Fanfics Brasil - →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 19? Capítulo

231 visualizações Denunciar


O chão da sala foi invadido por cobertores, edredons, travesseiros e almofadas...
Dulce estava bastante animada, afinal sempre quis fazer um acampamento, na verdade não tinha nenhuma cabana, mas só aquilo já bastava pra ela.
Chris estava vivendo algo novo, pois os acampamentos que fazia com os amigos era sempre em campings luxuosos com quartos de cinco estrelas, mas estava animado com o acampamento mais humilde que estava vivendo no momento!

- Então quer dizer que a senhorita é assistente social? (Chris perguntou deitado de lado e a olhando)
- Sou sim, completou um ano que me formei! (Dulce afirmou orgulhosa abraçada a seu travesseiro)
- Essa é uma profissão legal, mas ao mesmo tempo é um pouco traumatizante não é? (Chris)
- Às vezes é preciso ter sangue frio, senão você pira. Mas tem o lado gratificante também, você ajuda as pessoas e elas são gratas à você! Isso faz um bem que você nem imagina. (Dulce)
- Realmente não imagino! (Chris afirmou sem graça)
- Mas esse ano vai imaginar, te garanto! (Dulce exclamou piscando)
- Hei, posso te fazer uma pergunta? (Chris)
- Pode sim... (Dulce)
- Não se sinta ofendida por favor, mas você pagou sua faculdade com o dinheiro que ganhava quando trabalhou lá na loja? (Chris)
- Mais ou menos... (Dulce)
- Como assim? (Chris)


- Eu sempre ia a pé mesmo, mas às vezes deixava de c-comer pra conseguir completar o dinheiro da m-mensalidade! (Dulce afirmou sinceramente com os olhos cheios de lágrima)
- Está querendo dizer que? (Chris)
- Passei fome... (Dulce afirmou com a voz embargada e deixando Chris com um nó na garganta)
- Mas... desculpa te perguntar essas coisas, não tenho esse direito! (Chris sussurrando envergonhado)
- Não, pode perguntar. Chris, eu gosto de conversar, eu preciso desabafar as vezes. (Dulce)
- Então, foi assim a faculdade inteira? (Chris)
- Não, teve um dia que por não ter comido nada, acabei desmaiando na loja e sua mãe descobriu o motivo! (Dulce)
- Minha mãe? (Chris perguntou surpreso)
- É, e com isso seu pai acabou dando bolsas para funcionários que se destacavam. Chris eu sou formada graças aos seus pais! (Dulce falou sincera)
- Sério? (Chris)
- Sim, por isso te digo, eles são muito bons de coração. Me socorreram de todo esse problema que eu estava passando, sou muito grata à sua família! (Dulce exclamou segurando o choro)
- Eu não sabia de nada disso. Mas eu acho que eles encontraram a menina que mais merecia isso, a mais especial! (Chris exclamou sério a olhando nos olhos)

Dulce ficou tímida e em silêncio...
Tinha aberto praticamente toda sua vida para Chris, tantos segredos que guardava à sete chaves, tantas revelações e fracassos...
Tão cedo, sentiu o medo apoderar-se de si. Sentia medo de se apaixonar precocemente e mais uma vez quebrar a cara com relação à vida!

Desligou a TV e ainda a luz do abajur iluminava a sala.

- Você reza antes de dormir? (Chris perguntou tentando iniciar uma conversa já que estava sem sono)
- Pra falar a verdade, rezo Ave Maria o dia todo! (Dulce afirmou rindo)
- Por que? (Chris perguntou surpreso)
- Porque sou religiosa, óbvio. (Dulce)
- Hum, eu tem dias que rezo, outros não. Às vezes até desacredito nas coisas! (Chris)
- Não pode desacreditar, essa é a única coisa que sempre devemos ter, fé em Deus! (Dulce)
- Eu tenho, mas sei lá! Ah quer saber de uma coisa, preciso dormir! (Chris)
- Precisamos, estou podre... mega cansada! (Dulce afirmou bocejando)
- Então boa noite Dul! (Chris exclamou sorrindo)
- Boa noite Chris! (Dulce)
- Obrigado pela estadia! (Chris)
- E você, obrigada pela companhia! (Dulce afirmou sincera dando um beijo na bochecha de Chris que ficou tímido)
- Que isso... então tchau! (Chris falou sorrindo, deu um beijo na testa da ruiva sentindo o coração pular pela boca, em seguida virou respirando fundo e fechando os olhos)

Dulce sorriu suspirando, esfregou um dos olhos enquanto o olhava de costas...
Aquele perfume da pele de Chris que continuava a deixando louca, respirou fundo e o cutucou.

- Chris? (Dulce o chamando)
- Oi? (Chris perguntou virando apenas o rosto)
- Dorme com os anjinhos... (Dulce sussurrou dando um selinho em Chris e depois virando de costas pra ele)
- Hei, é assim? (Chris perguntou sorrindo)

Dulce sorriu silenciosa e só sentiu ele a abraçando, suspirou e seus olhos foram ficando pesados, até que adormeceu...

...

A geada fria do lado de fora das casas anunciava, o céu claro que estava pronto pra receber o trenó do Bom Velhinho...
O dia, 24 de dezembro! Véspera do nascimento do pequeno Salvador que trouxe luz pra toda uma humanidade!



O relógio marcava dezoito horas, a cidade e o mundo já se preparavam pra mais uma ceia de Natal entre amigos e familiares!
Dulce estava na loja, sentada no sofá e estralando os dedos...
Usava uma grossa meia-calça de lã branca com listras verdes, um vestido vermelho estilo bata de mangas longas e uma bota preta de camurça sem salto...
Essa era a roupa que usava todo ano, não deixava a magia natalina mas ao mesmo tempo radicalizava no visual.
Desde que Chris dormiu em sua casa, não mais se viram. Revesaram os dias pra arrumarem todos os presentes, Dulce ficava a noite e Chris durante o dia. Nem ao menos um esbarrão deram.
Por isso a ruiva estava nervosa...
Roía as unhas quando escutou passos, engoliu em seco prevendo.

- Oi! (Chris sussurrou sorrindo e colocando a cabeça pra dentro da loja)
- Oi... (Dulce respondeu sentindo o coração pulsar forte)

Pouco menos de quatro dias longe, e a impressão de uma eternidade.
Dulce sentia o rosto queimar, estava com vergonha, afinal aquele pequeno beijinho que apenas contou com um lábio encostando no outro e depois aquele abraço confortável que a fez sonhar por todos esses dias...
Brigava com sua mente, estava em conflito com sua consciência, mas aquele mauricinho metido e lindo, com um bíceps enorme e um bumbum avantajado, tinha roubado seu coração.
Em poucos dias ele já residia nos sonhos encantados de Dulce Maria!

- Gostei da sua roupa! (Chris falou sorrindo lindamente)
- Obrigada... (Dulce respondeu sem jeito)


- E eu? Vou assim? (Chris perguntou se olhando)
- Não, mas tenho um figurino perfeito pra você! (Dulce)
- Qual? (Chris)
- De Papai Noel ué! (Dulce)
- O que? Ah não Dul, Papai Noel não! (Chris exclamou emburrado)
- Chris, todo ano prometo que vou levar o Papai Noel no ano seguinte e quando tenho a oportunidade você nega? Que mancada... (Dulce)
- Para de pegar no psicológico! (Chris)
- Não é pegar no psicológico, é realidade... (Dulce)
- É pegar no psicológico sim! (Chris)
- Imagine, crianças esperando o Bom Velhinho e você negando... (Dulce)
- Tá bom, mas com uma condição! (Chris)
- Qual? (Dulce)
- Sem barriga e sem barba... (Chris)
- Como assim? Papai Noel sem barriga e sem barba não é Papai Noel! (Dulce)
- Dul, pensa comigo. Não está no roteiro um hospital de crianças com câncer? (Chris)
- Sim! (Dulce)
- Então, crianças com câncer perdem o cabelo e os pêlos, meu cabelo é raspado e minha barba nem está tão grande, sem barriga porque elas ficam magrinhas, ou seja, uma boa razão pra elas pensarem que não é tão ruim o que passam, afinal de contas Papai Noel é igual à elas! (Chris afirmou sorrindo)
- Pensando por esse lado, talvez tenha razão. E tem outra, se eu passo por rena do Papai Noel, você passa por Papai Noel raspado fácil! (Dulce afirmou rindo)
- Rena do Papai Noel? (Chris)
- Com crianças é preciso improvisar! (Dulce exclamou rindo e andando pela loja)

Chris ficou apenas a observando andar, ok, observou em todos os sentidos inclusive olhou maliciosamente o bumbum da ruiva. Mas ninguém é de ferro não é mesmo?
Até Super Man não resistiu e pegou Lóis Laine, que dirá o mauricinho metido...
Esperou alguns minutos até que viu Dulce voltando, esbarrando em algumas coisas só pra não perder o costume e com uma roupa vermelha nas mãos...

- Aqui está! (Dulce afirmou sorrindo e tropeçando nos pés)

Devido ao desequilíbrio, caiu em cima de Chris o derrubando no chão e sentindo a quente respiração dele em seu pescoço...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 D-desculpa Chris! (Dulce sussurrou sem graça e sentando no chão)- Tudo bem! (Chris exclamou sorrindo deitado no chão)- Acho melhor se vestir logo, senão vamos demorar pra entregar e não conseguirá passar a meia-noite com sua família! (Dulce afirmou levantando)- Nem faço muita questão! (Chris sussurrou sacud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais