Fanfics Brasil - →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 15? Capítulo

226 visualizações Denunciar


Dulce aspirava o ar e continuava com os mesmos pensamentos assustadores, quando o viu parado na sala...
Era impressionante como aquele pijama ficava melhor em Chris do que no tio!
Será talvez a cor que destacava no tom de pele claro de Chris?
Ou então o corpo malhado, sarado e extremamente perfeito de Chris que colaborava com isso?

- Que gostoso! (Dulce exclamou ao medi-lo de cima à baixo)
- Como? (Chris perguntou sem entender)

Dulce arregalou os olhos, mais um fora!
Por mais acostumada que estava, sempre ficava vermelha...
Mas graças a sua televisão, que na hora passava um comercial ela pôde improvisar.

- Que g-gostoso isso d-da TV! Como sempre... (afirmou gaguejando e apontando a TV)
- Gostoso? Come sempre ração de cachorro? (Chris perguntou começando a rir)
- R-ração? M-mas era de catchup... ah meu Deus! (Dulce arregalou mais ainda os olhos)

Mais um fora, qual seria o próximo?

- Tudo bem, tem gente que gosta de ração de cachorro... é normal! (Chris)
- É com certeza! Tem homens que dão para as namoradas remédio que faz vaca ter tesão pra cruzar com o boi e dar leite! (Dulce)
- Existe isso? (Chris perguntou assustado)
- Ah vi outro dia num programa rural! (Dulce afirmou mais uma vez envergonhada)
- Ou será que já não fizeram isso com você? (Chris perguntou dando uma gargalhada)

Talvez abrir a boca não seja algo recomendado para Dulce Maria...

- V-vou tomar banho... e daqui a p-pouco chegam as p-pizzas! (Dulce exclamou constrangida e levantando do sofá)
- Ok! (Chris)
- Se q-quiser pode usar o telefone pra a-avisar seus pais tá? Tchauzinho... (Dulce afirmou correndo da sala e deixando o tapete todo enrolado pelos tropeços que tomou)


Entrou no banheiro e rapidamente o trancou...
Parou na porta ofegante, eram muitas gafes reunidas, muitos foras e ainda pensamentos que a deixavam ainda mais assustadas!
Que homem era aquele que a fazia pensar em insanidades a todo momento?
Por que ele insistia em ser tão bonito e charmoso?
Dulce sonhava com um príncipe encantado vindo na direção dela, com um cavalo branco que tinha os pêlos brilhosos e bem escovados...
Mas será que o príncipe era tão musculoso e cheiroso como Chris?
Ou seria um magricela romântico, que ainda a pegasse no colo e a chamasse de minha doce princesa?
Será que ela preferia o príncipe ou o mauricinho metido e frescurento que possuía dois belos pares de bíceps?

- Senhor aí de cima, um frio lá fora e eu suando? (Dulce perguntou a Deus se abanando)

Foi tirando a roupa e olhando em cima do cesto de roupa suja, as roupas de Chris bem dobradinhas...

Ah curiosidade que me mata!

Pronta pra entrar no box, ficava olhando a roupa...
Tinha, necessitava e queria pegá-las na mão!
E como sempre fazia o que lhe vinha na cabeça, pegou delicadamente aquelas peças enormes...
A calça jeans gigante, a camisa que cabia duas Dulces juntas, as meias de um pé enorme, o casaco que nela parecia um saco de dormir e a cueca...
Cueca que a fizeram arregalar os olhos, por acaso existia algo tão grande?
Ela exagerava vendo tudo aquilo, estava impressionada com todas aquelas coisas enormes e sentia necessidade em cheirar...
Como um drogado sente necessidade de cheirar cocaína, ela sentia necessidade de cheirar a cueca de Chris!
Muitas namoradas fazem isso testando a higiene do namorado... mas Dulce?
Queria ela saber se Chris era limpinho?
E mais uma vez repetindo o gesto de fazer tudo o que lhe vinha a mente... aspirou e sentiu os pêlos se arrepiarem...

- Homem cheiroso, meu Deus! Eu preciso tomar banho, eu preciso! (jogou a cueca no chão e correu pra baixo do chuveiro)

Se não estivesse frio, teria que apelar pra banho gelado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Papai do Céu, perdão eu pequei! Mas o pecado tem um peitoral perfeito, isso por que nem vi sem camisa, tem dois braços definidinhos, pernas tão grossas quanto de jogadores de futebol... e... um bumbum! Ah meu senhor, eu pequei muito... quantas Ave Marias terei que rezar? (Dulce conversava com Deus enquanto se ensaboava)As coisas pareciam ter fug ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais