Fanfics Brasil - →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 16? Capítulo

230 visualizações Denunciar


- Papai do Céu, perdão eu pequei! Mas o pecado tem um peitoral perfeito, isso por que nem vi sem camisa, tem dois braços definidinhos, pernas tão grossas quanto de jogadores de futebol... e... um bumbum! Ah meu senhor, eu pequei muito... quantas Ave Marias terei que rezar? (Dulce conversava com Deus enquanto se ensaboava)

As coisas pareciam ter fugido do controle, ela convidou um cara que conheceu no mesmo dia pra dormir em sua casa...
Nem quando tinha namorados os levava!
Não que Dulce Maria seja a rainha do puritanismo, andou pecando por aqui e por ali, mas sempre tratou de rezar alguns terços pra se redimir de tudo!
E claro, ter novamente toda sua face de moça direita e religiosa...
Alguns acreditavam nisso, menos os namorados dela... mas enfim, que se abafe o caso!
Mas aquele homem enorme, musculoso e que tem uma cueca cheirosa estava na sala dela? No apartamento dela? E onde dormiria?
Oh meu Deus, só tem um quarto... e os sofás que não abrigam todo aquele homem!
E agora? Quem poderá salvar Dulce Maria?
Será que é hoje que o príncipe encantado montado no cavalo branco, virá tirar dos braços do mauricinho metido Dulce Maria?
Mas e se eles saírem na mão? O mauricinho ganha fácil... conclusão: Incorpore Adão e Eva e desfrute da maçã do pecado... amanhã é só rezar o terço que tudo volta ao normal!

- Senhor amado, amanhã mesmo procurarei um exorcista! Sai da minha alma pecado! (ainda conversando com Deus depois dos assustadores pensamentos)

Depois de algum tempo, saiu do box. Pegou a toalha e se enrolou ainda mirando aquela cueca no chão... tão cheirosa!
Chacoalhou a cabeça afastando o pecado da mente e começou a se enxugar pensando em coisas inocentes e totalmente opostas às insanidades que lhe vinham na mente...


Eu posso dormir em um cantinho da cama, ele no outro... separados por travesseiros, mas como sou sonâmbula, pularei os travesseiros e sem querer pularei em cima dele! Logo depois, meu lado sonâmbula selvagem, arrancará com gosto aquele pijama e depois embaixo do edredom é só alegria... ah meu Deus! Ave Maria cheia de graça, o senhor é convosco... mas pode ser lá na sala mesmo, apertadinho é mais gostoso... não! Ave Maria cheia de graça, o senhor é convosco... bendita sua voz entre as mulheres...

Se enxugou rezando e ainda olhando a cueca...
Mas um detalhe a assustou, entrou direto no banheiro e não pegou um pijaminha pra contar história.
E pelo que lembrava não era suíte e teria que passar pelo corredor...
E teria que fazer algo totalmente avesso do que costumava ser. Discreta e não cometer nenhuma trapalhada, porque senão faria barulho e perderia uma toalha, ou seja, caminho aberto pro pecado entrar em ação!

- Deus, por favor não me deixa ser desastrada. Essa toalha não pode cair e ele tem que estar sentadinho na sala, eu te imploro! (Dulce ainda fazendo seus pedidos)

Enrolou a toalha no corpo e dominada pelo desejo, pegou a cueca nas mãos e abriu a porta do banheiro...
Colocou apenas a cabeça pra fora pra se certificar de que Chris não estava por ali!
Ele não estava, ela sem entender o por que sentiu-se frustrada mas enfim se conformou...
Bem silenciosa saiu do banheiro, andando à passos lentos já que se corresse era possível tropeçar e se esborrachar no chão provocando um barulho enorme!
Mas tudo corria perfeitamente, já estava quase entrando no quarto quando a campainha estridente tocou...

- Dulce, a campaa... (Chris)
- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! (Dulce gritou assustada quando Chris surgiu no corredor e uma toalha foi pra chão)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ambos paralisaram!Chris arregalou os olhos mirando de cima a baixo aquela linda ruiva que estava a sua frente, engoliu em seco e se segurou pra não correr e agarrá-la ali mesmo...Lutava contra sua mente e talvez o lado respeitador falou mais alto, mesmo contra a vontade dele...Fechou os olhos e virou-se de costas.Dulce permanecia congelada, totalmente sem a&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais