Fanfics Brasil - 12°capitulo →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 12°capitulo

235 visualizações Denunciar


Como de costume, saiu escorregando pelo corredor e sempre trombando em algo.
Abriu apressada o armário, havia diversas roupas do tio...
Pegou uma calça de pijama xadrez, uma regata branca, meias e por sorte havia um pacote fechado de cuecas, pois não seria nada agradável fazê-lo usar cuecas usadas.
Pegou uma toalha felpuda de cor azul marinho e voltou em disparada pra sala...
Mas claro, saiu derrubando tudo no chão.

- Aqui está! (Dulce falou sorrindo e entregando tudo pra Chris)
- Obrigado Dulce, acho que cabe mesmo... (olhando as roupas)
- A sua sorte é que no meio tinha um pacote de cuecas fechado. Imagina que horror usar uma usada? (Dulce exclamou rindo)
- Nossa, com certeza! (Chris)
- Vem, vou te mostrar o banheiro! (Dulce falou o puxando e andando pelo corredor com ele a seguindo)

O banheiro assim como o resto do apartamento, era pequeno...
Todo em tons claros, uma mini pia gabinete branca, com um espelho envolto de lâmpadas, dando a impressão de espelhos de camarins.
Em cima da pia, alguns vasinhos com plantas e delicados frascos de perfumes, tapetes azuis no chão, uma toalha pendurada e um box no canto.

- Não tenho banheira, mas juro que sai água quente do chuveiro! (Dulce falou sorrindo)
- Não se preocupe... (Chris)
- Bom, fique a vontade. Vou aproveitar e ligar pedindo pizza, tem alguma preferência? (Dulce)
- Qualquer uma! (Chris)
- Ok, agora pode demorar o quanto quiser, se abrir aqui (abrindo o pequeno armário da pia), tem alguns cremes, desodorantes e remédios pra esse machucado! (Dulce falou apontando a boca de Chris)
- Obrigado... (Chris sussurrou ainda envergonhado)
- Bom, pode tomar banho. Tchauzinho! (Dulce afirmou fechando a porta e saindo)

Não escutou ele trancar a porta, apenas o barulho do chuveiro sendo ligado...
Bateu na cabeça ao continuar tendo pensamentos que a assustavam.
Mas também tem algum problema entrar no banheiro que é do apartamento dela?
Novamente bateu em sua cabeça e foi em direção do telefone...

Pediu três pizzas variadas, uma tradicional de moussarela, uma de calabresa e outra de frango com catupiry.
Desligou o telefone e soltou um suspiro...
Ficou olhando aqueles presentes embaixo da árvore e seus pensamentos voaram.
Parecia que a vida insistia em magoá-la, mas já se conformava de algumas coisas, ou tentava se conformar!
Ligou a TV pra esquecer do barulho do chuveiro, que lhe fazia ter pensamentos assustadores...
Estava apenas esperando Chris acabar pra tomar um banho também, estava mais do que exausta e também precisava relaxar.

Chris dentro do banheiro, acabara de terminar o banho.
No momento lutava com a cueca. Era pequena pra ele e apertava muito, impossível de usá-la já que o incômodo era grande.
Acabou ficando sem cueca mesmo, vestiu a calça que encaixava perfeitamente em seu corpo, calçou as meias e vestiu a regata...
O banho tinha lhe feito bem, estava mais relaxado e se sentia limpo, algo que pra ele era fundamental na vida!
Olhou para o espelho, tocou o canto da boca e sentiu um pouco de dor. Por sorte estava apenas um pouco machucado, dava pra disfarçar. Mas a dor era intensa, agora latejava por ele ter colocado a mão.
Abriu o armário e viu um remédio estilo Methiolate. Fez uma careta, mas era necessário...
Sem enrolar, passou o remédio sobre o machucado, sentindo parte de seu rosto formigarem. Segurou o grito entalado em sua garganta e a forte andência que fez com que seus olhos marejassem.
Sentiu ainda mais raiva daquele cara, mas nenhuma dor era pior que ver aquela indefesa garotinha sendo machucada por um animal. Não, animais não podem ser comparados a aquele tipo de gente...
Respirou tentando controlar a dor, guardou o remédio e pendurou a toalha, saiu pelo corredor, exalando um cheiro agradável...
O perfume da pele de Chris era algo que deixava no ar, mesmo somente sendo sabonete, já o deixava sendo o homem mais cheiroso do mundo!...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente eu preciso de comentarios !! se naum eu vou parar de postar !! depois das ferias eu volto e vjo se tiver maix comentarios ai eu continuo postando se naum vou largar a web


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais