueci você! (ela exclamou sorrindo e o deixando sem ação)

Mas depois de sorrir, Dulce se tocou do que acabara de falar...
O sorriso se transformou em um par de olhos arregalados.

Esqueci você?

Qual significado levar em questão?
Esqueci você pra levar até o ponto de ônibus?
Ou esqueci você pra levar pra minha casa e cuidar de você, como se cuida de um bebê?
Arregalou ainda mais os olhos, um bebê?
Sim sim, ele parece um bebê indefeso que acabou de brigar com o pai e está sem rumo, está carente? Precisa de carinho?
Por que os pensamentos de Dulce a assustavam tanto?

- O que disse? (Chris perguntou assustado depois de alguns minutos assimilando a frase dita por Dulce)
- M-me expressei m-mal, é... n-nem sei o que d-dizer! (Dulce sussurrou ainda com os olhos arregalados e totalmente confusa)
- Entendi... (Chris falou pensando no Esqueci você!)
- Chris, já sei o que dizer! Me toquei que não tem como ir, não deve nem saber como voltar pra casa, aliás o que faz aqui ainda? (Dulce perguntou rápido pra não gaguejar)
- Ok, quase não entendi o que falou... mas estou aqui porque não quero ir pra casa agora! (Chris disse uma mentira enquanto chutava uma pedrinho no chão)
- Ah que mentiroso, bom sei que não vai querer ir pra casa... e eu não tenho nenhuma mansão, pelo contrário. O apartamento que vivo é menor que caixa de fórforo mas enfim, posso estar sendo uma louca já que te conheci hoje e talvez possa ser um maníaco sexual ou um traficante colombiano, mas como o espírito natalino tem uma filial no meu coração, se quiser... pode ir lá em casa! (Dulce falou rápido novamente e arregalando mais uma vez os olhos)

Ir pra casa dela?


- Ir pra sua casa? (Chris perguntou arregalando os olhos)
- É ué... (Dulce afirmou mordendo a unha do dedão, sentindo as bochechas ficaram quentes)
- Mas, é... você está me convidando pra ir dormir em sua casa? (Chris confuso insistia com a pergunta)
- Sim, algum problema? (Dulce)
- Não, mas... sei lá. Acho que fiquei sem ação! (Chris afirmou sorrindo tímido)
- Então eu te faço ter ação! (Dulce sorriu exclamando, mas mais uma vez arregalou os olhos)

Por que insistia em dizer frases que tinham duplos sentidos?
O que fazia pra sempre falar coisas que a constrangiam?
Ter ação é o fazer ir pra casa dela dormir?
Ou o fazer ir pra casa dela não dormir, ficar a noite toda acordado sem roupa, na cama dela e... e?
Reafirmando, por que os pensamentos de Dulce a assustavam tanto?

- Bom, é... e-eu vou ter ação. Não se preocupe, eu aceito sim. (Chris exclamou envergonhado)
- E-então vamos! (Dulce sussurrou sorrindo tímida e andando na frente de Chris)

A sorte dela é que não sou um traficante colombiano...

Em total silêncio foram andando, Dulce sempre ia a pé, adorava sentir a brisa batendo em seu rosto.
Chris não estava muito acostumado com isso, e já achava que estava andando demais. Mesmo sendo um freqüentador assíduo de academias, ele sempre evitava a esteira por odiar andar...

Pelo que sei, traficantes não são drogados, e ele tem cara de maconheiro, ufa me livrei dessa!

Algum tempo depois de percorrer diversos quarteirões, vendo a olho nu toda a beleza natalina estampada na cidade, chegaram em frente ao prédio de Dulce.
Simples, sem luxos e bem diferente da mansão que Chris morava...
Mas só de estar em frente, Chris já sentiu uma paz no coração. Bem diferente da angústia que sentia dentro da própria casa.

Subiram as escadas quietos, o prédio tinha apenas cinco andares e não tinha elevador...
Por sorte a ruiva morava no primeiro andar, ou seja, não andariam muito!
Mas Chris ficou pensativo, ela o falou que os pais eram ricos, ou seja, quando morreram a herança teria ficado pra Dulce e para as irmãs, não é mesmo?
A propósito, e as irmãs de Dulce?

- Bem-vindo ao meu humilde e minúsculo lar! (Dulce exclamou sorrindo e abrindo a porta que estava com uma enorme guirlanda)
- Obrigado e com licença! (Chris sussurrou envergonhado e entrando no apartamento)

Como Dulce havia dito, era pequeno porém toda arrumadinho e confortável...
Na sala, tinham dois sofás pequenos de cor branca, com diversas almofadas coloridas. Uma mesinha de vidro ao centro com um vaso cheio de flores do campo e um lindo presépio.
Uma estante com uma televisão, não de plasma como tinha em cada cômodo da casa de Chris, mas uma que era moderna.
Alguns quadros pendurados e ao canto uma exagerada árvore de Natal, com delicados e encantadores enfeites...
Pequenos anjos, papais-noéis, bolinhas no mesmo tom, pequenas luzes que destacavam os enfeites e no topo, uma linda estrela prata...
Embaixo dela alguns presentes...
Chris ficou apenas observando parado de pé, estava envergonhado e não sabia o que fazer.

- Chris, pode sentar. Por favor, fique a vontade! (Dulce exclamou sorrindo e tirando o casaco)
- Ok... (Chris sussurrou ainda tímido e sentando no sofá)
- Deve estar morrendo de fome, não é mesmo? Eu estou e muito! Acho que uma pizza cai bem... (Dulce)
- Pode ser... (Chris)
- Se você quiser, meu tio quando vem passar férias comigo, sempre larga algumas roupas aqui. Ele tem mais ou menos seu tamanho. Pode usá-la, e talvez queira tomar banho... (Dulce)
- Dulce, não estou te incomodando? (Chris perguntou envergonhado)
- Claro que não, nem encana com isso... vou lá pegar as roupas e uma toalha, é disso que precisa. Banho pra relaxar! (Dulce exclamou sorrindo e indo em direção ao quarto dela)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como de costume, saiu escorregando pelo corredor e sempre trombando em algo.Abriu apressada o armário, havia diversas roupas do tio...Pegou uma calça de pijama xadrez, uma regata branca, meias e por sorte havia um pacote fechado de cuecas, pois não seria nada agradável fazê-lo usar cuecas usadas.Pegou uma toalha felpuda de cor azul marinho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais