Fanfics Brasil - →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 18? Capítulo

237 visualizações Denunciar


- Propósito? Como assim? (Chris)
- Ué, com que propósito me escondeu atrás de você? (Dulce perguntou desafiadora)
- Eu te salvei mais uma vez, é isso! (Chris afirmou desviando a mirada)
- Mentira, ficou com ciúmes de mim... (Dulce exclamou gargalhando)
- Ciúmes? Dulce esqueceu que te conheci hoje? Como eu sentiria ciúmes de uma pessoa que conheci hoje... você é louca! (Chris tentando dar muitas desculpas)
- Primeiro, você me conheceu ontem e segundo sai do meu quarto que eu preciso me trocar! (Dulce exclamou o empurrando pra fora)
- Vê se não vai vestir minha cueca hein? (Chris gritou gargalhando e irritando a ruiva que bateu a porta na cara dele)

Gafes, gafes e mais gafes...
Será que o futuro de Dulce Maria era esquecer Feliz Natal e aderir ao Feliz Gafe?
Será que Papai Noel explicaria tal coisa?
Ou será que a ruiva, quando sentia que tinha que impressionar acabava cometendo mais gafes?
O fato é que, se pudesse cavar um buraco e não sair mais dele, seria o que ela faria... mas ficar no buraco e esquecer que tem um lindo mauricinho na sala?
Mas suspirou frustrada, será que mais uma vez havia se precipitado?
Tão pouco tempo e já parecia que o conhecia a anos...
Sentou na cama tirando a toalha do corpo e começou a refletir, por mais brincalhona e desequilibrada que fosse. Sabia que precisava de alguém ao seu lado, sentia-se tão perdida em meio à um mundo tão grande.
Precisava de alguém que lhe desse carinho, tantas noites que passava acordava querendo apenas um abraço.
Será que é muito o que ela quer?
Carência? Sim, isso é o que Dulce Maria sente desde o dia em que seus pais morreram.
E principalmente quando suas irmãs fizeram a vida, longe dela...
Abriu o armário tristonha, vestiu uma calcinha branca, por cima um short curtinho verde com estrelas prateadas, uma regata branca e uma meia colorida que ía até o joelho.

- Papai Noel, me dá de presente um namorado? (Dulce falando sozinha)

Mas será que esse ano, o Bom Velhinho já não deixou o presente de Dulce?


Saiu do quarto quieta, às vezes ela tinha a impressão que sofria de transtorno bipolar. Pois uma hora estava pensando em besteiras escabrosas e depois ficava tristonha lembrando das tragédias acontecidas em sua vida!
Chegou na sala e Chris estava sentado no chão a esperando, abriu um sorriso quando a viu e aquele coração acelerado que insistia em desobedecê-lo.

- Por que não comeu ainda? (Dulce perguntou sentando no sofá)
- Eu estava te esperando! Não gosto de comer sozinho... (Chris)
- Ah, eu já me acostumei a comer sozinha. Aliás, mal sei o que é comer acompanhada de alguém! (Dulce afirmou tristonha)
- Pois agora seu problema acabou, virei te encher sempre e ainda por cima vou comer todos os dias com você! (Chris exclamou sorrindo)
- Mas eu não sei fazer caviar! (Dulce falou brincando)
- Terá que aprender, exijo também todos os requintes e etiqueta! Também quero velas hein? (Chris exclamou entrando na brincadeira)
- Bom, podemos comer a luz de velas se por acaso eu esquecer de pagar a conta de luz! (Dulce falou rindo)
- Então da próxima vez, esqueça! (Chris)
- Acho melhor comermos, já deve estar fria! (Dulce)
- Pizza fria é uma delícia, quando você esquenta no dia seguinte então... (Chris exclamou pegando um pedaço de pizza)
- E esfiha, fica maravilhosa! Ah como é com comer as coisas com a mão! (Dulce afirmou mordendo um pedaço de pizza)


- Hum maravilhoso... nossa essa pizza é gostosa! (Chris falando de boca cheia)
- Hum, gostosa mesmo. Vou pegar refrigerante, peraí... (Dulce afirmou levantando e correndo pra cozinha)

Depois de algum tempo...

- Ai minha barriga, comi demais! (Chris sussurrava deitado no chão)
- Nem me fala, parece que comi uma manada de elefantes... (Dulce falava deitada de bruços no sofá)
- Mas valeu a pena, essa pizza é muito boa! (Chris afirmou levantando um pouco a regata e fazendo os olhos de Dulce arregalarem em cima da barriga tanquinho)
- Chris, você dorme no meu quarto e eu aqui ok? (Dulce exclamou tentando não pensar na barriga perfeita dele)
- Claro que não, até parece... você dorme no seu quarto e eu aqui na sala! (Chris)
- Mas você é muito grande, vai ficar com o pé pra fora do sofá. (Dulce)
- Então durmo no chão! (Chris)
- De maneira alguma... (Dulce)
- Dormir no chão é bom pra coluna! (Chris)
- Se você dormir no chão eu também durmo, não vou deixar minha visita desconfortável e eu no bem bom... (Dulce)
- Pode dormir no seu quarto tranqüila... (Chris)
- Não, agora eu quero dormir no chão. Vou pegar cobertas e travesseiros! Chris, vamos fazer um acampamento? Ah sempre quis fazer isso aqui na sala! (Dulce exclamou animada)
- Eita criançona! (Chris falou rindo)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O chão da sala foi invadido por cobertores, edredons, travesseiros e almofadas...Dulce estava bastante animada, afinal sempre quis fazer um acampamento, na verdade não tinha nenhuma cabana, mas só aquilo já bastava pra ela.Chris estava vivendo algo novo, pois os acampamentos que fazia com os amigos era sempre em campings luxuosos com quartos de ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais