Fanfics Brasil - 2°capitulo →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)

Fanfic: →Entrega especial de natal(web melhor que o nome)


Capítulo: 2°capitulo

203 visualizações Denunciar


Suspirou ao ver que o pai estacionava o carro em frente à luxuosa loja de brinquedos.
Totalmente enfeitada, com todos os acessórios e os brinquedos mais encantadores nas vitrines, há tempos não pisava ali e não fazia idéia do quanto havia crescido, cada vez maior. Saiu do carro ainda em silêncio e apenas foi seguindo o pai.
Sentiu um calafrio tomar conta de seu corpo, ao se deparar com o rigoroso frio que o México sofria, a tempos não era tão intenso. As temperaturas cada vez mais baixas, instalando sobre todo o país o mais natalino clima.
Em total silêncio entraram na gigantesca loja. A correria de vendedores vestidos de duendes era grande, crianças que sorriam maravilhadas se imaginando dentro de um conto de fadas. Os impecáveis enfeites natalinos, os delicados e apetitosos biscoitos em bandejas espalhadas por todo canto, o excelente atendimento e toda alegria de uma loja de brinquedos beirando o Natal.
Mas para Chris, isso não o alegrava em nada. Pelo contrário, estava apreensivo e angustiado. O silêncio do pai o preocupava e muito.
Observou um trem elétrico que andava por toda a loja, prendeu sua atenção em cada vagão do brinquedo até que percebeu que seu pai o chamara. Sentiu o coração acelerar e um medo constante.
Subiram em uma extensa escada, que tinha ao centro um tapete de tom vermelho, no corrimão decorações de anjos natalinos e pequenas luzes em tom de lilás.
Viu Victor abrir a porta de sua sala, respirou fundo e pensou que ali seria uma extensa conversa. Entrou e escutou a porta se fechar, sentou na cadeira e ficou observando a grande sala, os enfeites de Natal e uma bola-de-cristal com um Papai Noel dentro, que tinha pequenos pedaços de algodão que davam a impressão de ser neve.
Foi nisso que viu seu pai sentando em frente, na acolchoada e confortável cadeira giratória e o olhos nos olhos


- Christopher, faz idéia do quanto eu e sua mãe estamos cansados de tudo que você apronta? (Victor exclamou num tom sério)
- Pai, juro que dessa vez não tive culpa! (Chris afirmou num tom implorativo)
- Você nunca tem culpa! Estou cansado demais. Não criei você com do bom e do melhor pra que se destrua, percebe o quanto está se prejudicando? (Victor)
- Sem exageros, pai! (Chris)
- Não são exageros, é realidade. Por Deus, cansei e eu mesmo vou acabar com todas essas suas farras. (Victor exclamou decidido)
- O que? Como assim? (Chris)
- Quis bancar o crianção? Agora vai ser tratado como um. (Victor)
- O que? (Chris perguntou não entendendo nada)
- Todo ano, a loja separa brinquedos para instituições de caridade, asilos, hospitais infantis e crianças de rua. Tenho uma antiga funcionária que faz tudo isso sozinha a anos. Mas esse ano ela terá um ajudante. (Victor)
- Pai, não estou entendendo o que quer dizer... (Chris)
- Você vai ajudá-la! (Victor concluiu decidido)
- Como é que é? (Chris perguntou levantando da cadeira)
- O que escutou. Chegou a hora de tomar vergonha na cara e trabalhar, e esse será o seu trabalho. A propósito, entregarão esses presentes na Véspera de Natal! (Victor)
- O que? Esqueceu que sou maior de idade e posso fazer o que quiser? Estamos a cinco dias do Natal. E a minha viagem? (Chris exclamou alterado)
- Cinco dias? Tem que trabalhar muito então, e o resto quem banca tudo sou eu, ou seja, se não fizer isso, cortarei todo seu dinheiro! (Victor)
- Eu não acredito em uma coisa dessas, NÃO ACREDITO! MINHA VIAGEM, MEUS PLANOS. (Chris gritou as últimas palavras e saiu feito um furacão da sala)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytata

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victor suspirou, chegou ao limite de qualquer tentativa de salvar seu filho. Teve que apelar e sabia, mesmo que ele se revoltasse, aceitaria. Pois Christopher era bastante dependente do material, e privá-lo disso era o mesmo que a morte. Isso o deixou mais frustrado, já que acabara de se dar conta, que seu filho não passava de um ser humano fútil. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:59

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:58

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:12:57

    cade o poste !

  • maah Postado em 18/08/2009 - 19:58:51

    posta mais !!!!!!!!

  • dollbebuxa Postado em 08/08/2009 - 05:17:06

    buuuua
    eu chorei lendo isso
    aqui amiga essa noticia ai
    é falça
    eu li no orkut que estavam avisando que essa ai e mais algumas fofocas era falças
    e a dulce num ta gravida dele naum
    eles pooodem até estar juntos coisa que eu divudo apesar de ser vondy de coração corpo e alma mais peloumenos a gente le essas coisas e as vezes nos levanta mais esperanças certo??
    bjs amiga e posta mais por favor
    bjinhos

  • leticia Postado em 07/08/2009 - 19:06:54

    posta plixxxxxx
    amix
    ta linda a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais