Fanfics Brasil - →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 17? Capítulo

280 visualizações Denunciar


Ambos paralisaram!
Chris arregalou os olhos mirando de cima a baixo aquela linda ruiva que estava a sua frente, engoliu em seco e se segurou pra não correr e agarrá-la ali mesmo...
Lutava contra sua mente e talvez o lado respeitador falou mais alto, mesmo contra a vontade dele...
Fechou os olhos e virou-se de costas.
Dulce permanecia congelada, totalmente sem ação. Mas despertou quando novamente a campainha tocou, desesperada pegou a toalha do chão e se enrolou e num ato de insanidade correu pra atender a porta...

- Dulce não... (Chris tentou impedir mas já era tarde, Dulce havia atendido a porta apenas de toalha)
- Boa noite! (Dulce exclamou sorridente)

O entregador de pizza arregalou os olhos, afinal não é todo dia que se entrega pizza em que a cliente atende a porta de toalha...
O maior desejo dele era que um forte vento batesse no corredor e aquela toalha caísse no chão...
Mas esse não era o desejo de Chris, aliás, era sim e tinha acontecido a poucos segundos, mas longe da presença desse entregador de pizza abusado que a comia com os olhos!
Não pensou duas vezes, puxou Dulce pra ficar atrás dele a assustando e olhou bem sério para o rapaz que ficou sem graça e com medo, afinal o namorado dela iria arrebentar a cara dele!

- É... é, a-aqui as p-pizzas! (o entregador falou olhando para o chão totalmente sem graça)
- Aqui o dinheiro moço! (Dulce falou pegando o dinheiro e tentando sair de trás de Chris mas ele a impediu, mas a ruiva atrapalhada acabou entregando a cueca)
- M-minha cueca? (Chris perguntou virando pra ela e arrancando das mãos do entregador de pizza)
- A-ai meu Deus, meu Deus... (Dulce afirmou totalmente envergonhada e fazendo o entregador de pizzas ficar paralisado)

- O que a m-minha cueca estava f-fazendo nas s-suas mãos? (Chris)
- N-não sei, não sei! (Dulce falou saindo de trás de Chris e pegando o dinheiro nas mãos)
- Aqui está! (Chris exclamou arrancando das mãos dela e a mantendo atrás de si)
- O-obrigado e c-com licença! (o rapaz entregou as pizzas e praticamente saiu correndo)

Dulce tentou sair de fininho, mas...

- Agora explica! (Chris exclamou fechando as portas)
- E-explicar? E-explicar o que? (Dulce perguntou tentando desconversar)
- Como o que? Minha cueca? Mexeu na minha cueca? (Chris perguntou segurando o riso e colocando as pizzas em cima da mesa de centro da sala)
- E-eu? C-cueca? Q-que cueca? (Dulce ainda desconversando)
- Dulce, não tente desconversar! (Chris)
- Não sei d-do q-que está f-falando... (Dulce exclamou andando pelo corredor)
- Sabe sim, pegou minha cueca por quê? Algum fetiche? (Chris perguntou rindo e a seguindo)
- Q-que? Ficou l-louco? (Dulce perguntou parando no corredor)
- Então coleciona cueca? (Chris)
- Vai se ferrar! (Dulce esbravejou entrando em seu quarto)
- Se assustou com o tamanho? Isso por que não viu ainda o tamanho da minha camisinha... (Chris exclamou gargalhando)
- Seu nojento... me assustei em ver o quanto é pequena! (Dulce afirmou brava)
- Vai brincando pra ver como é pequeno, mais uma palavrinha do tipo e eu te mostro
que não estou usando cueca! (Chris)

Dulce arregalou os olhos e engoliu em seco...
Pensamentos, Ave Marias e insanidades vindo à tona...
Respirou fundo enquanto ele ria, mas seu susto maior foi quando se olhou no espelho.
Sim Dulce Maria, mais uma gafe!

- Não, não e não. Chris pelo amor de Deus, me diz que não atendi a porta desse jeito? (Dulce perguntou assustada virando pra Chris)
- Bem, acho que atendeu! (Chris exclamou rindo)
- Não, não é possível, não é possível! (Dulce afirmou com os olhos arregalados)
- Ah mas nem se preocupe, te puxei pra trás de mim. (Chris)
- Com que propósito? (Dulce perguntou ainda assustada)


_____________________________________________________________________________________

Pronto posteii agr kro a parte de vcs comentem purfavor

éé se puderem de uma passada la na minha outra web

Nunca fui beijanda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Propósito? Como assim? (Chris)- Ué, com que propósito me escondeu atrás de você? (Dulce perguntou desafiadora)- Eu te salvei mais uma vez, é isso! (Chris afirmou desviando a mirada)- Mentira, ficou com ciúmes de mim... (Dulce exclamou gargalhando)- Ciúmes? Dulce esqueceu que te conheci hoje? Como eu sentiria ciú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais